Banner:

domingo, 6 de novembro de 2016

► Qual é o objetivo das 'PUBLICAÇÕES BAJULADORAS' de POLÍTICOS em Cabo Frio?! A resposta é ÓBVIA!

A BAJULAÇÃO: é algum 'blogueiro'?;
ou é um
'dublê de entrevistador' de programa
em Cabo Frio?; ou ainda,
 é um
'seguidor' que terá uma 'PORTARIA'
ou cargo comissionado na Prefeitura?!
Quantos pretendentes!!!
Há tempo venho observando as publicações em blogs e entrevistas na TV fechada em Cabo Frio. Esse é um assunto abordado de forma muito superficial aqui na cidade. Apesar de a questão ser relativo a tantos outros municípios espalhados pelo Brasil, vou escrever sobre o que observo aqui na cidade onde nasci e trabalho. Aliás, o conhecimento das práticas utilizadas em diversas campanhas eleitorais em Cabo Frio é público e notório... os órgãos da imprensa e da própria sociedade têm conhecimento de tudo que acontece de como é realizada a "BAJULAÇÃO POLÍTICA" aos políticos e candidatos eleitos em Cabo Frio. Diversos blogs de Cabo Frio, que demonstram apoio claro a determinados políticos ou candidatos, ou ainda e, principalmente, aos políticos eleitos, aproveitam-se do fato para "escancarar" a "POLITICAGEM"... dessa forma, domin a vida "POLITIQUEIRA" na cidade de Cabo Frio quem tem acesso a esses blogs ou aos tantos programas de TV fechada que existe na cidade, através da assinatura a cabo.

Algum BAJULADOR de blog
conhecido em 
Cabo Frio?!
Mas não é somente
UM? São VÁRIOS?!

Tem certeza?!
Fico muito à vontade para escrever sobre o assunto porque NÃO sou CÚMPLICE de nenhum político, NÃO defendo com "unhas e dentes" quaisquer os "politiqueiros", tampouco utilizo o espaço do meu blog para fazer propaganda política para quem quer que seja, nem mesmo, para o candidato em quem eu voto e deposito a minha confiança pessoal. Além disso, NÃO faço nenhuma propaganda aqui neste blog para EMPRESAS, quaisquer que sejam... NÃO divulgo nada aqui no blog com o objetivo de obter lucros ou quaisquer vantagens... não faço propaganda de absolutamente nada, de forma profissional. E não critico quem o faça... é um direito de cada um fazer o que bem entender. Porém, tenho o costume de deixar meu blog distante de qualquer EMPRESA ou POLÍTICO que queira aproveitar o espaço para obter LUCRO ou CRÉDITO com o que eu escrevo aqui sobre eles, seja EMPRESA ou POLÍTICO.

Cérebro atrofiado?!
É de algum 'bloqueiro BAJULADOR' ou
'dublê de entrevistador' de TV 'domesticável'?!

A 'dúvida cruel' continua!
Também não estou preocupado em publicar o que supostamente possa "agradar" ao público em geral. Este blog tem leitores e leitoras que são assíduos, inclusive, muitos são de países estrangeiros diversos, informados pela estatística disponibilizada pelo blogger, onde está o domínio deste blog. São todos BEM-VINDOS, podendo, de forma livre, se expressar sobre quaisquer assuntos, dúvidas, críticas ou esclarecimentos. Também não criei este blog para, de forma, "bitolada", ficar observando e publicando diariamente, com agradecimentos, os acessos a esse blog, como se fosse "a coisa mais importante desse mundo", conforme observo outros blogs anunciarem aos "quatro ventos" os seus recordes de acessos, após uma determinada "fofoca" ou publicação dita como "furo jornalístico", aqui na Região dos Lagos. Estou longe desse pensamento e não é o objetivo para qual criei este blog. Muito longe disso mesmo. Porém, cada um faz o que quer... cada um se agrada do que deseja fazer, a seu juízo, com o seu objetivo, seja qual for... mesmo que seja o de divulgar, PUBLICAMENTE, de forma insignificante, para mim, claro, os milhares de acessos após uma publicação qualquer sobre um fato rotineiro ou sobre o que disse, por exemplo, um político NEPOTISTA ou o outro, criado por aquele que, além de NEPOTISTA, também multiprocessado.

É blogueiro?!
Ou é um 'polítiqueiro' sendo 'fiel'
a
'chefe politiqueiro'?!
Aliás, por causa das minhas diversas publicações de críticas aqui no blog, acabaram por se afastar pessoas que falavam que eu, Osmar Filho, "morava no coração de fulano de tal..."; que eu "sou um pessoa importante nisso ou aquilo outro...", enfim... não é necessário detalhar aqui o que algumas pessoas falavam sobre mim pela frente, mas com suas atitudes, demonstraram como se age de forma INTERESSEIRA, SORRATEIRAPOLITIQUEIRA ou, até mesmo, mostraram verdadeiramente como é o CARÁTER DÚBIO, devidamente comprovado, diante do "afastamento CONVENIENTE". Perceberam que aqui... que comigo o "buraco é mais embaixo"... que aqui NÃO tem "BAJULADOR PROFISSIONAL"... que o "DESGRAÇADO VÍCIO POLÍTICO" não prospera comigo... que a "POLITICAGEM INTERESSEIRA" (é pleonasmo?!) aqui não tem vez... e que não adiantava ficar dando "tapinha nas costas" porque não teria nada em "troca", nenhuma "publicação bajuladora" a favor de nenhum POLÍTICO MEDÍOCRE foi e nem será feita aqui neste humilde espaço... Resultado: esses POLITIQUEIROS se foram... GRAÇAS A DEUS!

***OBS.: não sou melhor do que ninguém, mas me abstenho de participar dessa FARSA! Além disso, continuarei no COMBATE.



EM TEMPO: as publicações de diversos blogs em Cabo Frio, a favor de político "A", "B" ou "C", está parecendo com a reportagem sobre o pagamento que o GOVERNO FEDERAL faz a diversos blogs de jornalistas espalhados pelo Brasil, para falar sempre "A FAVOR", patrocinando "ELOGIOS" com DINHEIRO PÚBLICO. Antecipei o assunto que seria feito aqui no blog, a nível nacional. Preferi o assunto a nível municipal, especificamente de Cabo Frio.

► EM TEMPO 2: é por isso que NÃO me convidam para participar de debate ou para falar a minha opinião na TV local, nos diversos programas que existem em Cabo Frio. Sabem da minha opinião, mas não interessa. Sabem que vou criticar "olho no olho", sem "meias palavras", sem medo, sem "rabo preso", sem bajulação. E pensam que eu estou preocupado por NÃO me convidarem? Digo a todos: eu prefiro NÃO me "misturar"! A diferença é essa! Porém... se eu for convidado, não vou recusar... mas fiquem certo, EU NÃO VOU DEIXAR DE FALAR O QUE PENSO... basta convidar que se certificarão do que escrevo aqui!

► EM TEMPO 3: das vezes que participei na TV, eu NÃO fui convidado. Eu participei porque fui por livre e espontânea vontade. Fui para denunciar IRREGULARIDADES cometidas pelo atual GOVERNO MEDÍOCRE e a CUMPLICIDADE com a empresa de ônibus SALINEIRA. Então eles já viram e ouviram o que falei, "ao vivo", a todos os políticos ou POLITIQUEIROS de Cabo Frio e aos administradores da empresa de ônibus. Assim, dificilmente me convidariam para algum debate ÚTIL ou participação "ao vivo" na TV local. Duvido e desafio a me convidar. Está feito a proposta!

► EM TEMPO 4: aguardem... aguardem que eu vou divulgar aqui um possível ESCÂNDALO VERGONHOSO envolvendo GOVERNO, "QUEM DEVIA FISCALIZAR" e uma EMPRESA PRIVADA. É em Cabo Frio... apenas aguardem porque eu trabalho com FATOS... PROVAS... e farei aqui no blog a PROVA de TUDO! É apenas questão de tempo!


"DIFÍCIL PENSAR EM PIOR CARÁTER QUE O DO BAJULADOR, EXCETO QUEM O INVEJA." (Richard  Steele, 1672-1729; político e dramaturgo irlandês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário