Banner:

segunda-feira, 31 de março de 2014

► A HIPOCRISIA da presidente do Brasil. Ou é MENTIROSA mesmo?!

Copa 2014: a 'FESTA' dos POLITIQUEIROS?
Com a Copa/2014 no Brasil, assumido pelo ex-presidente Lula, que MENTIU ou foi HIPÓCRITA, em 2007/2008, período em que foi anunciado pela FIFA que o evento seria realizado no Brasil, hoje observamos os escândalos de dinheiro público "invadindo os estádios" que estão sendo construídos e ainda não ficaram prontos. Superfaturamento já estão "brotando" em denúncias diversas. E a presidente Dilma, seguindo o "chefinho", também MENTE? Faz discurso HIPÓCRITA para tentar enganar a si própria e toda sua "turminha" "politiqueira"? O protesto de junho/2013, quando o POVO foi para as ruas, em grande manifestação, assustou os "POLITIQUEIROS". Mas isso não impede novos discursos HIPÓCRITAS, comandados pela atual presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Perdida e com medo de ser fortemente VAIADA no estádio onde será a abertura da Copa/2014, a presidente não fará discurso. Talvez deixe algum DISCURSO HIPÓCRITA gravado em vídeo.


Acertaram 'em cheio' na logomarca para a Copa/2014
No sorteio para definir os grupos de seleções que participarão da Copa/2014 no Brasil, a presidente Dilma Rousseff, com um discurso melancólico, pífio, quase IDIOTA, tentou enganar a todos que tudo estará preparado para o evento. Vários apresentadores de programas esportivos ou outros programas comentaram sobre o dinheiro público "invadindo" as construções de estádios. Apenas para estádios, porque toda a estrutura de aeroportos, transporte público e o tal "legado" que seria deixado pós-copa, não existe e não existirá. A comunicação, com a mídia cobrindo o evento, é uma incógnita, já que não se sabe como será a estrutura para tal evento que envolve 12 cidades onde foram construídas os estádios. A imprensa internacional está rindo do Brasil, incapaz de entregar as obras do estádio no prazo correto. Falar do resto é "chover no molhado". VERGONHA MUNDIAL!

Abaixo, seguem alguns vídeos disponíveis para mostrar a VERGONHA que é o GOVERNO BRASILEIRO, verdadeiramente INCOMPETENTE ou simplesmente interessado em, possivelmente, facilitar a atuação dos "POLITIQUEIROS" com o dinheiro público:



Vídeo com o discurso HIPÓCRITA da presidente
Dilma Rousseff



Não utilizo o "facebook", mas recebi por e-mail, um link postado na rede social, onde mostra, claramente, a HIPOCRISIA do discurso da presidente Dilma Rousseff. As imagens deste vídeo falam por si só. Veja no link abaixo:

►►► CLIQUE AQUI  para ver o vídeo postado no "facebook", com a HIPOCRISIA "estampada".




Apresentador Carlos Massa ("Ratinho"), 
criticando a presidente Dilma Rousseff por não entender
o que o POVO pediu em protesto.
Só faltou chamar a presidente e equipe de 'BURROS'




O CIDADÃO que criticou políticos brasileiros por INÉRCIA 
e a FIFAna época dos protestos de 2013,
quando muitos foram às ruas




Vídeo sobre diversos desalojamentos de famílias para
obras da Copa/2014
Mas, ONDE ESTÃO AS OBRAS?



"AOS COMPETENTES, DÁ-SE COOPERAÇÃO; OS INCOMPETENTES SE CONTENTAM COM A BAJULAÇÃO." (Isaura Fernandez, brasileira e internauta)

Um comentário: