Banner:

sexta-feira, 6 de junho de 2014

► Funcionário indignado relata como funciona a administração do 'GOVERNO VAGABUNDO' de Alair Corrêa no Hospital São José Operário.

Dinheiro para empreiteiros e
as obras faraônicas
do 'GOVERNO VAGABUNDO'
de Cabo Frio
Não é novidade nenhuma que a administração de Cabo Frio é gerida de forma precária e covarde com os seus munícipes, principalmente na área da SAÚDE, onde seus moradores precisam viajar, por conta própria, para hospitais do Rio de Janeiro e com criança de colo. Uma verdadeira VERGONHA. É preciso muita coragem ou "interesse" para trabalhar em um "GOVERNO VAGABUNDO". Eu vi, pessoalmente, como é tratado o paciente no Hospital São José Operário, quando minha mãe lá ficou internada. O descaso e incompetência foram grandes. E não apenas com minha mãe, mas também com outras pessoas. E para confirmar tal fato, recebi um comentário aqui no blog de um funcionário que lá trabalha, relatando de forma indignada o que se passa naquele local tão IMUNDO como o próprio GOVERNO.




Eis o relato do funcionário:

"Sinto vergonha em ser funcionário da saúde nessa cidade!!! O hosp. São José Operário agoniza... macas quebradas, falta de medicamentos, goteiras espalhadas por todos os lados e com elas infiltrações em áreas nobres do hospital, como a sala de trauma e unidades de pacientes graves. Sem contar com extintores de incêndios vencidos, falta de manutenção de aparelhos, etc. Se seu pai ficou internado na Unidade de Pacientes Graves você deve ter visto um dos nossos maiores problemas: TODAS AS MEDICAÇÕES SÃO PREPARADAS AO LADO DE UM VASO SANITÁRIO, desrespeitando todas as normas da ANVISA."


Entendo que assumir responsabilidade sobre alguma coisa não é para qualquer pessoa. É preciso ter dignidade, caráter e ser verdadeiro. A atual administração de Cabo Frio segue a administração anterior e assumir responsabilidades não é o que sabe fazer, mas sim, aproveitar o que oferece a máquina pública para promoção pessoal e ajuda aos correligionários sanguessugas e INÚTEIS, que somente incham a estrutura e "ROUBAM" a dignidade do POVO CABOFRIENSE. Isso é fato!


EM TEMPO: enquanto isso, proprietários de blogs governistas ficam maquiando a situação de Cabo Frio, criticando governo de cidade vizinha, sem olhar para o próprio umbigo, ou seja, onde trabalha ou arrumou um "cabide" para empregar familiares. HIPOCRISIA!!!


"GERALMENTE A SOLUÇÃO DO GOVERNO PARA UM PROBLEMA É TÃO RUIM QUANTO O PRÓPRIO PROBLEMA." (Milton Friedman; economista americano, 1912-2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário