Banner:

sexta-feira, 14 de março de 2014

► HIPOCRISIA: ofendidos por atos de RACISMO procuram GOVERNO 'VAGABUNDO' FEDERAL, que também é DISCRIMINADOR.

O árbitro Márcio Chagas, a presidente Dilma Rousseff
e o jogador Tinga
(os visitantes estão sorrindo porque vão entrar

no Sistema de Cotas???)
Recentemente, os jogadores de futebol profissional Tinga e Arouca, mais o árbitro de futebol Márcio Chagas, foram alvos de RACISMO no futebol. O jogador e o árbitro foram ao Palácio do Planalto em Brasília para se encontrarem com a presidente Dilma Rousseff, apoiadora das famigeradas Cotas Raciais que realiza a SEGREGAÇÃO RACIAL, colocando os NEGROS em um nível inferior, descriminando-os de forma VERGONHOSA e declarando a INCAPACIDADE destes em conseguirem vagas em universidades ou até mesmo em concursos públicos. Quem se declarar negro, tem VANTAGEM e entra em um grupo separado para terem mais chances às referidas vagas. Com tal medida, o RACISMO legalizado ou o "ATO DISCRIMINATÓRIO LEGAL" foi covardemente aceito pelas instituições que se dizem protetoras dos negros. Seus representantes se CALARAM, colocaram-se no "ANDAR INFERIOR", onde eles mesmos, com o silêncio, declaram merecedores.

Na verdade, além de CORRUPTO, GOVERNO BURRO
e DISCRIMINADOR divide seu povo por COTAS
É uma grande HIPOCRISIA governamental tentar agir contra o RACISMO, se os próprios governantes agem de forma contrária, aprovando a separação de negros e brancos em questões sociais. Os líderes negros, por sua vez, estão muitos felizes com o famigerado SISTEMA DE COTAS, pois, supostamente, têm vantagens na disputa das vagas com os brancos, declarados SUPERIORES, pelo referido sistema. Pelo que entendo, para os NEGROS, se é para terem vantagens, então não têm problema nenhum de serem chamados de INFERIORES, não é mesmo? Essa é a ideia transmitida, já que tudo foi aceito pela liderança das instituições que se arvoram na defesa de seus supostos direitos separatistas. O Brasil "LEGALIZA o RACISMO" através de seus políticos interesseiros; a "classe negra", que se diz "marginalizada", aceita a inferiorização e abraça a ideia de COTAS, declarando a própria incapacidade. Parece ser melhor essa alternativa do que COBRAR ensino de qualidade para TODOS, independente de RAÇA. BRASIL, UM PAÍS MISERÁVEL!



Pichação em muro da Universidade de Araraquara/SP


 EM TEMPO: desculpa para a implementação do SISTEMA DE COTAS é que houve atraso na educação dos negros, quando estes foram feitos de escravos. O que devemos fazer então com os POLÍTICOS VAGABUNDOS, que roubam deixam de cumprir seus deveres, fazendo de todo o povo de ESCRAVOS da ILEGALIDADE?

 CLIQUE AQUI para ver uma reportagem do "Portal G1" com o encontro recente entre a presidente do Brasil e os que sofreram racismo. Há quem diga que o encontro foi OPORTUNISTA e uma forma de fazer "MÉDIA" com os eleitores em ano eleitoral. Não duvido de NADA!



"NÃO DEIXE QUE A COR DA NOSSA PELE CEGUE NOSSOS OLHOS E NOS IMPEÇA DE ENXERGAR QUEM REALMENTE SOMOS." (Frase pichada por alunos em muro de uma Universidade do Estado de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário