Banner:

sábado, 5 de janeiro de 2013

► Começou a 'PANELINHA' ou a 'POLITICAGEM' na Câmara de Cabo Frio?

A PODRIDÃO da política INTERESSEIRA
O primeiro ato de "PANELINHA" ou "POLITICAGEM" já foi com a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cabo Frio, sendo eleito para presidente da Casa, o vereador Marcello Corrêa (PP) filho do atual prefeito eleito, Alair Corrêa (PP). E para vice-presidente do legislativo, o eleito foi Vanderlei Bento (PSDB), filho do ex-vereador e atual vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento. Tudo bem feito nos "bastidores", bem "tramado", para que o Poder do prefeito não sofra nenhuma constrição. Aliás, nos últimos anos, a Câmara Municipal de Cabo Frio e NADA é a mesma coisa, já que deixa tudo acontecer. Adotaram o discurso do Lula, aquele ex-presidente do Brasil que sempre diz que NÃO VIU NADA E NÃO SABE DE NADA!

Vanderlei  e Silas Bento
'Herdando' a
HIPOCRISIA
A coisa é tão descarada, que antes mesmo de ser diplomado, o vereador Vanderlei Bento, agora vice-presidente da Câmara, em sua primeira participação em uma TV local, ainda em 2012, declarou que é preciso uma renovação na política de Cabo Frio, retirando os "CORONÉIS" do meio. Ele, naturalmente, se esqueceu que o pai dele, Silas Bento, ex-vereador e atual vice-prefeito de Cabo Frio, é um dos CORONÉIS políticos dessa cidade. Então, está na hora do pai dele ser retirado da política, URGENTEMENTE, para o bem da cidade de Cabo Frio. Não apenas por ser um POLÍTICO PROFISSIONAL, mas principalmente porque é um "PATROCINADOR" da violência em Cabo Frio. Silas Bento encobre até hoje o nome do vereador que praticou TRÁFICO DE INFLUÊNCIA nesta cidade, junto a um delegado de polícia, que depois foi preso por extorsão em outra cidade do Rio de Janeiro enquanto delegado. Não vou cansar de repetir esse episódio aqui no blog até que seja publicamente divulgado o nome do vereador que praticou tal crime.

Vereadores submissos
em Cabo Frio
Certo é que o vereador Vanderlei Bento, com tal discurso, começa a seguir os passos do pai, demonstrando toda a HIPOCRISIA herdada, sem nenhum objetivo de escondê-la. O pai, Silas Bento, apoiador do GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio, comandado por Marcos Mendes e que chegou ao fim no último dia de 2012, pulou para o "colo" de Alair Corrêa, depois de fazer um "ACORDÃO" para continuar no Poder. Agora, Silas Bento vai OBEDECER toda as ordens de Alair Corrêa. E este, vai tentar fazer com que a Câmara de Cabo Frio seja verdadeira SUBMISSA aos seus interesses, tendo seu filho Marcello na presidência do legislativo e o filho do vice-prefeito na vice-presidência. A "festa" de PODER, ao que parece, será "explêndida".


EM TEMPO: é público e notório que o vice-prefeito NÃO significa nada, exceto, receber dinheiro público SEM NADA fazer. Com Silas Bento, atual vice-prefeito, a situação será pior, já que esse político NADA significa, desde à época de vereador. A exceção é a HIPOCRISIA explícita deste político, já que seus discursos destoam da prática. E o filho, Vanderlei, está seguindo fielmente o mesmo caminho.


"EU GOSTO DA FALSIDADE NA MINHA FRENTE E OUVIR DELA QUE ELA NÃO É HIPÓCRITA." (Mahendra Sena; cidadã brasileira e internauta)

Um comentário:

  1. Eu só queria entender o por que da unanimidade.
    Mesmo que eles expliquem vai ser difícil entender.
    Na verdade não entendo a necessidade de no Brasil existir esse tal Poder Legislativo que tem como obrigação, entre outras fiscalizar o Executivo e fazer Leis.
    Aqui quando fazem chega ser ridículo, pois 99% é moção de aplausos, nome de rua e quebra mola.

    ResponderExcluir