Banner:

sábado, 1 de julho de 2017

► Brasil: Executivo, Legislativo e Judiciário em uma 'REPÚBLICA DE BANANAS'!

E as "BANANAS" somos NÓS!
Os últimos acontecimentos políticos no BRASIL têm deixado muitas pessoas com ânsia de vômito. A tal CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA está correndo este País como se tivesse derretendo um tablete de manteira em uma frigideira. Milhares de políticos envolvidos em FALCATRUAS diversas. Com as "delações premiadas", foram descobertos nomes de "personagens políticos" que estão exalando um cheiro pior do que ovo podre. Empresários "delatores" que utilizaram o financiamento público para o crescimento de seus negócios, revelam também o montante de PROPINA distribuída "a rodo" para a CORJA POLÍTICA que ainda tenta utilizar os cargos para dificultar ainda mais as investigações que estão sendo realizadas. Muitos POLITIQUEIROS que legislam em CAUSA PRÓPRIA conseguem sobrevida para que a "QUADRILHA" tenha ainda mais chances de escapar. Principalmente se a "JUSTIÇA" estiver com os olhos vendados.


Brasil: a união dos 'VAGABUNDOS POLÍTICOS'
e a conivência da SUPREMA CORTE
Muitos dizem que o Brasil NÃO é um país sério (Qual é a dúvida?!). Milhões de CIDADÃOS brasileiros estão desacreditados quanto à mudança que o Brasil precisa. E essa desesperança que cresce a cada dia... a cada notícia de CORRUPÇÃO divulgada pelos meios de comunicação. A cada novo ESCÂNDALO, o brasileiro vê que a situação piora e que NÃO tem mais jeito de mudar. E a maior parte das notícias de CORRUPÇÃO envolvem políticos que estão "trabalhando" na Capital Federal. São políticos que já tiveram outros cargos em seus "redutos eleitorais" ou "bases eleitorais"; cidades e estados onde começaram a sua "aventura política". Então, o que esses mesmos BANDIDOS, travestidos de políticos, fizeram em seus redutos eleitorais antes de assumirem um cargo no Congresso Nacional?! As "bananas" de cada ESTADO e CIDADE podem e devem responder.


Michel Temer, o 'chefe' da 'República de Bananas'
Agora, Michel Temer é o 1º presidente da "República de Bananas", digo, do Brasil, a ser denunciado por CORRUPÇÃO. E com a "cara" mais deslavada, após a procurador Rodrigo Janot oficializar a DENÚNCIA no STF - Supremo Tribunal Federal, Michel Temer, depois de um silêncio "mórbido", resolveu falar para tentar enganar as "bananas da República". E esse "dublê" de presidente ainda ofende a inteligência de todos em um discurso PATÉTICO, "enrolador", terrivelmente pouco convincente. É um verdadeiro "PINÓQUIO presidencial"; um "lobo" travestido de "cordeiro". Em sua fala, procura atacar aquele que o denunciou, com fatos. Pior do que isso: está usando o dinheiro público para "despejar" em seus "apoiadores" ou possíveis "comparsas" do Congresso Nacional para o livrar do julgamento no Supremo Tribunal Federal. As informações divulgadas na mídia é de que Michel Temer, o "presidente pinóquio", libera  1 bilhão de reais em "emendas parlamentares" para seus "colegas" do Congresso levarem para as suas respectivas bases eleitorais. Que lindo!


=== CLIQUE AQUI e veja a publicação no PORTAL UOL sobre a liberação de vergas para os políticos.


"QUEM ACEITA O MAL SEM PROTESTAR COOPERA COM ELE." (Martin Luher King Jr., pastor protestante e ativista político norte-americano; 1929-1968)

2 comentários:

  1. O Brasil está imerso na corrupção. É repugnante essa situação caótica que estamos sofrendo por causa da roubalheira que esses políticos safados arquitetaram, juntamente com empresários ladrões.
    E os cidadãos de bem? Pagam o preço...e que preço!
    Abraço, Osmar Filho e parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Professora Abigail... quanto tempo, hein!

      Grato por seu comentário e considerações sobre a postagem.

      SAÚDE e SUCESSO, sempre!

      Osmar Filho.
      02/07/2017

      Excluir