Banner:

sábado, 5 de julho de 2014

► Editorial Especial 3/2014.

Prezados leitores, o dia a dia tem feito com que a minha ausência no blog fique maior. Mas não gosto disso e também não costumo reclamar da falta de tempo, mas existem prioridades. Contudo, nas últimas semanas, o cansaço tem me vencido por alguns dias, o que tem me impedido de parar aqui para atualizar o blog. E também, agora procuro conciliar o trabalho diário com exercícios, por recomendações médicas, para que o fôlego continue firme, sem a necessidade de medicamentos químicos, o que eu definitivamente sou contrário. Assim, diante da necessidade de privilegiar um tratamento adequado, voltei aos meus áureos tempos na busca da boa forma física, para que o corpo responda a todos os comandos do cérebro, sem reclamar. Sem academia também, porque não quero meu cérebro atrofiado por músculos, o que é muito comum nos tempos de hoje.

Mas, além de explicar as poucas postagens nas últimas semanas, ou mesmo, meses, neste terceiro editorial especial eu quero que os ilustres cidadãos e leitores saibam que a cidade de Cabo Frio tem sofrido com as seguidas IRRESPONSABILIDADES ou intenção duvidosa dos muitos políticos ou "dublês" de políticos que tentam se organizar para que o PODER seja utilizado para uma possível criação de uma DINASTIA PODRE que, como o próprio significado já diz, realizar um DOMÍNIO COMPLETO e IRRESTRITO da cidade de Cabo Frio. O atual Poder Executivo, INCOMPETENTE por si só, através do prefeito, tem declarado a sua ineficiência e se apega aos BAJULADORES, ou para disfarçar a falta de capacidade para administrar uma cidade, ou para justificar seus erros grosseiros, prejudicando todos os munícipes, com ações errôneas graves, provando que não basta ter dinheiro para resolver problemas, mas necessário é ter e muito, RESPONSABILIDADE, o que até a presente data, não mostrou o atual prefeito, Alair Corrêa.

Por isso, em tão pouco tempo de governo, já escrevi aqui neste espaço, a comparação com o governo anterior, vez que a administração em nada foi alterada, exceto nos nomes, vez que saiu o "grupinho" do ex-prefeito Marcos Mendes (que antes era aliado do atual prefeito, Alair Corrêa), para entrar o "grupinho" do prefeito egocêntrico que hoje está, irresponsavelmente, mostrando todo o DANO que é capaz de fazer a um município, com suas ideias retrógradas, extremamente ultrapassadas. O fato de ter tanto dinheiro à disposição para administrar a cidade e NÃO fazê-lo, de forma organizada e responsável, já PROVA que a sua capacidade, além de não ser a adequada, é extremamente "interesseira".

E vou explicar bem o termo "interesseiro", já que o senhor prefeito Alair Corrêa pode ter "delírios" de "pouco entendimento", como possivelmente acusou o seu próprio irmão, quando estava na Secretaria de Administração e lá tentou me agredir, de forma tresloucada, fugindo do local quando chamei a POLÍCIA, mostrando a talvez costumeira covardia. Naquela oportunidade, o irmãozinho do atual prefeito não conseguiu distinguir a diferença entre GOVERNO e PESSOA, mostrando o despreparo comum de uma pessoa que, por estar no Poder, pensa que pode tudo. Desta feita, o termo "interesseiro" dispõe sobre a atitude pouco ou quase nada ortodoxa, quando um administrador tem o objetivo de fazer algo com interesse próprio e não para benefício de uma empresa, de uma Cidade, de um Estado ou Nação. Assim, a POLITICAGEM fica evidenciada, jogando a POLÍTICA na "lata do lixo", dando o efetivo exemplo de como é o possível "INTERESSISMO MEDÍOCRE" e DESTRUIDOR.

Aos "admiradores" ou possíveis "bajuladores" do prefeito Alair Corrêa e seus familiares também políticos, diretamente, informo que NÃO tenho medo de vocês e NÃO me curvo a atitudes NEFASTAS, COVARDES, própria de pessoas com pensamentos INTERESSEIROS, comprovadamente MEDÍOCRES. Os muitos políticos que estão hoje buscando espaço para, possivelmente, ficarem bem próximos da "DINASTIA" que querem criar, terão que continuar agindo da mesma forma, para que a "MÁSCARA" possa cair, de forma efetiva, literalmente falando. As próximas postagens neste blog mostrarão o quão INÚTIL e RIDÍCULO é o atual governo junto com os seus "cúmplices", que gasta dinheiro público com obra "faraônica" e "incha" a folha de pagamento do município de Cabo Frio para "abrigar" familiares e correligionários e depois tenta justificar a falta de dinheiro para fazer o que verdadeiramente necessitam os munícipes. Isso é muito mais do que pura INCOMPETÊNCIA... é uma atitude DESTRUIDORA.

AGUARDEM, políticos com atitudes MEDÍOCRES; ratifico que trabalho com FATOS... e eu continuarei mostrando tudo aqui e na JUSTIÇA, para "oficializar" os desmandos e a "POLÍTICA RASTEIRA" do atual governo!



"A ESPERANÇA TEM DUAS FILHAS LINDAS: A INDIGNAÇÃO E A CORAGEM. A INDIGNAÇÃO NOS ENSINA A NÃO ACEITAR AS COISAS COMO ESTÃO; A CORAGEM, A MUDÁ-LAS." (Santo Agostinho; bispo, escritor teólogo, filósofo e padre latino, 354 d.C - 430 d.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário