Banner:

quarta-feira, 8 de julho de 2015

► Aniversário de 01 ano dos 07 GOLS DA ALEMANHA da Copa 2014 no Brasil!

Novamente peço desculpas aos ilustres leitores pela ausência de postagem, mas não é fácil manter o escritório particular, as "lutas diárias" e ainda separar um tempo para atualizar o blog, mesmo que semanalmente. No final de semana então... música para relaxar, inclusive aqui no blog. Música para relaxar ou agitar, dependendo do momento. E com problemas para adicionar imagens aqui no blog, consegui resolver o problema hoje, sem chamar o técnico. [Deus continua fazendo MILAGRES!!!]... (risos!!!)

Jogadores brasileiros CANSARAM de buscar a bola
no fundo da rede.
Apenas 07 vezes!
E esta volta às postagens, não poderia deixar de mencionar o "ANIVERSÁRIO DOS GOLS DA ALEMANHA", na Copa de 2014, aqui no Brasil. E que "CHOCOLATE" bonito, hein!"... muito bom para os supostos "craques" e "cartolas" brasileiros INCOMPETENTES no dia 08/07/2014, quando disputou o jogo com a ALEMANHA. Tudo preparado para que o Brasil fizesse a "festa", mas esqueceram de avisar ao pseudo-técnico Felipe Scolari para treinar a equipe. Esqueceram que gastar dinheiro público com estádios não garante campeonato. Ou esqueceram de "PAGAR" as outras seleções para evitarem a imposição de um VEXAME brasileiro? Escrevo isso porque há quem diga que a CORRUPÇÃO no Brasil ajudou no fracasso da pseudo-seleção brasileira.


José Maria Marin, ex-presidente da CBF,
preso na Suíça pelo FBI,
após investigação sobre
CORRUPÇÃO
Quanto a isso, um já está preso na Suíça... por enquanto... e com pedido de EXTRADIÇÃO para os Estados Unidos já solicitado e aguardando o trâmite legal. O FBI, para desespero de muitos "cartolas", ainda divulgará muita coisa contra dirigentes brasileiros. É só aguardar! Aliás, por falar em prisão, por qual motivo não prenderam o ex-presidente da FIFA, o também brasileiro João Havelange? Ficaram com pena por causa da idade? Para falar a verdade... nem pesquisei sobre o assunto, porque me causa ânsia de vômito. A situação é PODRE!

No mais, parabéns para a Alemanha... e que se nada mudar depois da "surra" dada, o que já está acontecendo neste período de um ano... sejam bem-vindo ao Brasil para novo "sacode"... não apenas de gols, mas para mostrar "ao vivo e a cores", o que é ORGANIZAÇÃO e TRABALHO correto!


Galvão Bueno, narrador esportivo da Rede Globo,
 cansou de gritar
GOL DA ALEMANHA!

EM TEMPO: participei por telefone de um programa local na "Jovem TV", canal 08 a cabo, e acertei o placar do jogo de Holanda X Brasil, na disputa do terceiro lugar da Copa 2014. E acertei o placar: 3 x 1 para a Holanda. O brinde foi um "kit atleta", com uma bola, boné, camisa e garrafa de água para atleta. Fui buscar e entreguei para o meu "filhote". Confesso que foi muito fácil acertar o placar! (risos!)

► EM TEMPO 2: e onde eu estava no jogo do Brasil com a Alemanha em 2014? Lembro como se fosse ontem: estava no meu escritório.


"GOL DA ALEMANHA AOS 11, 23, 24, 26 E 29 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO NA COPA DE 2014. ACHO QUE NEM A VOLKSWAGEN FAZ GOLS TÃO DEPRESSA." (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário