Banner:

domingo, 27 de janeiro de 2013

► Louvor de ADORAÇÃO INCOMPARÁVEL!

Ana Paula Valadão
Na vontade de ouvir um louvor de adoração que eu não ouvia há um bom tempo... quero dizer, há anos, acabei encontrando o louvor "A ELE A GLÓRIA" em vários vídeos. Com uma interpretação espetacular, o Ministério de Louvor Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte/MG, comandado pela Ana Paula Valadão, encanta pela beleza, com várias vozes cantando, incluindo parte da interpretação do louvor em outros três idiomas, por pessoas que  participaram, incluindo duas jovens. SIMPLESMENTE LINDO! Gravado na própria igreja em Belo Horizonte, o louvor, com uma letra simples, porém, significante, acompanhada por uma ritmo de música encantador, extasiante. Não tenho mais palavras para expressar meu encantamento. DEUS É DEUS!

E esse louvor, "A Ele a Glória", ficará no blog neste domingo, tocando automaticamente quando os leitores acessarem ao blog. Depois desse louvor, tem outro louvor memorável, com o cantor também mineiro, Thalles Roberto, cantando "Escrita Pelo Dedo de Deus". Por fim, o terceiro e último louvor é com o Davi Sacer, cantando "Restitui". O destaque fica com o louvor "A Ele a Glória" e segue abaixo o vídeo com a gravação feita na Igreja da Lagoinha, com o Ministério de Louvor Diante do Trono. O interessante é o depoimento do autor do vídeo, Fernando Thomazi, dizendo ser "ATEU", ficou verdadeiramente ADMIRADO pelo louvor entoado. A sensibilidade do louvor talvez o tenha feito a desacreditar do seu ateísmo. Aliás, eu não acredito que exista ATEU.


►►► OBS.: apenas hoje, domingo (27/01), para ver e ouvir somente cada um dos vídeos abaixo postados, é necessário "pausar" o vídeo com as músicas que tocam no blog automaticamente, no canto esquerdo da parte inicial desta página.


Vídeo com a declaração de um suposto 'ATEU'
e interpretação em outros idiomas:


Abaixo, segue um vídeo com o mesmo louvor ("A Ele a Glória"), mas com as cenas do filme "A Paixão de Cristo". É outro vídeo que emociona, diante das cenas protagonizadas pelo autor que representou Jesus Cristo no filme. O realismo no filme e o louvor entoado pode levar muitas pessoas às lágrimas.

Vídeo com o louvor "A Ele a Glória"
e cenas do filme "A Paixão de Cristo":


Vídeo com o louvor "A Ele a Glória", legendado:



Outros dois vídeos com Louvor de Adoração


Vídeo com o louvor "Escrita Pelo Dedo de Deus",
com Thalles Roberto:



Vídeo com o louvor "Restitui",
com Davi Sacer:


EM TEMPO: a diferença da BOA MÚSICA, de LOUVORES a DEUS, para BARULHOS que ofendem os nossos ouvidos e que até deseduca e "corrompe" muitas crianças, é algo impressionante!
     

"A MÚSICA UNE AS PESSOAS, O LOUVOR NOS UNE A DEUS!". (Marlon Pacheco; brasileiro internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário