Banner:

domingo, 20 de novembro de 2016

► Sérgio Cabral foi PRESO... que ÓTIMO! Cabral é 'grande amigo' de Marcos Mendes, prefeito eleito em Cabo Frio... 'Que lindo!!!'

Marcos Mendes (político multiprocessado e
prefeito eleito em Cabo Frio)
 e
Sérgio Cabral (preso em Bangu 8);
Tem
'caroço nesse ANGU'?

Até rimou... foi sem querer!
Com a prisão de Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, muitos políticos estão de "barbas de molho". Aliás, políticos de "peso" já estão até defendendo Sérgio Cabral, como, por exemplo, o presidente da ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do RJ), o deputado estadual Jorge Picciani. Outro político, o Marcos Mendes, também pode estar receoso com a prisão do "amiguinho" Cabral, já que são do mesmo partido e a "aliança" de longa data pode comprometer e muito. Tudo pode ser uma questão de tempo para que outros políticos possam ser alçados à PRISÃO. Aliás, foram duas ORDENS DE PRISÃO que detiveram o ex-governador Sérgio Cabral; uma das ordens veio de Curitiba, do xará e juiz federal, Sérgio Moro. Que coincidência excepcional!

Reportagem do Portal UOL que mostra a relação
de políticos investigados no STF;
Marquinho Mendes (PMDB), deputado federal,
atual prefeito eleito de Cabo Frio e

político multiprocessado
=== clique na imagem para ampliar ===
Marcos Mendes, de médico ortopedista, há muito tempo exerce apenas a função de "POLÍTICO PROFISSIONAL", sendo atualmente deputado federal titular, após recentemente assumir a vaga do seu colega de partido, Eduardo Cunha, com mandato cassado e PRESO em Curitiba, sendo "hóspede" do juiz federal Sérgio Moro. Marcos Mendes, que gosta de ser chamado de Marquinho Mendes, foi eleito prefeito em Cabo Frio e assumirá dia 1º janeiro/2017, se não for impugnado pelo TSE - Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, com julgamento previsto até o dia 19/12/2016. Fora isso, Marcos Mendes tem várias condenações para o pagamento de muitas multas por ilegalidades na administração pública. No STF - Supremo Tribunal Federal, instância máxima no Brasil, está sendo investigado por CRIMES ELEITORAIS, desde 2008. A demora nessas investigações para quem tem foro privilegiado é a "salvação" desses "dublês" de políticos. "Isso aqui é BRASIL!"...


Sérgio Cabral e Jorge Picciani;
o segundo, de cinza claro, é o atual
'PRESIDENTE PROFISSIONAL DA ALERJ';
Que abraço fraternal... já visitou o 'colega' na PRISÃO?!
Outro político que está preocupado com a prisão de Sérgio Cabral é o deputado estadual Jorge Picciani. Atual presidente da ALERJ - Assembleia Legislativa do estado do RJ, Picciani já declarou que "espera que seja dado a Sérgio Cabral todo o direito de se defender". Sendo várias vezes presidente da ALERJ, Jorge Picciani é um dos políticos mais influentes do RJ, tornando-se em uma espécie de SVIP - Sabedor de Várias Imundícies Palacianas. Acabei de inventar essa sigla... (muitos risos). Inclusive, em reportagem no JORNAL NACIONAL da Rede Globo, do dia 18/10/2016, foi noticiado uma DENÚNCIA na investigação da famosa "LAVA JATO", envolvendo a família de Jorge Picciani, com o seu filho e deputado federal, Leonardo Picciani, que atualmente é ministro do esporte do atual "GOVERNO FEDERAL MEDÍOCRE" de Michel Temer. Através de delação premiada, o nome Picciani foi ventilado e a coisa pode ficar feia se alguma coisa for efetivamente confirmada nas investigações. A caneta do juiz federal Sérgio Moro é "pesada"... vamos aguardar!


--- CLIQUE AQUI para ver a reportagem do PORTAL UOL do dia 07/11/2016 que sobre 84 ações penais contra 53 deputados e senadores que estão no STF para análise porque detém o famigerado foro privilegiado. Absurdo!


--- CLIQUE AQUI para ver a reportagem no site do Jornal Nacional sobre a investigação da família Picciani na operação Lava Jato, com vídeo, se ainda não viu ao clicar em cima do nome "JORNAL NACIONAL" no parágrafo acima.


EM TEMPO: Marcos Mendes disse que nomeará o irmão Carlos Victor para compor o seu governo a partir de janeiro/2017. Sendo assim, está claro que ele cometerá novamente NEPOTISMO. Só que desta vez, posso dizer que não será tão fácil manter a ilegalidade. Tem surpresa para o "POLÍTICO PROFISSIONAL" e INCOMPETENTE Marcos Mendes e o seu ilustre irmão. Vamos aguardar a efetivação do desejo de praticar NEPOTISMO!

► EM TEMPO 2: aproveito a oportunidade para novamente avisar aos muitos possíveis "POLÍTICOS MEDÍOCRES" de Cabo Frio que eu NÃO tenho medo deles. Agora, "POLÍTICOS MEDÍOCRES"deixem ser FROUXOS... NÃO mandem outras pessoas para que tentem me intimidar... sejam HOMENS... o que é bem difícil para vocês, eu sei bem disso! Como dizem os mineiros, "vocês são PORQUEIRAS!".


"QUANDO EU FALO NESSE ASSUNTO DE POLÍTICA, QUE NÃO TEM NADA DE POLÍTICA, QUE É UMA IMUNDÍCIE, EU ME TRANSTORNO." (Enéas Carneiro, 1938-2007; médico cardiologista e político brasileiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário