Banner:

terça-feira, 19 de julho de 2011

Governo de Cabo Frio continua 'DESTRATANDO' o povo na 'saúde'. Governo 'PORCO'!


O prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes, somado ao seu grupo de secretariado INCOMPETENTE, principalmente o secretário de saúde, Roberto Pillar - que recebe do município para fugir de oficial de justiça -, que nada fala, nada faz, e só recebe dinheiro do contribuinte, continuam tratando o povo com DESCASO TOTAL, e os cidadãos sofrendo com o MEDÍOCRE atendimento na saúde. Marcos Mendes (PSDB), que em sua última entrevista ao jornalista Gilson Peres (canal 11 na TV a Cabo), se recusou a falar sobre as manifestações dos "Blogs" da cidade sobre o atual governo, e declarou que "não tem nada a dizer". Claro, sem dúvida; não tem nada a dizer e nada a fazer, pois são veículos que não podem ser manipulados ou controlados por vossa "INSOLÊNCIA". No entanto, o governo continua PORCO, mais SUJO e FEDORENTO do que galinheiro. E, ao que parece, a insatisfação vem desde o governo anterior, ou seja, de Alair Francisco Corrêa, que tenta voltar à prefeitura.

Mais uma prova do descaso deste governo MEDÍOCRE e HIPÓCRITA está no e-mail abaixo do cidadão TADEU, residente em Tamoios, 2º Distrito de Cabo Frio, que relata ter acompanhado a "via-crucis" vivida por uma pessoa que, infelizmente, faleceu no último dia 12/07. Leia abaixo a íntegra do e-mail recebido por este Blog do cidadão indignado:


"Osmar Filho,

Este fato narrado demonstra a desumanidade destas pessoas que se dizem em epoca de campanha paladinos da justiça para o cidadão, vemos que em raros casos temos alguns represnetantes éticos, não em nossa região realmente verdadeiros exemplos de homens publicos, passei por um fato no dia 11 corrente inclussive fazendo denuncia via programa de radio Iva Mria por não conseguir uma remoção via ambulancia em uma moradora em Tamoios devido não ter veiculo em stand bay no hospital se podemos dar este nome, e outros telefones de emergencia, tive que tomar a iniciativa junto com outros vizinhos de removela ao referido atendimento mais precario do que um matadouro de animais a mesma vindo apresentar um AVC e PARADA CARDIACA devido não ter profissionais capacitados e equipamentos adequados, com isso vindo a obito no dia 12 corrente, fica aqui a minha indignação com esta administração INCOMPETENTE, SEM CARATER, IMPROBIDA, QUE TEMOS em nosso Municipio e Distrito, pergunto em uma arrecadação neste ano que devera atingir a casa dos QUINHENTOS MILLHÕES de reais sendo detinado OITENTA MILHÕES para a saude , valor superior a muitas arrecadações de vcarios municipios no ano o que tem a dizer A CRIATURA Marcos Mendes filho do CRIADOR Alair Francisco.

TADEU-TAMOIOS"

EM TEMPO: Deixo aqui os meus sentimentos para a família da pessoa que faleceu.

O MELHOR GOVERNO É AQUELE EM QUE HÁ O MENOR NÚMERO DE HOMENS INÚTEIS!" (Voltaire; escritor e filósofo francês, 1694-1778)

2 comentários:

  1. Osmar,


    Hoje no programa do Amaury Valério: uma ouvinte entrou para reclamar do drama que o seu pai de 79 anos está sofrendo por causa do descaso na saúde. A ouvinte fez a mesma pergunta que eu já fiz ao prefeito Marquinho: Onde estão os direitos dos idosos na CIDADE PARA O CIDADÃO?
    Eu juro que eu ainda não vi até hoje. Onde está você que não responde CIDADE PARA O CIDADÃO?
    Essa CIDADE PARA O CIDADÃO é um castelo de farsa. Nunca existiu! Você encontrou Osmar?
    É tudo só slogan.


    Enquanto as pessoas estão presas ao passado que "imploram' o retorno do ex-prefeito, só Lamento! Elas não pensam na evolução da cidade e no progresso: alguns para benefícios próprios e outros por falta de cultura e "fanatismo".
    Acha-se que uma pintura ali, uma obrinha lá, e um enfeite aqui, tudo bem. Isso é progresso?
    Como cantava o poeta e cantor Cazuza:
    Eu vejo o futuro repetir o passado. Eu vejo um museu de grandes novidades. O tempo não para. Não para, não, não para. Eu não tenho data pra comemorar... É vero!



    Sem contar hipocrisia pairando no ar da cidade. O caso do estacionamento e a revolta, foi o fim da picada.
    Está ficando insuportável e difícil, participar de uma grande parte dos blogs da cidade, por causa de certos "encantamentos partidários", para determinados políticos.
    Estou fora, assim como nos programas de rádios, que você perde tempo reclamando, quando consegue e suas mensagens, não são “polidas”.





    Um abração



    Julio

    ResponderExcluir
  2. Caro Júlio;

    Não existe hoje, em Cabo Frio, "CIDADE PARA O CIDADÃO"... existe DINHEIRO para a CORRUPÇÃO, isso sim.

    Infelizmente, boa parte das pessoas hoje recebe dinheiro da prefeitura, como "cala-boca" (Portaria), para ficarem "silenciosas".

    Já escrevi sobre isso e repito: É preciso mudar a POSTURA do próprio povo, isso sim.

    Um abraço e obrigado por mais uma participação no Blog.

    Osmar Filho.
    20/07/2011

    ResponderExcluir