Banner:

quarta-feira, 12 de março de 2014

► Valdemir Mendes, secretário de Fazenda de Cabo Frio é FALTOSO ao serviço público em cargo comissionado?

Valdemir Mendes, quase se escondendo atrás
do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda - RJ
(Um 'CIRCO' armado para reeleição do presidente da FFERJ?)
Não é à toa que a ESTRUTURA da Secretaria de Fazenda em Cabo Frio, sob o comando de Valdemir Mendes, desde o início de 2013, é PRECÁRIA e não atende às necessidades do município, tampouco oferece qualquer conforto aos contribuintes que procuram o órgão para resolver seus diversos problemas, inclusive, para pagamento do IPTU. Quem procura a Secretaria de Fazenda, tem que fazer uso de um ambiente que causa um desconforto terrível: muito quente, necessitando a instalação de ar condicionado; falta de bebedouro e banheiro para o público; péssima organização para atendimento aos contribuintes, com falta de senhas e controle para atendimento às pessoas comuns, idosos e outras pessoas que precisam de prioridade. Sem sombra de dúvidas, a Secretaria de Fazenda de Cabo Frio é uma VERDADEIRA "ZONA". (com o devido respeito às prostitutas, pois acabei fazendo comparação com o atual governo de Cabo Frio)

Ao invés de CUMPRIR seu horário de trabalho em Cabo Frio, em um cargo que, no meu humilde entendimento, já ocupa de forma IRREGULAR, vez que o Valdemir Mendes é presidente de um clube de futebol que recebe dinheiro de patrocínio do Município de Cabo Frio), tal secretário e "cartola" estava no dia de ontem, terça-feira (11/03), no Rio de Janeiro para acompanhar a RIDÍCULA reeleição por aclamação do então presidente Rubens Lopes (vide foto do topo)Valdemir Mendes, que recebe valores para estar presente na Secretaria de Fazenda, aproveita do algo cargo que ocupa para FALTAR expediente e viajar a serviço do clube Associação Desportiva Cabofriense, sendo presidente, cargo do qual ele parece demonstrar que deseja ocupar ETERNAMENTE. Reclama do cargo que ocupa há anos, mas "NÃO quer largar o osso". Por quê?

Secretário de Fazenda
Valdemir Mendes
???
O atual governo de Alair Corrêa, prefeito de Cabo Frio, é uma verdadeira BAGUNÇA com o dinheiro público, nomeando familiares para cargos comissionados, nomeando esposa e filho de vice-prefeito, esposa de blogueiro correligionário para trabalhar na mesma secretaria, dentre tantas outras irregularidades, que devem ser DENUNCIADAS ao Ministério Público. São tantas as IRREGULARIDADES que demanda tempo para juntar toda a documentação para entregar ao Ministério Público para que tome as devidas providências. O uso do dinheiro público é questionável, com contratação de muitas pessoas, inchando a "máquina pública" de uma maneira totalmente IRRESPONSÁVEL, na tentativa de agradar, possivelmente, a todos os seus correligionários. Uma verdadeira "ORGIA" com o dinheiro público dos contribuintes de Cabo Frio. E Alair Corrêa ainda diz que "ama" Cabo Frio. Assim como já coloquei em dúvida o conhecimento de Alair Corrêa sobre o verbo "adorar", também questiono o seu entendimento sobre o verbo "amar". LAMENTÁVEL!!!


EM TEMPO: é preciso que o governo de Alair Corrêa explique se o dia de FALTA do senhor secretário Valdemir Mendes será DESCONTADO, vez que ele NÃO estava a serviço do Município de Cabo Frio no Rio de Janeiro em horário de expediente normal na Secretaria de Fazenda de Cabo Frio. Essa bagunça já deve acontecer desde janeiro de 2013, possivelmente!

 EM TEMPO 2: Valdemir Mendes foi ao Rio de Janeiro para "beijar" a mão do Rubens Lopes, presidente reeleito e concordar com a atual administração pífia e sem transparência da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro?


"SEI QUE POSSO NAQUELE QUE ME DÁ DINHEIRO." (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário