Banner:

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

► Administração de Alair Corrêa já é VAGABUNDA!

GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa
Com apenas 08 dias, Alair Corrêa, prefeito eleito de Cabo Frio, já dá indícios de um GOVERNO VAGABUNDO. Um Oficial de Justiça foi fazer uma intimação na Procuradoria do município para cumprimento de uma DECISÃO JUDICIAL, na última quinta e sexta-feira (dias 03 e 04/01), mas a resposta foi de que ainda não foi nomeado o procurador de Cabo Frio. O Oficial de Justiça também não encontrou o prefeito Alair Corrêa na Prefeitura, sede do governo. Ou seja, o Oficial de Justiça não conseguiu realizar a intimação. A informação é de que Alair Corrêa viajou para realizar a contratação do show de Roberto Carlos, no meio deste ano de 2013. Alair Corrêa não tem outra "preocupação" que não seja isso!

Horário de atendimento na
Procuradoria de Cabo Frio
Clique para ampliar
Sai um GOVERNO VAGABUNDO e entra outro GOVERNO IGUALMENTE VAGABUNDO, em pouquíssimo tempo. Outra prova da administração PORCA do governo de Alair Corrêa é o horário de funcionamento na Procuradoria de Cabo Frio, conforme pode ser vista na foto ao lado. Na porta está afixada a informação do horário de atendimento, que é de 09 às 12h00 e de 14 às 17h00, ou seja, com horário de almoço em repartição pública. SITUAÇÃO ABSURDA, digna da ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE do último governo e copiada agora por mais uma ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA, comandada agora pelo prefeito Alair Corrêa.

Governo de Alair Corrêa
já está cheio de PARASITAS
Quanto à falta de nomeação dos procuradores do município de Cabo Frio, a IRRESPONSABILIDADE é algo assustador, já que o "falatório" de mudança propagado pelo próprio Alair Corrêa, com seus discursos, contradiz a atitude  já nos seus primeiros dias de governo. Não vejo nada de diferente. Além disso, parece que Alair Corrêa copiou a HIPOCRISIA do governo Marcos Mendes, demonstrada pelo político veterano na arte de falar, mas SEM RESPONSABILIDADE na hora de executar. E não adianta dar desculpas ou tentar desmentir o que aqui está escrito, porque é FATO que o GOVERNOVAGABUNDO de Alair Corrêa sequer nomeou procurador-geral para o município de Cabo Frio ou os procuradores estão trabalhando sem serem devidamente nomeados. A prova está nos autos de um processo e será postada aqui no blog a CERTIDÃO do Oficial de Justiça que não conseguiu intimar as autoridades competentes para cumprir a DECISÃO JUDICIAL. Com isso, cidadãos são prejudicados na busca dos seus direitos. IRRESPONSABILIDADE de um GOVERNO JÁ VAGABUNDO!!!


EM TEMPO 1: a preocupação de Alair Corrêa é soltar fogos de artifícios na praia e promover eventos musicais em Cabo Frio. Além disso, parece que o importante para Alair Corrêa e seu GOVERNO VAGABUNDO é nomear o maior número de familiares para trabalhar nesse governo que já começou IRRESPONSÁVEL.

EM TEMPO 2: a partir de agora, a atitude do prefeito Alair Corrêa poderá ser REVANCHISTA. Se isso acontecer, para mim não será nenhum problema, pois a oportunidade me será dada para postar aqui tal atitude, que é digna dos MEDÍOCRES.


"BRASILEIRO É O QUE MAIS ENTENDE DE SUSTENTABILIDADE. NÓS TRABALHAMOS 365 DIAS POR ANO PRA SUSTENTAR POLÍTICOS VAGABUNDOS." (Wilson Bernadão; brasileiro e internauta)

Um comentário:

  1. Averdade é que estamos atados de pes e mãos, hoje em nosso municipio e distrito o que vejo são oportunistas que so querem se dar bem, mas a grande culpa desta situação evidente somos nos cidadãos que nunca querem analisar o conteudo, que por sinal não temos tanto fa z de esquerda ou direita ou centro a grande causa é se dar bem e locupletar o erario publico,com os seus pares. Tadeu-Tamoios.

    ResponderExcluir