Banner:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

'APMERJ' divulga e convoca para a data da votação da 'PEC 300'.

Recebi um e-mail do  2º sargento da Polícia Militar, TÉRCIO SCHELCK, lotado no BPRv e morador de Tamoios (2º Distrito de Cabo Frio), em nome da "APMERJ" (Amigos da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro), divulgando sobre a votação no mês de AGOSTO próximo, do Projeto de Emenda Constitucional nº 300, a "famosa" PEC 300, que, desde o ano de 2008 está sendo discutida no Congresso Nacional. Se fosse aumento para os POLÍTICOS e seus "GRUPOS" gastadores de dinheiro público, bastava alguns minutos para a aprovação. De qualquer forma, a reivindicação para a aprovação da PEC 300 continua forte e os parlamentares terão que decidir sobre a questão. A explicação E convocação sobre a movimentação para a votação sobre o aumento ou a IGUALDADE de salários dos policiais militares de todos os Estados do Brasil segue no e-mail abaixo. É importante que todos que participam do movimento tomem conhecimento. LEIA:


"Prezado Osmar Filho,

Venho mais uma vez solicitar apoio e espaço para divulgação do movimento de nós PMs e BMs pela votação e consequente aprovação da PEC300/2008. A divulgação é fundamental para que todos os nossos companheiros de farda possam tomar conhecimento do que será feito nos próximos dias.

Praticamente concluídas as assinaturas da lista dos líderes partidários, faltando somente a assinatura do líder do PT, deputado Paulo Teixeira, o Presidente da Comissão de Segurança,deputado federal Mendonça Prado (DEM-SE), está organizando uma manifestação pacífica em frente à Esplanada dos Ministérios seguida de uma grande marcha até a Câmara dos Deputados com posterior mobilização nos gabinetes dos parlamentares e ocupação das galerias do plenário. A sua participação companheiro, é fundamental. Só desta forma teremos a convicção que a PEC 300 será colocada em pauta para votação e conclusão da matéria na Câmara dos Deputados.

Os representantes estaduais prometeram trazer caravanas com mais de mil militares de cada Estado para permanecer no gramado principal do Congresso Nacional até o pleito ser atendido.

Data: 9 de agosto, terça feira.
Horário: 09:00 - 12:00
Local: Esplanada dos Ministérios, Brasília, DF

Informe-se, contacte o organizador da caravana em seu estado. Você companheiro,não terá despesas com passagens. Terá onde se alojar lá em Brasília. O gasto será apenas com alimentação.

Venha e Participe! A sua adesão companheiro, é fundamental para que possamos atingir o nosso principal objetivo. Que é a aprovação da PEC 300.

Os representantes estaduais prometeram trazer caravanas com mais de mil militares de cada Estado para permanecer no gramado principal do Congresso Nacional até o pleito ser atendido. 
 
Juntos Somos Fortes! 
 
Grande abraço meu amigo e certo de poder contar com vosso apoio,desde já agradeço!

 Tércio Schelck
APMERJ - LUZ AZUL." 

"OS GRANDES FEITOS  SÃO CONSEGUIDOS NÃO PELA FORÇA, MAS PELA PERSEVERANÇA!" (Samuel Johnson; escritor e pensador inglês, 1709-1784)

2 comentários:

  1. Muito obrigado meu amigo. Fico muito feliz em ver pessoas sérias como você,abrindo espaço para nossa luta. Um grande abraço. Sucesso . E que Deus te abençoe sempre.

    Tércio Schelck.
    Tamoios/Cabo Frio.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Tércio Schelck,

    O Blog estará disponível para a divulgação de TODO e QUALQUER DIREITO que os CIDADÃOS BRASILEIROS busquem.

    Continuem insistindo, persistinto, pois a VITÓRIA virá!

    Obrigado pela participação!

    Um abraço e SUCESSO sempre!

    Osmar Filho.
    18/07/2011

    Osmar Filho.

    ResponderExcluir