Banner:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

► HIPOCRISIA, MENTIRA e OMISSÃO do 'homem público' Alfredo Gonçalves na TV.

"Papelão" de Alfredo Gonçalves: tomando a chamada
"sopa de traíra"
em frente à Prefeitura de Cabo Frio
O ex-vereador Alfredo Gonçalves participou na manhã desta sexta-feira, 18/01, do programa "Informe Local", na "Jovem TV" (canal 8, a cabo, em Cabo Frio), sendo o entrevistado do carismático Dionísio Quaresma, falando, dentre ostras coisas, que é um "homem público" e que pretende "prestar contas" de todos os trabalhos realizados na sua atual função, sendo Secretário de Esportes no governo do atual prefeito Alair Corrêa. Alfredo Gonçalves utilizou DISCURSO HIPÓCRITA para criticar o governo anterior, do ex-prefeito INCOMPETENTE Marcos Mendes, mas não falou que ele, Alfredo Gonçalves, foi um dos participantes daquele GOVERNO VAGABUNDO, quando ABANDONOU o mandato de vereador para ser um "SUBORDINADO" do então "chefinho", na função de Chefe de Gabinete do "dublê" prefeito que DESTRUIU Cabo Frio. Alfredo Gonçalves passou a criticar a gestão anterior, falando da precariedade que se encontra o município de Cabo Frio atualmente, mas não menciona em nenhum momento que ele PARTICIPOU disso tudo. HIPOCRISIA DESCARADA!

Hipocrisia dos "homens públicos"
de Cabo Frio
No início do programa, Alfredo Gonçalves criticou as pessoas que desrespeitam as leis em Cabo Frio, fazendo alusão aos que se utilizam de som alto nas rua e outras irregularidades que a lei já proíbe, mas que muitas pessoas não respeitam. Bem, por falar em IRREGULARIDADE ou ILEGALIDADE, não posso deixar de citar o caso do jornalista Aloísio, mais conhecido pelo apelido "Gorila", que foi agredido covardemente por uma pessoa e nada foi feito pela autoridade policial porque um VEREADOR de Cabo Frio utilizou-se do famigerado TRÁFICO DE INFLUÊNCIA junto ao delegado de Cabo Frio para impedir todo o procedimento policial para apurar todos os fatos. Dentre os suspeitos de praticar o repugnante ATO ILEGAL, está o ex-vereador Alfredo Gonçalves, que é ADVOGADO. Ele é suspeito, juntamente com todos os outros 11 vereadores da legislatura que findou-se em dezembro/2012. No entanto, Alfredo Gonçalves é um dos principais suspeitos pela prática ILEGAL.

Vereadores de Cabo Frio
"Patrocinadores" da Violência

Mascarados
e Hipócritas
Aliás, o "PORCORATIVISMO" na Câmara Municipal de Cabo Frio foi "impecável", já que todos os EDIS silenciaram-se sobre o deprimente episódio. parece que foram atacados pela doença "LULISMO": "eu não sei de nada... eu não vi nada!!!". É muito triste saber que um representante do povo, sendo ADVOGADO, ficasse tão quietinho, sem fazer absolutamente nada para esclarecer o famigerado TRÁFICO DE INFLUÊNCIA em Cabo Frio, que acaba PATROCINANDO A VIOLÊNCIA na cidade. Aliás, todos os vereadores são responsáveis por isso, pois o silêncio já denuncia a anuência com o ato ilegal praticado, de maneira que NÃO fosse devidamente anunciado publicamente o nome do vereador praticante do TRÁFICO DE INFLUÊNCIA. A POLITICAGEM falou mais alto naquele legislativo INÚTIL e "PORCORATIVISTA" de Cabo Frio.  


►►► CLIQUE AQUI para ler o assunto sobre o 1º Fórum Municipal de Direitos Humanos, realizado na Câmara Municipal de Cabo Frio e que não serviu para absolutamente NADA.


EM TEMPO 1: bem que eu tentei participar do programa por telefone para fazer questionamentos ao Alfredo Gonçalves, mas não consegui, pois a linha estava sempre ocupada nas tentativas que fiz.

EM TEMPO 2: parece que o termo "homem público", tanto usado por Alfredo Gonçalves para falar de si mesmo, está invertendo os valores e fazendo com que o juramento prestado na OAB, ao receber a carteira de advogado, de nada valesse mais. O "poder" acaba "atrofiando" o cérebro dos DESPREPARADOS!

EM TEMPO 3: o evento chamado "sopa de traíra", do qual Alfredo Gonçalves participou no governo Marcos Mendes, é em alusão a ex-prefeita Delma Jardim (vice-prefeita, à época), a quem ele tanto criticou por aliar-se a Alair Corrêa na campanha para deputado em 2010. Hoje,  Alfredo Gonçalves está "juntinho" com a Delma Jardim e os dois são bem OBEDIENTES a Alair Corrêa. Nada como um dia após o outro, não é mesmo, Alfredo?!

EM TEMPO 4: Alfredo Gonçalves criou um blog quando era Chefe de Gabinete do ex-prefeito Marcos Mendes e depois desativou. A criação do blog, talvez, tenha sido exclusivamente para promoção pessoal e política. 


"OMISSÃO E MENTIRA SÃO A MESMA COISA; PORÉM, A INTENSIDADE DO SOFRIMENTO QUE ELAS CAUSAM É QUE AS DIFERENCIA." (Flávio dos Santos; brasileiro internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário