Banner:

domingo, 13 de novembro de 2016

► 13/11/2016: Cabo Frio completa 401 anos. A 'MEDIOCRIDADE dos políticos' a deixou no 'BURACO'!

Mesmo assim, PARABÉNS!

Sendo a 7ª cidade mais antiga do Brasil, Cabo Frio chega ao seu 401º aniversário em um período "tenebroso". Os "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" preferem dizer que é a famigerada "CRISE". Ainda na segunda década do início do século XXI, os "políticos de plantão" fazem "discursos ensaiados" na tentativa de ludibriar os munícipes com a mesma "ladainha"... preferem justificar o atual momento crítico que vive a cidade, escondendo a VERDADE. O fim de governo com uma caótica situação político-administrativa jamais vista é o resultado de IRRESPONSABILIDADES diversas, de OMISSÃO, somada aos INTERESSES PESSOAIS e de GRUPOS.


A 'cartilha' de muitos 'políticos'
de Cabo Frio
Escondendo a realidade que levou à atual situação, fica melhor para determinados "dublês" de políticos, pois assim não se comprometem com ninguém, principalmente, com possíveis e ex-"caciques políticos" que podem entregar aqueles, um a um, mencionando todas as possíveis "benesses" recebidas nos últimos quatro anos. O "toma-lá-dá-cá" possivelmente será mantido em "sigilo" para que o "sistema politiqueiro" possa continuar. O objetivo de "grupos" promete continuar... e tudo sendo "patrocinado" pelo dinheiro público, após vitória nas eleições.


----- "Retrato da atual Cabo Frio" -----
Colchão cobrindo BURACOS
na rua onde residem familiares
de 
Paulo Henrique Corrêa,
vereador
derrotado nas eleições/2016 e
sobrinho do ainda prefeito
 de Cabo Frio
=== foto do dia 09/11/2016 ===
Bairro Jardim Flamboyant
Enquanto isso, deixo o "convite" para os políticos da família "Corrêa"... para os que receberam "MEMORÁVEIS DERROTAS" nas últimas eleições de 2016. Inclusive, separei um local para a homenagem, exatamente demonstrada na foto acima. O colchão da foto pode ser utilizado pelo vereador Marcello Corrêa, presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio e filho do atual prefeito, Alair Corrêa. O citado vereador pediu uma licença por causa de uma "depressão", em virtude das eleições. Então, o colchão é bem propício para o momento. E percebam que cabe acompanhante: pode ser o pai do ilustre vereador, já mencionado antes, além do primo, Paulo Henrique Corrêa, também vereador DERROTADO nas eleições/2016. Assim, fica tudo "em casa"... um apoiando o outro... em um "belo colchão" espaçoso. É um "lugar bem quentinho"!

EM TEMPO: o prefeito INCOMPETENTE de Cabo Frio, Alair Corrêa e todos os seus, nada manifestaram na data do 401º aniversário de Cabo Frio, publicamente. E vão falar o quê?

► EM TEMPO 2: nenhum evento oficial foi realizado para comemorar a relevante data. O prefeito está em "lugar incerto e não sabido" e nada escreveu em seu blog pessoal. Os seus "blogueiros e cegos seguidores" também nada escreveram sobre a data. Porém, continuo comemorando o grande "prêmio"... que foi ver DERROTADOS nas urnas os políticos "Corrêas"


Hino de Cabo Frio, interpretado pelo
músico e cantor Cabo-friense
Oswaldo Guimarães
Vídeo em homenagem aos 400 anos de Cabo Frio
no ano de 2015



Hino de Cabo Frio, interpretado pelo
músico e sambista Cabo-friense
Andrezinho Bandeira

Vídeo em homenagem aos 400 anos de Cabo Frio
no ano de 2015


"QUE CONTINUEMOS A NOS OMITIR DA POLÍTICA; É TUDO O QUE OS MALFEITORES DA VIDA PÚBLICA MAIS QUEREM!" (Bertold Brecht, 1898-1956; dramaturgo e poeta alemão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário