Banner:

sexta-feira, 19 de junho de 2015

► Em Cabo Frio: Alair Corrêa é um 'dublê' de prefeito ou 'POLÍTICO PROFISSIONAL' incompetente? Ou os dois?!

A PRIVADA demonstra um 'GOVERNO VAGABUNDO',
mas foi preciso usar a TARJA PRETA para que as
'fortes imagens'
não causassem NOJO!
Essa semana aconteceu de tudo em Cabo Frio. Um prefeito que continua sendo da pior qualidade, somado a um político ultrapassado e "patético", Alair Corrêa mostra que a sua decadência política é algo "felomenal" - como bem falava o ator brasileiro já falecido, José Wilker. Com a "grande família" do pseudo-prefeito devidamente empregada em vários setores da prefeitura e recebendo "gordos vencimentos", num escancarado "NEPOTISMO", passando por uma obra "suspeita" na ORLA DA PRAIA DO FORTE, devido aos seus altos valores que nenhum vereador em Cabo Frio teve a coragem de questionar, porque são OMISSOS e possíveis "PARASITAS LEGISLATIVOS"; chegando a gastos exorbitantes em festas de final de ano, com valores contestados de shows, Cabo Frio está "AFUNDANDO". Sem falar em diversos contratos com empresas de "varrição", verdadeiras "EMPRESAS VAGABUNDAS", inclusive, uma delas, sendo um sobrinho do prefeito o PROPRIETÁRIO (setor amarelo), que não fornece material correto de trabalho para os funcionários e ainda descumpre obrigações trabalhistas. Tudo VERGONHOSO!!!


É o prefeito na "escuridão" do seu gabinete?;
Estaria o prefeito no
"calabouço da ilegalidade"?
Ou é algum
familiar do prefeito NEPOTISTA,
envergonhado com o corte de energia?
Mas, algum parente do prefeito INCOMPETENTE
tem vergonha de alguma coisa?
Tudo é muito "nebuloso" na "ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA" do prefeito Alair Corrêa. E ontem (18/06), a fornecedora de energia elétrica em Cabo Frio interrompeu o fornecimento dos serviços por FALTA DE PAGAMENTO. Apenas hospitais foram preservados. A sede da prefeitura, secretaria de fazenda, procuradoria e demais instalações, ficaram sem energia elétrica. Uma amostra VERGONHOSA de um prefeito reconhecidamente INCOMPETENTE. A desculpa dada pela assessoria (existe isso neste DESgoverno?), foi que houve preferência no pagamento a funcionários. Que hilário isso! Vai pagar os funcionários para que eles trabalhem no escuro, sem ventilação e um ambiente saudável para o trabalho? Se isso não é "BURRICE"... o que seria? 


Marcos Mendes e Alair Corrêa,
ex-prefeito e atual prefeito;
o primeiro foi criação do segundo;
'criatura' e 'criador' juntos, SEMPRE!
Eles tentam 'enganar', mas NÃO conseguem.
E para piorar a situação, o prefeito Alair Corrêa declara que Marcos Mendes, seu antecessor, igualmente INCOMPETENTE e que aquele "inventou" de transformá-lo em pseudo-político também, ficou devendo altos valores à empresa fornecedora de energia. Ora... sabendo disso, Alair Corrêa, mesmo assim, não teve a RESPONSABILIDADE de pagar o DÉBITO dois ano e meio depois de assumir, mas teve a IRRESPONSABILIDADE de "TORRAR" dinheiro público em uma OBRA DUVIDOSA na Orla da Praia, com altos valores questionáveis, além da obra da Avenida Joaquim Nogueira, que é de PIOR QUALIDADE, péssimo acabamento, uma obra visivelmente "PORCA", com o devido respeito ao suíno, claro!



VERGONHOSO corte de energia elétrica de vários prédios da administração do município de Cabo Frio foi NOTÍCIA NEGATIVA, mas nos blogs governistas e de pseudos-assessores do prefeito ninguém vai ver o que foi divulgado. Veja as imagens abaixo e o link com acesso à reportagem do PORTAL G1:



O AVISO:
Vários setores da administração de
Cabo Frio
ficariam sem energia elétrica no dia 18/06/2015;
'GOVERNO VAGABUNDO' pouco, é BOBAGEM!



Confirmação da VERGONHA:
Cabo Frio com 
'GOVERNOS VAGABUNDOS'
destruindo uma CIDADE inteira

 CLIQUE AQUI e veja a reportagem sobre a VERGONHA e IRRESPONSABILIDADE do "GOVERNO DESTRUIDOR" de Alair Corrêa em Cabo Frio.


"SE OS PORCOS PUDESSEM VOTAR, O HOMEM COM O BALDE DE COMIDA SERIA ELEITO SEMPRE; NÃO IMPORTA QUANTOS PORCOS ELE JÁ TENHA ABATIDO NO RECINTO AO LADO." (Orson Scott Card; escritor norte-americado de ficção científica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário