Banner:

sábado, 26 de novembro de 2016

► Marcos Mendes anuncia 'INCHAÇO' na 'MÁQUINA PÚBLICA' e faz 'DISCURSO HIPÓCRITA PADRÃO'!

Marcos Mendes no anúncio do secretariado
e mais outros tantos cargos de
'CABIDE DE EMPREGO';
A Rede Litoral News participou do evento,
com o apresentador
Sidnei Marinho
Na sexta-feira, 25/11, o prefeito eleito e POLÍTICO PROFISSIONAL Marcos Mendes anunciou o seu secretariado que vai assumir junto com ele a partir de janeiro/2017. Disse que anunciaria 15 secretarias, mas anunciou 14. Será que está aguardando alguma pasta para o irmão Carlos Victor?! E a esposa que ele declarou que poderia participar na Ação Social?! Será que Marcos Mendes tem alguma "estratégia" para "camuflar" os nomes dos familiares mais conhecidos?! Além das 14 Secretarias, Marcos Mendes, o multiprocessado, anunciou outras 11 Coordenadorias; 01 para ser o responsável pelo PROCON (órgão INÚTIL em Cabo Frio)01 para a Superintendência da Juventude; 01 para a Superintendência de Combate às Drogas; e, finalizando, 01 pessoa para assumir o setor de Controle Interno. Este último setor deve ter muito trabalho, principalmente se e somente "se" for para fiscalizar EFETIVAMENTE os atos da administração pública, a legalidade, legitimidade e economicidade.


NÃO existe CRISE... o que EXISTE é 
FALTA DE VERGONHA NA CARA
dos 
'dublês' de políticos!
Acompanhado das informações sobre os secretários, coordenadores e superintendentes, estes dois últimos para "agradar" a correligionários, apoiadores e tantas outras pessoas que fizeram parte da campanha, o DISCURSO HIPÓCRITA de Marcos Mendes foi padrão, pois isso é o que ele consegue fazer melhor. O discurso do multiprocessado não combina com a primeira atitude dele. Vai abrigar o "grupinho" na Prefeitura e ainda diz que vai reduzir a folha de pagamento. Flagrantemente contraditório e IRRESPONSÁVEL. Eu não acredito em uma só palavra que esse POLÍTICO PROFISSIONAL diz e o tal "amor" que ele diz sentir por Cabo Frio tem nome: PODER. A partir do dia 1º de janeiro/2017, as "PORTARIAS" e cargos de confiança estarão à disposição dos asseclas.


Roberto Pillar, em entrevista rápida com
Sidnei Marinho
, da Rede Litoral News;
Roberto Pillar
demonstrava incômodo
Em relação aos nomes anunciados, Marcos Mendes está tomando o cuidado para não deixar evidente a prática do NEPOTISMO. Mas já anunciou uma pessoa da família. Além disso, o anúncio de Roberto Pillar para a Secretaria de Saúde demonstra claro interesse de ajudar um colega de profissão, médico. E também, pode confundir o "público" com o "privado" e negócios podem ser feitos com envolvimento de clínicas ou empresas que fazem exames médicos de propriedade do secretário nomeado, o que é claramente ILEGAL. Aliás, em rápida entrevista com Sidnei Marinho, Roberto Pillar demonstrou que não se sentia bem no local; parece que ele não queria muito destaque ou qualquer tipo de exposição naquele momento. Roberto Pillar é figurinha carimbada do meio político, vez que já foi secretário de saúde e não deixou nenhuma saudade.


EM TEMPO: Superintendência da Criança e do Adolescente e ainda, a Superintendência da Juventude. Criação de 02 órgãos similares para "abrigar" correligionários na folha de pagamento do município, possivelmente.

► EM TEMPO 2: a esposa de Marcos Mendes não foi anunciada no cargo de secretária de Ação Social por orientação do novo procurador do município e advogado do prefeito eleito. O novo procurador nomeado, Carlos Magno, evitou falar a palavra NEPOTISMO

► EM TEMPO 3: quero ver em qual local Marcos Mendes vai tentar "encaixar" o irmão Carlos Victor. Estou aguardando!

► EM TEMPO 4: e sobre algumas das pessoas que foram indicados para o secretariado ou as tantas coordenadorias merece uma postagem exclusiva com os nomes, um a um, pois contém POLÍTICOS PROFISSIONAIS que foram derrotados nas eleições 2016. A postagem especial será feita, assim que possível.

► EM TEMPO 5: o que não impressiona mais é quando o POLÍTICO PROFISSIONAL faz um DISCURSO HIPÓCRITA e ainda utilizar o nome de DEUS. Nem sabe o que está fazendo... ou, se sabe, é IRRESPONSÁVEL de 'natureza'!

► EM TEMPO 6: os jornalistas que estiveram no evento fizeram "perguntas padrão" no evento e alguns correligionários ficaram eufóricos com as respostas vazias, sem conteúdo.



"O VERDADEIRO HIPÓCRITA É AQUELE QUE DEIXA DE PERCEBER SUA FALSIDADE; AQUELE QUE MENTE COM SINCERIDADE." (Anatole France, 1844-1924; escritor francês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário