Banner:

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

► 'DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA' não é tão consciente assim. No Brasil, o RACISMO é 'legalizado'!

No Brasil isso É MENTIRA!
No Brasil, digo, em alguns Estados do Brasil, no dia de hoje, 20/11, é comemorado o "DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA". Ou seja, o feriado NÃO é para todos. Na reportagem do "Bom dia Brasil", jornal matutino da Rede Globo, a informação é que, dos 5.570 municípios do Brasil, apenas 1/5 deles considera feriado no dia 20 de novembro. Em seis Estados, o dia de hoje é considerado feriado: Alagoas, Amazonas, Amapá, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Em outros Estados, a opção se será feriado ou não é de cada município. Com isso, o feriado também acontece em outras cinco capitais: Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa e São Paulo. Então, no Brasil, "CAPITAL MUNDIAL DE POLÍTICOS CORRUPTOS", a tal da "Consciência Negra" pode ser considerada uma mera "FANTASIA".


Os POLÍTICOS do PT PRESOS, o ex-presidente e
a atual presidente do Brasil, "amiguinhos"
dos CORRUPTOS
A CONSCIÊNCIA que se pode ter, além de considerar o Brasil um verdadeiro "PARAÍSO DOS POLÍTICOS CORRUPTOS", é de que aqui, o RACISMO É LEGALIZADO. Prova disso é a recente declaração da presidente que gosta de ofender a gramática, a senhora Dilma Rousseff, que informou o encaminhamento ao Congresso Nacional um Projeto de Lei para reservar 20% das vagas oferecidas nos concursos públicos da administração federal. A reserva, por si só, já é uma OFENSA aos negros, um RACISMO descarado, mas que os POLÍTICOS pretendem "LEGALIZAR". Pior do que isso, é a informação que tal dispositivo legal, servirá apenas para cargos da ADMINISTRAÇÃO FEDERAL. Ou seja, para as demais esferas (municipal e estadual), o RACISMO ou as cotas não serão disponibilizadas. São duas ABERRAÇÕES em um único Projeto de Lei. Coisa de POLITIQUEIROS mesmo... isso só acontece no Brasil.


POLÍTICOS VAGABUNDOS do Brasil NÃO querem o POVO instruído;
querem apenas fazer
"ASSISTENCIALISMO BARATO", que sai "caro"
E as entidades que representam os NEGROS no Brasil acham tudo isso "MARAVILHOSO". Eles, os representantes dos negros, verdadeiramente, acreditam que são INFERIORES e que NÃO têm capacidade de conquistar uma vaga em concurso público ou determinado trabalho, sem que lhe seja dado um "PRIVILÉGIO", uma VANTAGEM. Desta forma, permitem o absurdo "RACISMO LEGALIZADO". Coisa MEDÍOCRE! A falta de atitude dos que se dizem representantes dos negros é algo espantoso e reflete o quão despreparados estão para representar quem quer que seja, muito menos, os negros. E por falar dos negros, onde estão os negros que aceitam este RACISMO ESCRACHADO? Ou realmente aceitam silenciosamente que os governantes MEDÍOCRES deste País chamado Brasil continuem INFERIORIZANDO-OS? Que VERGONHA, hein!!!


►►► CLIQUE AQUI para ver um vídeo com uma breve reportagem do jornal "Bom dia Brasil" com informações sobre o "Dia da Consciência Negra" e o feriado.

►►► CLIQUE AQUI para ver a notícia sobre o Projeto de Lei que a presidente Dilma Rousseff - "amiguinha" dos corruPTos presos do seu partido - enviará para aprovação no Congresso Nacional, tornando os NEGROS inferiores

"NO FINAL, NÃO NOS LEMBRAREMOS DAS PALAVRAS DOS NOSSO INIMIGOS, MAS DO SILÊNCIO DOS NOSSOS AMIGOS." (Martin Luther King; pastor protestante e ativista americano, 1929-1968)

Nenhum comentário:

Postar um comentário