Banner:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A HIPOCRISIA no governo 'VAGABUNDO' de Cabo Frio é 'ENSAIADA'.


Hoje, segunda-feira (09/01), Carlos Victor, o irmão do prefeito de Cabo Frio, que é médico e atua - ou pelo menos devia - na Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Ambiente, foi entrevistado pelo repórter Gilson Peres, na "JOVEM TV", canal 8, a partir das 12 horas. A participação do entrevistado no referido programa foi INSIGNIFICANTE, pois não acrescentou nenhuma informação para a população. Com o objetivo claro de fazer propaganda do governo do qual só faz parte porque é irmão do prefeito, Carlos Victor ainda está "triste" porque mesmo gastando muito dinheiro para se eleger deputado federal nas eleições de 2010, não conseguiu ser eleito e está apenas na suplência. Com a derrota, seu irmão prefeito não o "desamparou" e arrumou uma nova "boquinha" na prefeitura, ou seja, neste atual GOVERNO MEDÍOCRE que aí está.

Sem objetividade nas respostas, utilizando o "embromation", e sempre atacando seus adversários políticos com muita ironia, Carlos Victor demonstrou realmente que "ENSAIOU" muito bem a HIPOCRISIA com o seu irmão prefeito e equipe do governo. Carlos Victor também utilizou muito o "EGOCENTRISMO" para falar do que fez na época em que foi secretário de turismo em Cabo Frio, deixando transparecer que foi o "rei da cocada preta". Aliás, a MEDIOCRIDADE e INCOMPETÊNCIA do governo não poderia ser diferente, pois a administração pública não é tratada com seriedade, mas sim, com interesses póprios, da família, ou de "amiguinhos" do chamado "grupo". É perfeitamente o caso.

O governo de Cabo Frio administra a cidade, ou melhor, NÃO administra a cidade porque está preocupado com os interesses do tal "GRUPO POLÍTICO" nas eleições, nos "acordos" que podem ser engendrados para a possibilidade de continuação da "VAGABUNDAGEM" que é o governo. "VAGABUNDAGEM" no sentindo de que os responsáveis NÃO trabalham, claro. O governo de Cabo Frio é TOTALMENTE INERTE, VIL, DESPREZÍVEL. A manutenção do atual governo em apoio ao pré-candidato anunciado só se dará por "linhas tortas", já que a administração até agora é lastimável. E a vontade é grande para a manutenção do "poder", porque Carlos Victor declarou isso, ao dizer que vota no candidato indicado pelo irmão prefeito, que era vereador e abandonou para ser chefe de gabinete do "chefinho". E este, atual prefeito (sob LIMINAR judicial), já declarou que deseja ser prefeito novamente em 2016, porque não pode mais disputar a reeleição. É somente nisso que os "administradores políticos" pensam. No trabalho, ninguém fala. Coisa típica de VAGABUNDO mesmo!

E ratifico: ESTE GOVERNO DE CABO FRIO É VAGABUNDO SIM! Um exemplo: meu pai, com 71 anos de idade, tem em mãos uma ORDEM JUDICIAL para que o governo de Cabo Frio forneça remédios para o tratamento dele, que tem AVC, está com sequela, tem dificuldade para respirar, e os medicamentos o ajudam até a dormir. No entanto, o GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio resolveu não cumprir mais a ORDEM JUDICIAL e deixou de comprar os medicamentos necessários para o meu pai. Mas o meu pai não é o único, pois muitas outras pessoas estão na mesma situação. E o GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio simplesmente ignora. A questão do meu pai eu já levei a um dos assessores do atual chefe de gabinete do governo, chamado  Gregório, na última semana de dezembro/2011. E esta semana eu voltarei lá para saber a definição sobre esta situação. Se não houver solução, antes de providenciar a medida judicial cabível, terei que dizer diretamente ao chefe de gabinete que tem pretensão de ser prefeito, que o governo do qual ele faz parte é "EXCLUSIVAMENTE VAGABUNDO"!

EM TEMPO: Tentei participar do programa pelo telefone por duas vezes, mas como estava assistindo pela internet, nas duas vezes a ligação "caiu". Soube depois que não é possível a participação pelo telefone no programa quando este é assistido pela internet. Ou seja, para participar por telefone no programa transmitido "ao vivo", o telespectador tem que estar assistindo o programa pela Televisão.

"ESPERTEZA É SINÔNIMO DE BANDIDAGEM; GOVERNO ESPERTO É GOVERNO BANDIDO!" (Osmar Filho)

4 comentários:

  1. Osmar,

    Concordo plenamente em tudo que você escreveu e nem vou comentar......... Os amiguinhos se dando bem, e o resto na vidinha de sempre.

    Mas, você já conversou com o secretário de saúde, Dr. Roberto Pillar referente o caso do seu pai? Caso sim, o que ele te disse?

    Você com uma ordem judicial vêm travando uma "batalha" cansativa...... Depois de ouvir o subsecretário Maurílio pedir para: “quem não concordar com a planilha sobre o aumento da tarifa.....pode reclamar no MP". Então, cheguei à conclusão que não existe justiça na cidade.



    Agora no caso da participação do programa...... é só você falar que esta assistindo na TV. Aí não tem como saber.

    ResponderExcluir
  2. Júlio,

    O Secretário de Saúde NÃO resolve nada. Os funcionários do setor jurídico da Secretaria de Saúde já sabem da situação do meu pai, mas também não resolvem nada. O setor é de uma incompetência incrível.

    Se não resolveram administrativamente, será resolvido por medida judicial, sem dúvida nenhuma; mas, com retardo, já que existe uma burocracia a ser cumprida, e o Judiciário é uma "tartaruga".

    Quanto à participação no programa por telefone quando se está assistindo o programa pela internet, realmente é inviável porque existe o chamado "DELAY", que é um retardo de sinal do programa via internet.

    Ou seja, o programa que eu assisto na internet tem um "tempo" e o mesmo programa assistido pela televisão tem outro "tempo", por causa do atraso do sinal, e realmente fica difícil a participação por telefone quando o programa é assistido pela internet.

    Por isso eu fiquei aguardando no telefone a minha participação e quando na televisão o apresentador tinha falado "alô", esta informação eu ainda não havia recebido e não respondi no telefone. Exatamente porque eu estava assistindo o programa pela internet, e a informação ainda chegaria para mim. É o chamado "DELAY".

    Na reprise do programa eu vi isso, e por duas vezes o Gilson Peres disse que ia atender uma pessoa no telefone e não tinha resposta, e por isso, desligavam o telefone.

    Osmar Filho.
    11/01/2012

    ResponderExcluir
  3. Osmar,


    O seu e-mail de contato é aquele lá de cima?


    Ah, tá pensei que fosse só pergunta. Realmente, interagir com os convidados fica difícil mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Sim Júlio, o e-mail para contato é blog.osmarfilho@bol.com.br, que está no topo da página do blog.

    Osmar Filho.
    11/01/2012

    ResponderExcluir