Banner:

segunda-feira, 15 de junho de 2015

► Nova 'VERGONHA' em Cabo Frio: além de administrar um 'GOVERNO VAGABUNDO', Alair Corrêa mostra que atua de forma MEDÍOCRE, COVARDE e MENTIROSA!

'Ao vivo', administração do 'GOVERNO VAGABUNDO' 
de Alair Corrêa PROVA que é de PIOR QUALIDADE,
SEM dúvida NENHUMA!
Em reportagem do SÁBADO, dia 13/06, o "GOVERNO VAGABUNDO" de Alair Corrêa foi DESMENTIDO "ao vivo", no jornal televisivo da hora do almoço, transmitido pela TV afiliada da Rede Globo, a "INTERTV", em Cabo Frio (e toda a Região dos Lagos). Com a participação de Jaqueline Xavier, organizadora da Ação de Conscientização/Divulgação sobre a "Cardiopatia Congênita", anormalidade que deve ser combatida através do "Ecocardiograma Fetal" com até 08 semanas de vida, ou seja, com dois meses de gestação. Mas quando esse exame não é feito durante a gestação, existe o "Teste do Coraçãozinho", que é feito de 24 a 48 horas após o nascimento da criança. A entrevista/conversa com a Jaqueline Xavier foi feita em estúdio, na sede da INTERTV em Cabo Frio, com a apresentadora do telejornal RJTV, Ana Paula Mendes.


Jaqueline Xavier (à esquerda), a entrevistada que
DESMENTIU o
"GOVERNO VAGABUNDO" de Alair Corrêa, em
entrevista no RJTV, com 
Ana Paula Mendes
Buscando conhecimento da Ação Informativa que a organizadora Jaqueline Xavier foi divulgar no telejornal, a apresentadora Ana Paula Mendes até tentou explicar a ausência de um representante do governo de Cabo Frio, mas não informou o motivo da ausência. Sem informação, entendo que a administração municipal se "esquivou" de participar da reportagem na TV. Creio que seja a habitual COVARDIA, porque esta característica é uma das mais marcantes do "GOVERNO VAGABUNDO" de Alair Corrêa. E como o assunto é sobre SAÚDE, sendo o atual secretário de saúde o próprio prefeito, este se OMITIU em participar do programa jornalístico. É, comprovadamente, um PREFEITO COVARDE, porque sabia que seria DESMENTIDO com a sua presença no programa.


Oxímetro de pulso
Jaqueline Xavier explicou que as maternidades possuem o "oxímetro de pulso", mas o seu uso é que precisa virar um procedimento normal. Ou seja, em Cabo Frio, o aparelho existe nas maternidades municipais, mas não é utilizado. ABSURDO isso! No Hospital Santa Isabel, particular, é que sem notícia de que o citado aparelho é utilizado normalmente para diagnosticar a possível "cardiopatia congênita" nos fetos. Jaqueline confirmou no programa que as maternidades públicas em Cabo Frio não fazem o procedimento, apesar de existirem o "oxímetro de pulso" nas maternidades públicas. Que situação ridícula, senhor prefeito Alair Corrêa, administrador do "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio! E agora... o que o senhor vai tentar explicar?!


A apresentadora Ana Paula Mendes informou no final da entrevista que a secretaria de saúde (Alair Corrêa, prefeito, é o secretário), através de um representante (mas não falou quem foi), que o chamado 'teste do coraçãozinho' está em "fase de acompanhamento; em fase implantação; o aparelho já foi licitado e a entrega, segundo a prefeitura, deve acontecer nos próximos dias". Questionada pela apresentadora Ana Paula, sobre a resposta da secretaria de saúde, se é uma "boa notícia", a entrevistada, Jaqueline Xavier, não teve dúvidas em responder: "A GENTE TEVE ESSA MESMA NOTÍCIA O ANO PASSADO (2014), NO DIA 12 DE JUNHO... E A GENTE ESPEROU ESSE TEMPO PRA QUE ACONTECESSE E NA VERDADE A GENTE NÃO TEVE ESSE RETORNO"

Que VERGONHA, prefeito Alair Corrêa!!! Quando falo e escrevo que o seu "GOVERNO É VAGABUNDO", aí está mais uma PROVA. E contra FATOS, NÃO há argumentos!



 CLIQUE AQUI e veja a reportagem completa em vídeo do telejornal RJTV da INTERTV, afiliada da Rede Globo em Cabo Frio e na Região dos Lagos.


EM TEMPO: Jaqueline Xavier, a organizadora do núcleo do evento de prevenção à "Cardiopatia Congênita" em Cabo Frio tem uma filha portadora, que foi descoberta apenas com 03 anos de idade. Ela conta na entrevista que NÃO pode contar com a estrutura do município e buscou tratamento no Rio de Janeiro, capital e em São Paulo. É a tal "DIGNIDADE" que o "GOVERNO VAGABUNDO" do prefeito Alair Corrêa fala. Na verdade, "INdiginidade"!

► EM TEMPO 2: essa postagem os leitores não verão nos blogs governistas, por exemplo, no "Blog Cartão Vermelho", cujo proprietário, gosta de publicar notícias apenas das cidades vizinhas com os seus respectivos prefeitos. Talvez, para NÃO perder a "boquinha" que tem no atual "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio do qual fazem parte, omitindo tais informações.  

► EM TEMPO 3o prefeito Alair Corrêa, que se autonomeou secretário de saúde não quis ir ao telejornal para falar sobre a sua IRRESPONSABILIDADE? Não quis participar da entrevista porque poderia passar "vergonha ao vivo"? Ficou com "medinho" de mostrar a própria INCOMPETÊNCIA na TV, sem a "maquiagem" dos "ENTREVISTADORES e/ou BAJULADORES" que também participam do "GOVERNO VAGABUNDO"?!


"O MEDO DEPENDE DA IMAGINAÇÃO, A COVARDIA DO CARÁTER." (Joseph Joubert; escritor e ensaísta francês, 1754-1824)

Nenhum comentário:

Postar um comentário