Banner:

quarta-feira, 9 de julho de 2014

► 7 x 1: acabou a 'PALHAÇADA' e a 'ENGANAÇÃO'. Vamos 'CAÇAR' os corruPTos, Brasil!

O 'CIRCO' dos políticos
dos 'amadores brasileiros' acabou...
a
'ENGANAÇÃO ELEITORAL' começou no dia 07/07/2014
Não fiz nenhuma postagem ou qualquer informação sobre a Copa/2014 porque NÃO costumo utilizar este espaço para coisas INÚTEIS. Sim, é isso mesmo. A Copa no Brasil só foi ÚTIL para os "desviadores de verbas profissionais", os "CORRUPTOS DE PLANTÃO", que superfaturaram obras e NÃO cumpriram o que prometeram há mais de 07 anos atrás. A MEDIOCRIDADE do futebol apresentado pela Seleção Brasileira, representa muito bem a MEDIOCRIDADE na falta de PUNIÇÃO para as pessoas que desafiam as LEIS e têm absolutamente certeza de que NADA, NADA acontecerá pelos crimes de desvios de dinheiro público e de diversas corrupções perpetradas. Os "BANDIDOS" de "colarinho branco", muitos protegidos até pelo ex-presidente Lula e sua "dublê" de presidente, já estão sendo soltos para trabalharem durante o dia. Isto é BRASIL!

Com um PAÍS inteiro parado para ver os jogos da Seleção Brasileira medíocre, em todos os sentidos, sendo "DEScomandada" por um técnico ULTRAPASSADO e extremamente IGNORANTE, resta agora o POVO brasileiro perguntar por quê?

Por que um País gasta tanto dinheiro em um evento, para construção de estádios, abdicando da infra-estrutura, dando policiamento ostensivo por um tempo determinado, se não temos isso durante os outros anos?

Por qual motivo é proposto a ABSURDA organização de um evento em um País que tem diversas necessidades e prioridades que há anos são ignoradas?



Qualquer semelhança com a realidade
é mera coincidência?
A resposta é simples: porque tudo é feito com DINHEIRO PÚBLICO, sem qualquer RESPONSABILIDADE, sabendo da falta de PUNIÇÃO por qualquer IRREGULARIDADE descoberta durante ou depois das supostas obras ou ações. Em um País sério, que não é o Brasil, evidentemente, a situação seria outra totalmente diferente. Mas reclamar de quê, se o próprio POVO BRASILEIRO se contenta com tais ABERRAÇÕES, aplaudindo e se divertindo com tais desmandos? O que falar de um POVO que se contenta com 'ESMOLAS GOVERNAMENTAIS', em detrimento do que lhe reserva a Constituição Federal, com diversos direitos? Aceitar ser considerado o "País do Futebol, do carnaval e de mulheres peladas" é o que representa a forma mais medíocre uma NAÇÃO.


Já vai tarde!
Aproveite o dinheiro
para comprar 'tapa-olho'
Eu, particularmente, desejei que este 'CIRCO' chamado Copa do Mundo no Brasil, terminasse na fase de grupos, com a Seleção Brasileira já desclassificada. A sorte desta medíocre Seleção chamada Brasil, foi de que caiu em um grupo da mesma estirpe: MEDÍOCRE. Não fosse isso, já estaria desclassificada porque não tinha técnico, não treinava, não tinha comando, não tinha seriedade, não tinha profissionalismo... enfim, não tinha absolutamente nada. E isso só veio à tona, quando enfrentou uma Seleção de profissionais em todos os sentidos. Tão profissionais que construíram em pouco tempo, um local no Brasil para se acomodarem e treinarem de forma tranquila, sem "atropelos", sem deslocamentos desnecessários. Realmente, isso não é para qualquer um. Parabéns, ALEMANHA!

Aos verdadeiros BRASILEIROS, resta a certeza de que a Seleção Brasileira e o tal futebol, sendo medíocre ou não, não devem substituir o verdadeiro espírito de que a vida é muito maior do que lhes são apresentado por uma TV ou por um 'CIRCO' midiático INÚTIL. Atentem-se de que o que é apresentado envolve muito dinheiro, muito dinheiro mesmo, mas para poucos e NÃO para uma NAÇÃO inteira. E os CORRUPTOS, os "POLÍTICOS LADRÕES", presos ou NÃO, agradecem... e muito!



 EM TEMPO: e para acabar com "chave de ouro", o Brasil jogará a sua última partida em Brasília, na Capital Federal onde foi construído o estádio superfaturado e com uma estrutura cheias de colunas, parecidas com grades de prisão. E quantos "POLÍTICOS LADRÕES" estarão lá para ver a disputa do 3º lugar? Todos os CORRUPTOS, presos ou não, estão convidados... a "casa" é de vocês!

 EM TEMPO 2: coincidência ou não, pela estatística que o blogger disponibiliza para mim, há meses, a ALEMANHA é o país com mais acessos a este blog, depois do Brasil. Ou seja, a ALEMANHA é o País estrangeiro que tem mais acessos de leitores, superando os EUA, que por um bom tempo foi o País estrangeiro com mais acessos neste blog.



"A ARTE DE AGRADAR MUITAS VEZES ENCOBRE A ARTE DE ENGANAR." (Textos Judaicos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário