Banner:

sábado, 10 de junho de 2017

► Decisão do TSE parece uma confissão da 'SUJEIRA': agora são 'TRÊS PODERES CONTAMINADOS'!

Michel Temer e Dilma Rousseff
O sorriso irônico de que 'VALE TUDO', porque o 
TSE 'fecha os olhos' para os CRIMES ELEITORAIS,
de acordo com a CONVENIÊNCIA
A histórica e o negativo resultado prolatado pelo TSE - Tribunal Superior Eleitoral, que julgava a cassação da chapa Michel Temer e Dilma Rousseff por abuso do poder econômico nas eleições de 2014 pôs fim à esperança de que o Poder Judiciário era o único que restava para livrar os brasileiros dos "sanguessugas" torpes e "políticos medíocres" de um País chamado BRASIL. E a Corte Máxima da Justiça Eleitoral comprovou isso: AQUI É BRASIL MESMO! Apesar das provas robustas em uma Ação Judicial que perdurou por 02 anos e meio e ainda, com um voto de desempate do ministro Gilmar Mendes, atual presidente do TSE, este Poder Judiciário resolveu por arquivar o processo, inocentando a dupla que cometeu IRREGULARIDADES ESCANDALOSAS que contribuíram para a respetiva eleição em 2014. Precisa dizer mais alguma coisa que AQUI É BRASIL?!


Aqui Jaz o Direito Eleitoral

Quem pretende ingressar em um Curso de Direito, quem está frequentando, quem já tem a graduação e se prepara para a prova da OAB ou que já está atuando na área, por tudo que já viu em sala de aula, em audiências, sentenças diversas, jamais... repito, jamais entenderá, juridicamente falando, o resultado que foi decretado pelo TSE neste episódio. Exceto se, colocar no "entendimento" que o resultado seja simplesmente POLÍTICO para atender a interesse das pessoas envolvidas. Simples assim. Dois dos ministros que votaram contra a cassação de Michel Temer foram INDICADOS por este para o TSE. Que Lindo, né! Não quero aqui afirmar que os dois NÃO sejam operadores do direito dignos... pelo contrário. Quero afirmar que a questão é para ser analisada de maneira de que NÃO haja possibilidade de DÚVIDAS sobre as decisões neste caso. Principalmente em uma demanda onde as "PROVAS GRITAM" nos autos!


Que "MALABARISMO JURÍDICO"...
não é
FOFO isso?!
O "malabarismo", o "contorcionismo jurídico", os mais diversos "endendimentos filosóficos" feitos para se encontrar uma saída que pudesse livrar a "dupla" de políticos que se aproveitaram de CRIMES ELEITORAIS com o objetivo de se elegerem, foi algo surreal. De Pilatos até o respeito à soberania do voto popular, os 04 ministros que absolveram os famigerados políticos destruidores do Brasil (Temer e Dilma, sem citar outras centenas de políticos que se elegeram da mesma forma no Congresso Nacional) se contorceram em suas cadeiras, com gestos diversos, tentando fazer os outros acreditarem em uma tese que nem mesmo eles acreditavam. Tudo era para aquele MOMENTO ESPECÍFICO, nada além disso. Todos os argumentos é somente para o caso em julgamento, para os dois privilegiados "políticos medíocres", Dilma e Temer.


Temer e Dilma eleitos com 'DINHEIRO SUJO',
foi provado para o
TSE, mas 04 ministros
resolveram
IGNORAR
Com a decisão esdrúxula do TSE, que "libertou" Dilma e Temer de terem os mandatos cassados (Dilma já era, porque já foi expulsa do governo), agora outros políticos podem se preparar para possíveis CRIMES ELEITORAIS com "dinheiro sujo" em 2018, ano eleitoral em que o "caixa 2", dinheiro de contribuição ILEGAL para campanha, NÃO declarado, pode ser usado. Desde que... prestem bem atenção... desde que os políticos envolvidos articulem, providenciem e efetivamente tenham a CERTEZA de que o TSE agirá da mesma forma que agiu na decisão histórica de INOCENTAR os personagens que estão rindo até agora na imagem acima, "abraçadinhos". É muita "meiguice"! Sorrindo para uma sociedade elegeu supostas pessoas travestidas de suposta honestidade... sorrindo porque aqui é BRASIL e PODE TUDO, desde que a "orquestração" dos CRIMES tenha a CONIVÊNCIA de TRIBUNAIS que ficam CEGOS, dependendo da CONVENIÊNCIA, claro... e tudo feito neste mesmo País chamado BRASIL... e não bastasse os Poderes Legislativo e Executivo com as suas "atuações questionáveis", agora o Poder Judiciário completa o "trio formoso". VIVA, VIVA, VIVA BRASIL!!!


=== CLIQUE AQUI e veja a respostagem do PORTAL G1 sobre a decisão por 4 a 3 para a absolvição dos CRIMES COMPROVADOS de Temer e Dilma nas eleições presidenciais de 2014.

=== CLIQUE AQUI e veja uma postagem do PORTAL UOL opinião de um professor de ética e política sobre a esdrúxula decisão do TSE neste caso e de outro professor acreditando que a decisão foi técnica, com base apenas no pedido inicial e que o TSE "fechou os olhos para a corrupção". Ou seja, provas contundentes anexadas durante o trâmite do processo não valem? Desde quando?! Perdi esse aula na faculdade.


"NÃO HÁ DÚVIDA QUE O RITO JURÍDICO CONSAGRA O JUIZ DE BUSCAR A VERDADE DOS FATOS. E SE NÃO O FIZER ESTÁ PREVARICANDO." (Frase do ministro do STF, Marco Aurèlio Mello, citada pelo ministro relator do TSE, Herman Benjamin, em seu voto pela cassação de Dilma e Temer, no julgamento em junho/2017, por irregularidades nas eleições de 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário