![]() |
O Brasil está DOMINDO e 'BABANDO'; a SOCIEDADE está INERTE, INÚTIL! |
A maior demonstração de que a SOCIEDADE é acomodada e covarde, ocorreu com a movimento de paralisação dos CAMINHONEIROS. Enquanto a classe estacionou os seus caminhões ao lado de rodovias e posto de combustíveis em todo o Brasil, a sociedade ficou "desesperada" pela falta de alimentos que não chegavam aos supermercados, no primeiro momento. Depois, essa mesma SOCIEDADE percebeu que ficaria sem combustível em seu automóvel, aquele que utiliza para trabalhar, levar os filhos no colégio, fazer compras e, quem sabe, se sobrar dinheiro, pagar o IPVA ao governo; é o mesmo governo que recebe o dinheiro do imposto mas NÃO reverte em benefício para os contribuintes. E a população, pagante, continua QUIETINHA, apenas fazendo "cara feia" para o caixa do banco ou lotérica, que recebe o valor que vai para os POLÍTICOS que o contribuinte elegeu, quer ele queira, ou não.
![]() |
Os POLITIQUEIROS, com mensagem singela! |
Pior do que isso, foi observar um "dublê" de presidente, o tal Michel Temer, totalmente perdido, sem saber o que fazer, porque a preocupação maior é com a manutenção do seu posto, custe o que custar, nem que para isso, seja necessário "COMPRAR" vários congressistas, aqueles eleitos por todos os brasileiros e que os representam, para serem efetivamente "COMPRADOS" e votar CONTRA as DENÚNCIAS feitas em desfavor do citado e INÚTIL "dublê" de presidente da República do Brasil. E pasmem, tudo feito com DINHEIRO PÚBLICO, já que oferecimento de cargos e emendas para os politiqueiros são do ORÇAMENTO, ou seja, é DINHEIRO PÚBLICO envolvido em TROCA DE FAVORES... mas a favor de POUCOS, ou seja, deles mesmos, os POLITIQUEIROS que têm "preço" estipulado.
![]() |
A audiência da Rede Globo depende da DESGRAÇA ALHEIA |
![]() |
O POLITIQUEIRO é um 'bicho de 7 braços', para ROUBAR e atender o 'grupinho político' |
"A OMISSÃO É A ESCOLHA CERTA DOS COVARDES." (Evan do Carmo, poeta, escritor romancista, jornalista e músico paraibano; 1964)

Nenhum comentário:
Postar um comentário