Banner:

domingo, 10 de novembro de 2013

► Com 40 anos de vida pública, prefeito Alair Corrêa mostra DESPREPARO ou o INTERESSE PESSOAL é que prevalece.

Obra na orla da Praia do Forte - Foto dia 10/11/2013
Área dos novos quiosques que serão inaugurados dia 13/11/2013

--- clique na imagem para ampliar ---
Antes de escrever o assunto de hoje (domingo, 10/11), complementando o anterior (06/11), fui ver o que está pronto na obra da orla da Praia do Forte, que o atual prefeito MEGALOMANÍACO de Cabo Frio quer inaugurar de forma tão urgente. E Alair Corrêa, o tal prefeito, que vive dizendo que tem 40 anos de vida pública, característica de um "POLÍTICO PROFISSIONAL", demonstra, com suas atitudes, que os tantos anos de atividade política partidária não lhe serviram de nada para aprendizado. Escrevo isso porque é difícil entender porque um suposto administrador público insiste em querer inaugurar uma obra, de forma "parcelada", só porque a cidade de Cabo Frio completará aniversário no próximo dia 13/11 (398 anos). A FALTA de ORGANIZAÇÃO e PRIORIDADE nas AÇÕES GOVERNAMENTAIS mostra os possíveis verdadeiros interesses de muitos políticos, incluindo o prefeito Alair Corrêa: a vontade de "APARECER", o EGOCENTRISMO, o desejo mórbido de ser o "centro das atenções".


Obra na orla da Praia do Forte - Foto dia 10/11/2013
Área na frente dos quiosques a serem inaugurados
--- clique na imagem para ampliar ---
Essa obra da nova orla da Praia do Forte NÃO é a PRIORIDADE em Cabo Frio. Além disso, Alair Corrêa, em seu 1º ano de governo, após 08 anos de um DESgoverno feito por Marcos Mendes, criatura do atual prefeito Alair Corrêa (isso não pode ser esquecido), deveria organizar as finanças, já que ele mesmo declarou que encontrou um município caótico para governar. Então, sabendo disso, qual o motivo da pressa para realizar uma grande obra logo nos primeiros 365 dias de governo? Por qual motivo gastar tanto dinheiro numa área que não necessitava no momento? A desculpa do prefeito é a atuação do Ministério Público, que determinou a retirada dos antigos quiosques construídos na faixa de areia. Não justifica! Pior do que isso é ver o prefeito distribuir muitos cargos comissionados para pessoas possivelmente ficarem do lado dele BAJULANDO-O... para dizerem "AMÉM" nas ações desastrosas do prefeito EGOCÊNTRICO.


Dirlei Pereira sofre acusação de FALSIDADE IDEOLÓGICA
Jornal Folha dos Lagos - Cabo Frio - 09 e 10/11/2013
--- clique na imagem para ampliar ---
Por exemplo: o que o senhor Dirlei Pereira, ex-secretário de gabinete do prefeito fazia no cargo, além de ficar participando de programas de TV e escrevendo em seu blog pessoal sobre a suposta "repercussão" de sua fala? Recentemente, Dirlei Pereira assumiu a combalida Secretaria de Saúde, afundada numa crise gigantesca. E para piorar a situação, o nome de Dirlei Pereira aparece agora em manchete de jornal da área policial, sendo acusado de suposta FALSIDADE IDEOLÓGICA. Vai realizar suas explicações na Delegacia Policial, quando convocado, além de responder as Ações Judiciais proposta pelo autor, Bené, o suposto prejudicado, que é representante de todas as Associações de Moradores de Cabo Frio. É um caso que, sendo confirmado, será um grande escândalo para o governo de Alair Corrêa, pois envolve uma pessoa de confiança do prefeito. Veremos o que vai acontecer!


Palco sendo montado na areia da Praia do Forte - Cabo Frio
Para comemorar o aniversário da cidade - Foto dia 10/11/2013

--- clique na imagem para ampliar ---
Enquanto isso, o prefeito Alair Corrêa possivelmente fique sem dormir por muitos dias, já que ainda não se conformou com o atraso da sua obra MEGALOMANÍACA e desnecessária, no momento, para a cidade de Cabo Frio; convoca representantes dos skatistas para se desculpar pelo atraso da inauguração da pista de skate, "tão importante no momento", paralelamente a um sistema de saúde caótico para a população. Possivelmente também, o prefeito Alair Corrêa tente morder a sua própria orelha, de tanta raiva, já que não conseguiu trazer o cantor Roberto Carlos para fazer o show de inauguração da citada obra desnecessária e incompleta, "sonho de consumo" do prefeito EGOCÊNTRICO. A coisa pública, que deveria ser administrada para toda a sociedade, é administrada conforme os interesses dos supostos governantes, com seus "desejos" ou "sonhos" duvidosos.


EM TEMPO: Alair Corrêa não conseguiu "arrumar dinheiro" para trazer Roberto Carlos. Com a "economia", arrumou um tal de Luan Santana, que se apresentará em Tamoios, 2º Distrito, a 50 quilômetros de distância... e ainda bem... não vou ouvir esse "BARULHO"!

EM TEMPO 2: as comemorações do aniversário de Cabo Frio, que completará 398 anos no dia 13/11 começa no dia 12/11 (terça-feira), com a apresentação do cantor gospel Fernandinho, também em Tamoios, 2º Distrito.

EM TEMPO 3: as atrações seguem durante a semana de eventos, com a banda Paralamas do Sucesso (14/11), Zeca Pagodinho (15/11) e Frejat (16/11), além de desfile cívico e orquestra.


►►► CLIQUE AQUI para acessar a programação completa de eventos no aniversário de 398 anos de Cabo Frio, divulgada no site oficial do município.  


"EU ACHAVA QUE A POLÍTICA ERA A SEGUNDA PROFISSÃO MAIS ANTIGA. HOJE VEJO QUE ELA SE PARECE MUITO COM A PRIMEIRA." (Ronald Reagan; ex-presidente americano, 1911-2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário