Banner:

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

► 22/01/2013: aniversário com 'presente de DEUS'!

Entrada do INTO,
Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia - RJ
No dia de hoje, terça-feira, 22/01, completo mais um "verão", com saúde, agraciado pela misericórdia de DEUS e com a cirurgia feita em minha mãe, Odiléa, para reparar a fratura do fêmur esquerdo com colocação de prótese, que desde o dia 07/12/2012 sofreu com o DESCASO dos "dublês" de autoridades de Cabo Frio. Nesses três anos que este blog completará em março/2013, não fiz nenhum destaque à minha data de aniversário. Porém, este ano é um momento especial, já que no dia de ontem, 21/01, minha mãe sofreu a tão sonhada cirurgia. E a cirurgia é o DESTAQUE, isso sim. Posso considerar que foi meu presente de aniversário. Foi o que eu disse para a minha mãe hoje.

Fratura no Colo do Fêmur
Em visita à minha mãe com a minha irmã, na UTI pós-operatória do INTO, hospital federal no Rio de Janeiro, na manhã do dia de hoje, pude constatar a excelência no tratamento aos pacientes. Da cidade de Araruama, onde minha mãe estava internada em um Hospital Estadual, desde o dia 28/12/2012, ela foi para o INTO, dia 15/01 e lá ficou internada desde então para realizar os exames necessários antes da cirurgia. Minha mãe fez questão de dizer que foi bem tratada desde que chegou no INTO e que não tem nada a reclamar. O processo de abertura de vaga no INTO para a minha mãe foi demorado e não foi fácil. Familiares se engajaram no árduo trabalho e longo sofrimento. Conseguimos, com a Graça de Deus!

Políticos de Cabo Frio que se dizem administradores, "LAVARAM AS MÃOS". Não posso deixar de destacar que duas DECISÕES JUDICIAIS foram desrespeitadas pelos "dublês" de autoridades em Cabo Frio. São eles: o ex-prefeito e médicoMarcos Mendes e o ex-Secretário de Saúde e também médico, Roberto Pillar. Este último sabia muito bem é se esconder de Oficial de Justiça e não cumpria DECISÃO JUDICIAL. Um verdadeiro "dublê"! O outro desrespeito foi cometido pelo atual prefeito e veterano político Alair Corrêa e o Secretário de Saúde e médico, Demócrito. O prefeito, com 70 anos de idade; o secretário, mais velho que o prefeito. Interessante é que, mesmo com a idade que tem e com pouco tempo de trabalho à frente da Secretaria de Saúde, o senhor Demócrito, na função de secretário, juntou declaração com INVERDADES na Ação Judicial movida contra o Município de Cabo Frio. Vai ter que se explicar!

A VERDADE prevalecerá
sobre a MENTIRA governamental
 
Não somente o atual Secretário de Saúde, mas também a Procuradoria do Município de Cabo Frio está agindo da mesma forma. A subprocuradora do Município terá que explicar, ou melhor, terá que PROVAR o que ela escreveu em petições juntadas nos autos do processo onde existem DUAS DECISÕES NÃO cumpridas. É bem verdade que a segunda decisão judicial corresponde ao atual governo, já sob a administração do prefeito Alair Corrêa, que, pela desobediência à Ordem Judicial, já considero um GOVERNO VAGABUNDO. Sem falar na HIPOCRISIA que foi o discurso de Alair Corrêa, ainda em campanha eleitoral, com declarações de que confia na JUSTIÇA. Mas não vou entrar em detalhes sobre os dados da AÇÃO JUDICIAL em curso porque quero ver o que a Procuradoria ou Subprocuradoria de Cabo Frio ainda pode "INVENTAR" para o juiz responsável, a respeito do descumprimento, da IRRESPONSABILIDADE cometida pelo atual governo.


► EM TEMPO: se houvesse menos ROUBO do DINHEIRO PÚBLICO HOSPITAIS APARELHADOS, BEM EQUIPADOS E ESPECIALIZADOS poderiam ser construídos em Cabo Frio e mantidos por esta rica cidade que por anos é SAQUEADA por muitos políticos. E se NÃO houver mais ROUBO do DINHEIRO PÚBLICO em Cabo Frio, além de hospitais, escolas, melhores salários, dentre outros benefícios, tudo poderá ser disponibilizado para todos os CIDADÃOS e CIDADÃS. Sem falar que POLÍTICOS VAGABUNDOS já estariam EXTERMINADOS da vida pública, uma vez que o ASSISTENCIALISMO é o que mais "ENCANTA" tais VAGABUNDOS POLÍTICOS.


"UM POLÍTICO DIVIDE OS SERES HUMANOS EM DUAS CLASSES: INSTRUMENTOS E INIMIGOS." (Friedrich Nietzsche; filósofo e poeta alemão; 1844-1900)

4 comentários:

  1. BOA NOTICIA OSMAR QUE A RECUPERAÇÃO SEJA EXCELENTE

    PARABÉNS PELO ANIVERSARIO

    ALEXANDRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Alexandre!

      A minha mãe já saiu da UTI, está na enfermaria e aguardamos a posição sobre possível alta nos próximos dias.

      Grato pelas felicitações!

      Abraço!

      Osmar Filho.
      23/01/2013

      Excluir
  2. Caro Osmar fiquei feliz de tudo ter transcorrido bem , depois de muita luta, mas é isso mesmo, temos que lutar e sempre ter a esperança de que o bem ira vencer o mal,desejo otima recuperação da sua genitora e feliz aniversario
    Tadeu de Tamoios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, prezado Carlos Tadeu!

      Também fico grato pelas felicitações pelo meu aniversário!

      Um abraço!

      Osmar Filho.
      24/01/2013

      Excluir