Banner:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

► Prefeito de Cabo Frio, além de INERTE, continua utilizando-se de HIPOCRISIA e DEMAGOGIA para desviar o FOCO.

Mais uma vez, peço desculpas aos ilustres leitores pelo período sem atualização do blog. Por questões profissionais e buscando descanso para repor as energias diariamente, acabei por ausentar-me dos escritos neste espaço democrático que incomoda - e muito - o atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio e seus muitos "portariados" e comissionados. Sigamos em frente!


Dirlei Pereira, César Pinho e Marta Rocha (chefe de polícia do RJ)
Os dois primeiros fazem parte do
GOVERNO VAGABUNDO
de Cabo Frio, sorrindo e
satisfeitos com o trabalho do governo estadual na segurança

(foto do blog "SOS Dirlei")
Alair Corrêa, atual e veterano prefeito de Cabo Frio (e NÃO quer "largar o osso", porque é muito bom para ele e todos os seus), continua com o DISCURSO HIPÓCRITA, criticando o também péssimo político e DESgovernador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, de quem já declarou-se "INIMIGO". Em relação à segurança pública, no dia 15/11/2013, Alair Corrêa publicou em seu blog, um texto com o título "NINGUÉM AGUENTA MAIS". Depois de falar sobre a morte de uma criança de 04 anos, que recebeu um tiro quando saía da igreja com a mãe, no bairro Jardim Esperança, perguntou "onde está o GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL e o Secretário de Segurança Pública". Talvez, Alair Corrêa tenha esquecido que sua "turma", digo, os seus "portariados", foram aplaudir o secretário de segurança do Rio de Janeiro, Mariano Beltrame e a Chefe de Polícia, Marta Rocha.


Dirlei Pereira  (atual secretário de saúde de Cabo Frio);
 Mariano Beltrame
(secretário de segurança pública do RJ);
e
César Pinho, jornalista que dizia
ser
presidente de uma autarquia em Cabo Frio que NÃO existe;
mas ele gosta muito de posar para fotos
(Foto do blog "SOS DIRLEI")
Então, senhor prefeito Alair Corrêa, pergunte aos seus "portariados" e/ou comissionados da foto acima, que gostam de "aparecer" abraçados com autoridades e/ou celebridades, sobre "as explicações convincentes da atuação do aparelho de segurança do Estado", que os mesmos escreveram no blog do Dirlei Pereira. Questione aos seus comissionados o motivo da alegria com o trabalho na segurança pública do governo do Estado do Rio de Janeiro. Os comissionados do atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio parecem bem satisfeito, não acham? Quanta HIPOCRISIA!!! (e não adianta o Dirlei Pereira alterar o texto das postagem em seu blog porque eu já fiz a cópia)


►►► CLIQUE AQUI e veja a postagem feita no blog do Dirlei Pereira, no dia 03/04/2013, sobre um evento na Região dos Lagos com a presença do secretário de segurança pública, Mariano Beltrame e a delegada e chefe de polícia do Rio de Janeiro, Marta Rocha. Ambos foram "paparicados" pelos comissionados do atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio.

►►► CLIQUE AQUI e veja outra postagem no blog do Dirlei Pereira, no dia 02/04/2013, com outras fotos de políticos da região, todos alegres com o trabalho de segurança pública do governo do Estado do Rio de Janeiro. Mais HIPOCRISIA dos "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" da Região dos Lagos. Possivelmente, querem apenas PROMOÇÃO PESSOAL... nada mais do que isso!

►►► CLIQUE AQUI e veja a publicação HIPÓCRITA e DEMAGÓGICA na postagem feita pelo atual prefeito do GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio, Alair Corrêa, em seu respectivo blog.


"A HONESTIDADE É DURÁVEL POR TER GERALMENTE POUCO USO!" (Pensamento Sueco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário