Banner:

sábado, 19 de maio de 2018

► 'Homenagem' aos mais de 40 mil 'ELEITORES' de CABO FRIO que votaram em Marcos Mendes em 2016, o 'POLÍTICO ZUMBI'!

Show do The Cranberries, em Paris - FRANÇA,
com a música 'Zombie', de 1994

A música do vídeo acima, com letra e tradução legendada, é da banda irlandesa de rock "THE CRANBERRIES", liderada pela vocalista Dolores O'Riordan, que infelizmente faleceu no último 15/01/2018, com apenas 47 anos de idade. Dona de uma voz inigualável, a Dolores não precisava de grandes equipamentos para mostrar a sua voz, mostrando os seus "falsetes de voz" incríveis (em outra oportunidade postarei vídeos para mostrar a qualidade musical e de voz).

A letra, feita pela Dolores, foi em alusão aos conflitos que envolvia a questão de protestante na Irlanda do Norte e Europa, naquela década, pedindo paz e buscando entendimento sobre o que havia na cabeça das pessoas que "guerreavam" de forma estúpida. O sucesso da música foi grande e deixou a música em primeiro lugar em países da Europa, sendo Bélgica, Dinamarca e Alemanha, bem como, primeiro lugar também em um país da Oceania, a Austrália, naquela época.


Zumbi e DESgovernador do RJ, Luiz Fernando Pezão
e o presidente Zumbi, Michel Temer

Aqui, faço a postagem para ilustrar com a música, principalmente com a primeira parte da letra da música, representando as mazelas de "GOVERNOS VAGABUNDOS" que não dão a devida assistência na saúde das pessoas, que sofrem em hospitais sem estruturas e com profissionais chegando ao ponto de "surtar", como aconteceu recentemente, sendo mostrado o vídeo pela imprensa nacional. A violência em escolas e nas ruas, demonstra a desvalorização dos professores e profissionais da segurança, que tem deixado várias famílias com traumas e graves perdas de vidas, ficando órfãos e viúvas sem apoio e sem esperança. Os muitos POLÍTICOS IMBECIS, verdadeiros ZUMBIS, valendo-se de pouco conhecimento ou de INTERESSES PODRES de seus GRUPOS IGUALMENTE PODRES, numa SOCIEDADE CORRUPTA, HIPÓCRITA e EGOÍSTA que, busca as mesmas vantagens com DINHEIRO PÚBLICO. Em Cabo Frio, isso é o que mais tem. A quem esses ZUMBIS estão enganando? O que há na cabeça desses "camarões"?!




Marcos Mendes e Carlos Victor, irmãos
e
'POLÍTICOS ZUMBIS' de CABO FRIO

Detalhe: ambos são médicos, mas NÃO sabem
oferecer um SISTEMA DE SAÚDE BOM para o Cabo Frio


EM TEMPO: em outra oportunidade será postado aqui no blog a qualidade musical da vocalista da banda The Cranberries, a Dolores O'Riordan, que faleceu em janeiro/2018.


"UM POVO CORROMPIDO NÃO PODE TOLERAR UM GOVERNO QUE NÃO SEJA CORRUPTO." (Marquês de Maricá; escritor, filósofo e político brasileiro, 1773-1848)

Nenhum comentário:

Postar um comentário