Banner:

quinta-feira, 4 de junho de 2015

► Aviso aos possíveis 'POLÍTICOS VAGABUNDOS' de Cabo Frio e seus ASSECLAS; policial civil e delegado autoritários.

Para os possíveis 'POLÍTICOS VAGABUNDOS'
de Cabo Frio que saibam ler e seus

'BAJULADORES PARASITAS'
Ilustres leitores, desculpem-me da nova ausência de postagens no blog, mas fatos estranhos têm acontecido na cidade de Cabo Frio. Em virtude disso, preparei uma documentação e viajei até Ipatinga-MG (620 km de distância), cidade onde morei por 06 anos e deixei amigos. O objetivo foi entregar a um amigo pessoal e de extrema confiança, com cópia a um amigo pastor, também de Ipatinga, uma espécie de DOSSIÊ de tudo que aconteceu até agora em Cabo Frio, após as minhas críticas ao atual "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio, sob a administração do INCOMPETENTE prefeito Alair Corrêa e do seu antecessor, que também administrou um "GOVERNO igualmente VAGABUNDO", o Marcos Mendes, idem em INCOMPETÊNCIA. Por incrível que pareça, irmãos dos dois políticos tentaram me intimidar. Não conseguiram, mas continuam com "raivinha" de mim... disso eu não tenho dúvidas. Muitos políticos ou pseudo-políticos e seus "seguidores interesseiros" pensam que Cabo Frio pertence a eles e que podem fazer o que querem, sem que ninguém fale nada. Ledo engano!

Um fato emblemático foi que um policial civil "quebrou" a minha prerrogativa de advogado, não permitindo que eu tivesse acesso a procedimento investigatório de uma "NOTÍCIA-CRIME" que eu fiz contra o irmão do prefeito Alair Corrêa. Na ausência da delegada titular, eu procurei o delegado adjunto, que não resolveu absolutamente nada, permitindo que um inspetor, seu subordinado, continuasse me impedindo a ter acesso ao procedimento investigatório. Sendo advogado, eu tenho acesso a qualquer procedimento investigatório; exceto, se houver segredo de justiça. Então, registrei o fato na OAB-Cabo Frio informando os nomes do policial civil e do delegado adjunto, com cópia do documento entregue na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, para a delegada titular, Flávia Monteiro.

Quando a delegada tomou conhecimento do documento que eu entreguei na OAB com cópia na delegacia, me chamou no gabinete dela. Confirmei todos os fatos que escrevi no documento protocolado na delegacia e, indignado, falei para a delegada: "Drª... isso é 'política'? Se for 'política'... a partir de hoje, esse atual 'GOVERNO VAGABUNDO' de Cabo Frio, administrado por Alair Corrêa, eu vou criticar ainda mais e vou continuar com as DENÚNCIAS... porque é um 'GOVERNO VAGABUNDO!'. Percebendo a minha indignação e lendo o procedimento investigatório, a delegada me informou que iria retirar da investigação o inspetor que tentou impedir meu acesso aos autos, além de sanar outras irregularidades. Todo o fato ocorrido foi publicado aqui no blog. A citada delegada imediatamente liberou meu acesso aos autos e fiz cópia integral do procedimento investigatório. Porém, até a presente data, não informou sobre a apuração das atitudes do policial civil e do delegado adjunto, que não permitiram meu acesso aos autos do procedimento investigatório.

Com novos acontecimentos "estranhos", resolvi fazer cópias de vários documentos e montar uma espécie de "DOSSIÊ" e viajar até Ipatinga-MG para conversar com um amigo pessoal com quem trabalhei e que está terminando a graduação em Direito. Expliquei tudo para ele e informei que vou enviar as minhas futuras publicações neste blog, com críticas e/ou denúncias contra o "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio, além de possíveis novos documentos que surgirem. Deixei uma relação de alguns familiares e amigos pessoais meus em Cabo Frio, com endereço e telefone, a quem ele deve procurar, se necessário for, pois ele será avisado se algum "fato estranho" acontecer comigo aqui em Cabo Frio e eu não puder avisá-lo. O meu amigo de Ipatinga, em quem tenho plena confiança, falou que não acredita que alguma coisa aconteça comigo, mas deixou claro que ele vai cumprir tudo o que eu pedi a ele, sem dúvida nenhuma, se for necessário.


EM TEMPO:  ocorreu o famigerado TRÁFICO DE INFLUÊNCIA na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio? A delegada titular terá de explicar tudo. Mas, infelizmente o procedimento investigatório foi "engavetado" pelo delegado anterior, que foi transferido para outra cidade e o prazo para a investigação se tornar uma Ação Criminal foi ultrapassado. Ocorreu DECADÊNCIA porque os autos não foram enviados para o Fórum no prazo legal.

► EM TEMPO 2: aos possíveis "POLÍTICOS VAGABUNDOS" de Cabo Frio e seus ASSECLAS "PARASITAS", digo que "eu dou um boi para não entrar numa briga... mas quando entro, dou uma boiada para não sair".

EM TEMPO 3: agrediram um jornalista e um vereador de Cabo Frio foi acusado pelo jornalista agredido de impedir o registro da ocorrência policial, utilizando-se do TRÁFICO DE INFLUÊNCIA com um ex-delegado de Cabo Frio. Até agora o nome do vereador NÃO foi divulgado. Uma VERGONHA!


"NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELOS CABELOS BRANCOS, POIS OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM." (Ruy Barbosa; advogado, político, diplomata, escritor, filósofo, tradutor e orador brasileiro, 1849-1923)

Nenhum comentário:

Postar um comentário