Banner:

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

► 15/11, dia da Proclamação da República do Brasil. Em Cabo Frio, uma 'REPUBLIQUETA' comandada por um prefeito INCOMPETENTE. Tudo IGUAL!

Entrevista com o prefeito Alair Corrêa no Teatro Municipal
(foto do blog "SOS DIRLEI")
--- clique na imagem para ampliar ---
Já escrevi aqui no blog diversas vezes que as GIGANTESCAS obras que estão feitas em Cabo Frio, de forma simultânea, na ORLA DA PRAIA DO FORTE e na AVENIDA JOAQUIM NOGUEIRA (uma das avenidas de entrada na cidade), NÃO são PRIORIDADES, principalmente, sendo o 1º ano de governo do atual prefeito, Alair Corrêa, que declarou ter encontrado a prefeitura em estado muito ruim. Possivelmente insatisfeitoirritado com as críticas e aficcionado por discursos ou entrevistas sem que seja interrompido, o ilustre prefeito resolveu reclamar na entrevista comemorativa dos 398 anos da cidade, programada com cinco jornalistas que possuem programa nos canais de TV a cabo local. E a entrevista foi ao estilo "Roda Viva", sendo utilizado o Teatro Municipal de Cabo Frio, vazio, no último dia 08/11 (sexta-feira), conforme pode ser visto na imagem acima.


São as pessoas que devem "REBATER"
as críticas do governo MEDÍOCRE de
Alair Corrêa?
Como já escrevi no parágrafo anterior, o prefeito Alair Corrêa aproveitou a entrevista para reclamar sobre as críticas em relação às obras, NÃO sendo PRIORIDADE e pediu para as pessoas "REBATEREM" tais críticas. Bem, resta saber quem são as pessoas que devem "REBATER" as críticas. Será que tais pessoas são os "portariados", os secretários em cargos comissionados, os "BAJULADORES PROFISSIONAIS" ou todas as famílias que porventura possuem alguma "boquinha" no atual governo INCOMPETENTE? Com a palavra, o prefeito Alair Corrêa, o chefe da "Republiqueta", já que nenhum dos cinco jornalistas que participaram da entrevista fez a pergunta. O DESgoverno já aparece bem nítido, mas o prefeito tenta desviar o foco e conta com uma forte "tropa de elite", que são muitos correligionários IDÓLATRAS, dependentes ou não do emprego em troca de BAJULAÇÃO. Simplesmente RIDÍCULO!!!



► EM TEMPO: na entrevista com os cinco jornalistas, Alair Corrêa declarou que  depois deste seu quarto mandato de prefeito, será candidato novamente em 2024. Isso que é ser "POLÍTICO PROFISSIONAL"!


►►► CLIQUE AQUI para ver algumas fotos da entrevista publicadas no portal do atual secretário de saúde de Cabo Frio, Dirlei Pereira, que está nervoso com as denúncias e registro de ocorrência policial envolvendo o seu nome e que será assunto aqui no blog no início da próxima semana.


"NA VIDA É PRECISO TER CORAGEM PARA SER DIFERENTE E COMPETÊNCIA PARA FAZER A DIFERENÇA." (Ângela G. A. Beirão; brasileira e internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário