Banner:

terça-feira, 25 de julho de 2017

► Na TV, Laura Barreto, secretária de educação em Cabo Frio, relata dificuldades da pasta, mas não reclamou de seus vencimentos de secretária.


Laura Barreto e Sidnei Marinho,
no programa do apresentador na
TV Rede Litoral News, canal 11 da TV a cabo

em Cabo Friodia 24/07/2017
O atual e novamente prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes (aquele que tem mais de 70 condenações enquanto foi prefeito de 2005 a 2012, em dois mandatos) convidou a professora Laura Barreto para assumir novamente a Secretaria de Educação em Cabo Frio. Convidada do radialista e apresentador Sidnei Marinho, a secretária de educação relatou as dificuldades encontradas na secretaria após o desastroso DESgoverno do NEPOTISTA e MEDÍOCRE político Alair Corrêa.  O NEPOTISTA e MEDÍOCRE fica por minha conta, porque além de ser VERDADE, a Laura Barreto não iria falar de nepotismo e mediocridade em administração pública porque o seu atual "chefe", o prefeito Marcos Mendes, também é um político NEPOTISTA e MEDÍOCRE administrador.

Darcy Ribeiro (1922-1997)
Antropólogo, escritor e político brasileiro
No programa, além de tentar demonstrar receio de assumir a administração da secretaria da educação, diante da situação financeira encontrada, Laura Barreto assumiu que a remuneração aos profissionais da educação NÃO é o ideal e que também NÃO pode ser melhor. O discurso dela não é diferente dos demais políticos brasileiros, em sua maioria absoluta. Mas, em contraste ao valores que recebem os professores, que precisam estudar e muito, a Laura Barreto não falou sobre os seus vencimentos, enquanto secretária, que são ótimos, considerando o seu discurso de impossibilidade de se pagar melhor os professores. Parece que ela NÃO aderiu aos salários parcos pagos pelo seu querido prefeito aos profissionais da educação em Cabo Frio. No entanto, se a Laura Barreto recebe atualmente o mesmo valor que todos os professores recebem, favor informar para que eu faça a devida correção aqui.

Veja a 'dupla dinânimca':
Sérgio Cabral
, ex-governador do PMDB,
que está
PRESO no RJ e Marcos Mendes do PMDB,
prefeito de Cabo Frio
A conversa da Laura Barreto com o Sidnei Marinho no programa da TV poderia ser bem mais proveitosa se fossem feitas perguntas que pudessem esclarecer muitas coisas, como por exemplo: por qual motivo o prefeito Marcos Mendes resolveu apenas oferecer aumento ao funcionalismo público às vésperas da sua saída da prefeitura, no final do mandato em 2012, deixando a conta para o próximo prefeito pagar? Levou 08 anos para oferecer aumento para o próximo governo assumir o impacto na folha de pagamento?! Essa POLITICAGEM também é o que caracteriza a MEDIOCRIDADE na administração fajuta de Marcos Mendes. Mas se esse "dublê" de prefeito é muito ruim em administração pública, a ponto de deixar a carreira de médico ortopedista para se tornar "político profissional medíocre", por qual motivo foi eleito novamente? Ah... isso é uma pergunta a ser feita para a SOCIEDADE CABO-FRIENSE.


EM TEMPO: permitam-me novamente escrever aqui sobre essa sociedade cabo-friense, mas estendendo, desde já, a minha opinião para toda a SOCIEDADE, sem limitação de MUNICÍPIO ou ESTADO. Diante do que acontece nesse PAIS chamado BRASIL, observando todas as ILEGALIDADES, ARBITRARIEDADES e DESCASO perpetradas pelas autoridades brasileiras, digo e repito que essa SOCIEDADE também atua como sendo CORRUPTA, HIPÓCRITA e EGOÍSTA, igualando-se a determinados políticos.

EM TEMPO 2: Laura Barreto também não foi perguntada sobre a situação da residência da família Barreto onde foi confirmada como endereço de uma empresa que prestava serviço para o Município de Cabo Frio. Mas isso é um tema para outra postagem, já que envolve também o filho de Laura Barreto, o atual presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, o vereador Aquiles Barreto, que ficou "chateadinho" e deu "crise de autoridade" na TV quando o questionei sobre o assunto. Aguardem...


"EDUCAÇÃO DÁ AOS PEÕES PODERES DE REI." (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário