Banner:

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

► GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa TAMBÉM NÃO cumpriu DECISÃO JUDICIAL.

Decisão NÃO cumprida pelo
GOVERNO VAGABUNDO
de
Alair Corrêa
Senhoras e senhores, terminou o GOVERNO VAGABUNDO de Marcos Mendes e entrou o GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa. Ou seja, já no início, demonstra que os dois governos são da mesma ESTIRPE. Desde o governo Marcos Mendes, que é médico, porém, administrador INCOMPETENTE, com uma CORJA de políticos a ele grudados da mesma espécie, estamos tentando fazer com que uma DECISÃO JUDICIAL seja cumprida. No entanto, o que o GOVERNO VAGABUNDO do político Marcos Mendes fez foi transferir a minha mãe para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, no dia 28/12/2012, e só depois soubemos que o mesmo NÃO está aparelhado para a cirurgia no fêmur. As falácias do senhor Alair Corrêa, na campanha eleitoral e no discurso pós diplomação, demonstram a HIPOCRISIA concreta do político veterano. O GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa também NÃO cumpriu a DECISÃO JUDICIALIsso é FATO!

Mandado de Intimação p/ a
DECISÃO
NÃO cumprida
Na postagem anterior, escrevi sobre a IRRESPONSABILIDADE do GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa não fazer a nomeação dos procuradores do município, o que prejudicou diversas pessoas que precisavam intimar um representante legal do ente público municipal. Apenas o procurador-geral, Marcos Menezes, foi nomeado, mas este só assinou a intimação. Não sabia de nada e não resolveu absolutamente nada. A informação dele é que o caso está com a procuradoria da Saúde. Com Alair Corrêa, prefeito, os cidadãos, a priori, não podem contar, porque a preocupação desse político é apenas com shows musicais e a contratação de Roberto Carlos para um evento na cidade. Algo que nada vai acrescentar para os cidadãos que precisam de atendimento URGENTE no setor da SAÚDE. Com tudo isso, parece que a POLÍTICA IRRESPONSÁVEL e o DISCURSO HIPÓCRITA do novo governo que assumiu Cabo Frio estão em sintonia.

Já é sinônimo do Governo
Alair Corrêa
?
Quanto à realização da cirurgia no fêmur esquerdo fraturado da minha mãe, a providência foi tomada pela administração do Hospital Estadual de Araruama, que desde o dia 03/01 solicitou uma avaliação e depois uma transferência da paciente para o dia 15/01 (terça-feira) para o INTO (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia), na Capital Fluminense. Aproveitando-se desse procedimento, a procuradoria da Saúde de Cabo Frio informará ao Juízo da 1ª Vara Cível de Cabo Frio que o governo municipal cumpriu com a obrigação, o que NÃO é verdade e será provado que o artifício é ENGANOSO, COVARDEMENTE MENTIROSO. Fato é que o Município de Cabo Frio, com um início de ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA, se absteve de cumprir a DECISÃO JUDICIAL e transferiu para outro ente público as suas responsabilidades.


EM TEMPO 1: cabe destacar também a INFELIZ manifestação do Ministério Público, para não dizer IMBECIL, já que questionou a prova sobre a falta de capacidade do Hospital de Araruama em NÃO realizar a referida cirurgia de fêmur. Ora, se o hospital estivesse capacitado para realizar a referida cirurgia, por qual motivo não o fez? A prova está na declaração em documento emitido por responsável pelo hospital estadual. Daqui a pouco, a sigla MP pode significar "MUITA PORCARIA". Ainda bem que o juiz Caio Romo simplesmente ignorou a manifestação RIDÍCULA do MP.   

EM TEMPO 2: aprendi no Curso de Direito que o MP - Ministério Público  -, é o defensor da sociedade. No Brasil, parece que este importante órgão está perdendo essa característica, tornando-se na instituição mais OMISSA e COVARDE que o Brasil já conheceu.


"A COVARDIA É A MÃE DA CRUELDADE." (Michel de Montaigne; político, filósofo e escritor francês, 1533-1592)

Nenhum comentário:

Postar um comentário