Banner:

quarta-feira, 19 de março de 2014

► ILEGALIDADE: 'ORIFÍCIO' criado para associação ao 'GOVERNO VAGABUNDO' de Alair Corrêa.

'ORIFÍCIO' criado para representar um 'GOVERNO VAGABUNDO'?
(governo de QUALIDADE RUIM, INFERIOR)
O 'BURACO' é bem representativo
O "GOVERNO VAGABUNDO" de Alair Corrêa é um "buraco" em Cabo Frio, cheio de ILEGALIDADES e isso já está comprovado. NEPOTISMO descarado, denunciado por este blog e que será formalizado ao Ministério Público, incluindo a DENÚNCIA de hoje, sobre a criação do "ORIFÍCIO", símbolo criado pelo atual governo para tentar fazer a associação à atual administração, o que é PROIBIDO pela Lei Orgânica do Município de Cabo Frio. E o "ORIFÍCIO", símbolo ridículo, criado para se sobrepor ao Brasão de Cabo Frio, está em uniformes, placa em ponto de táxi, veículos de serviços públicos, propagandas na TV (dinheiro efetivamente jogado no LIXO ou para agradar os proprietários, sem retorno algum para o município de Cabo Frio ou qualquer outro) e nos blogs dos correligionários que assumiram cargos comissionados para possivelmente BAJULAREM o atual prefeito. Esta ILEGALIDADE também será denunciada ao Ministério Público, juntamente com o NEPOTISMO já denunciado em assuntos anteriores neste blog, em documento único.

O art. 130, § 3º da Lei Orgânica de Cabo Frio
PROÍBE criação de símbolos que caracterizem promoção pessoal
--- clique na imagem para ampliar ---
A Lei Orgânica de Cabo Frio é bem clara quanto à ilegalidade citada, já que o artigo 130, §3º PROÍBE a criação de símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal ou de autoridade, ou ainda, de quaisquer servidores públicos. Mas a LEI é um mero detalhe para o administrador público e "POLÍTICO PROFISSIONAL" Alair Corrêa, que ainda não aprendeu isso, apesar dos mais de 40 anos dedicados à política, já que vários de seus empreendimentos fracassaram. Tais fracassos, observando a forma de administrar o dinheiro público, talvez explique essa situação. Alair Corrêa e seus "seguidores cegos", blogueiros com cargos no governo, andam espalhando o horroroso "ORIFÍCIO" criado para representar o "BURACO NEGRO DE ILEGALIDADES" que é o atual governo, apesar do famigerado símbolo ser colorido, não menos horroroso!

O art. 3º, § 2º da Lei Orgânica de Cabo Frio
também PROÍBE criação de simulações ou fantasias

--- clique na imagem para ampliar ---
Ainda na Lei Orgânica de Cabo Frio, simulações ou fantasias de cores diversas do azul e branco, predominante no pavilhão do  Município, estão PROIBIDAS de serem utilizadas. É o que está escrito no § 2º do artigo 3º da citada Lei Municipal. Mas parece que isso o senhor político "Jurássico" também desconhece, apesar de empregar muitos advogados no atual governo. Um desses advogados, inclusive, é meu amigo pessoal. Falei com este advogado, cujo nome não revelarei, por motivo óbvio - já que o seu "chefinho" pode persegui-lo com demissão -, que esta denúncia também será encaminhada ao Ministério Público. Brincando, o advogado perguntou se eu não queria trabalhar na prefeitura. Rindo muito juntos, falei que gostaria de ver o "chefinho" dele PRESO, na CADEIA... somente isso! Desejo isso para todo político ou FALSO POLÍTICO que "brinca" com o dinheiro público. Porém, com a denúncia ao Ministério Público, a condenação certa já mostrará que o suposto "amor" a Cabo Frio, dito pelo atual prefeito, é, possivelmente, "passageiro" ou interesseiro.


 EM TEMPO: muitos advogados trabalhando no governo com qual objetivo, se as ILEGALIDADES acontecem aos "montes"? Apenas para garantir um empreguinho?

EM TEMPO 2: após esta postagem, recebi a informação de um amigo advogado que já fez uma representação no Ministério Público para denunciar a prática ilegal do símbolo criado para promoção pessoal do atual prefeito de Cabo Frio. ÓTIMO!


 CLIQUE AQUI para ver o "ORIFÍCIO" ridículo criado e que está também no site oficial do Município de Cabo Frio, na tentativa de associar ao atual governo de Alair Corrêa. É a chamada "Terra Amada" para perpetrar ILEGALIDADES. Que paradoxo horrível, senhor prefeito. Isso é "amor"? Só se for "amor" ao PODER, nada além disso!



"O BRASIL NÃO É UM PAÍS DE OPORTUNIDADES, MAS SIM, DE OPORTUNISTAS!" (Áureo, cidadão brasileiro e internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário