Banner:

quinta-feira, 12 de junho de 2014

► Vai começar a copa/2014 'DOS CORRUPTOS DA FIFA' para e com ajuda dos 'POLÍTICOS CORRUPTOS BRASILEIROS'?!

As mãos dos políticos
CORRUPTOS
?
E a Copa/2014 tem início nesta quinta-feira, 12/06, no Brasil. Com promessa de construção e reforma de estádios, os políticos brasileiros, desorganizados tentaram fazer o possível e bem "organizados", de olho alguns possíveis "bônus", superfaturando diversas obras. Agora, podem ver os brasileiros assistirem a um evento "grandioso" no país onde os CORRUPTOS fazem a festa e NADA, absolutamente NADA acontece, com raríssimas exceções... e bem raras mesmo. Que diga o PT., com corruPTos presos e revoltados. Com muitas prioridades em uma País grandioso, onde as necessidades são diversas; e entra ano e sai ano; com diversas eleições e nada acontecendo, exceto o "ROUBO", o futebol foi escolhido para tentar "enganar" um povo sofrido, que aceita as conversas cheios de vícios dos POLÍTICOS IRRESPONSÁVEIS.


O Brasil vai precisar ser
muito
ROUBADO para
atender as necessidades
dos
POLÍTICOS CORRUPTOS
Mas a "festa" vai acontecer... mesmo com estádios inacabados, com manobra política para que alvarás do Corpo de Bombeiros sejam liberados; mesmo que seja necessário que o País perca a soberania e que interrompa a vigência de determinadas leis e que outras sejam criadas para favorecer o trabalho da senhora FIFA, recentemente envolvida em escândalo de CORRUPÇÃO, igualmente ao Brasil, que NÃO recentemente, mas dia sim e dia não, notícias de corrupção "brotam" em todos os lugares deste País que NÃO deixa de ser ROUBADO pelos políticos aproveitadores de plantão e sua corja imunda. Enquanto isso, para melhorar a atuação dos políticos, o valor da "ESMOLA FAMÍLIA" é reajustado, para que sequer uma reação seja diagnosticada. A senhora presidente que é "amiguinha" dos corruPTos presos, "interesseira", vendo o que pode fazer com o dinheiro público, sem qualquer reação de alguém que "berre" alto em seu ouvido para impedir tal feito, ri à toa, copiando seus antecessores, na FALSIDADE, COVARDIA e na FALTA DE INTELIGÊNCIA.


Eleições/2014
Os corruptos estão
se coçando para
começar logo
Assim, a ESPERTEZA é adotada de forma comum, porque é o que mais utiliza os BANDIDOS, de todos os tipos, inclusive POLÍTICOS CORRUPTOS ou INTERESSEIROS, que brincam de governar e "torram" dinheiro público como bem querem e para satisfazerem seus interesses diversos, menos o da população, que é a dona do dinheiro público. E o POVO se esquece disso e continua caladinho, conformado, achando que nada pode fazer. Pode... e muito. Mas é preciso querer fazer. Em ano de Copa, ano de eleição também. E quando terminar a Copa no Brasil, a "guerra política" para as eleições de outrubro/2014 vai começar. "Projetos" para se manter no poder vão "brotar" das cabeças dos POLÍTICOS sem-vergonha. E muitas pessoas, inclusive políticos da mesma estirpe, mesmo sendo da oposição, vão ficar furiosos, porque não são eles que estarão no poder para fazer o que gostariam: ENGANAR O POVO com a máquina administrativa nas mãos. O "vício" é esse e os políticos, de maneira nenhuma, NÃO querem a cura. E o POVO? Qual? O que ficará e continuará sentado, de frente para a TV, aplaudindo o "ROUBO"? Está hipnotizado pela "beleza" do espetáculo. Os CORRUPTOS agradecem... e muito!


EM TEMPO: pelas declarações da comissão técnica (Felipe Scolari e Parreira), de que o Brasil é favorito será campeão; pela tranquilidade e festa durante toda a preparação, sem treinos efetivos e sem entrosamento, porque NÃO disputaram as eliminatórias de seleções, já que o Brasil é o país-sede; pelo interesse da FIFA em se fazer a "alegria" do POVO que aqui vive, depois de todos os protestos e reclamações; sabendo que quem organiza o evento é uma entidade dirigida por CORRUPTOS, além de interesses diversos, sabendo de denúncia de compra de votos para  que a Copa/2022 seja realizada no Qatar, agradando a CORRUPTOS daquele País; e diante de outras coisas que irão aparecer depois, a seleção brasileira só será campeã com muita POLITICAGEM, ARMAÇÃO... porque time e técnico mesmo, NÃO tem. Está claro que tudo conspira para que o Brasil seja o campeão. Se não tiver ajuda, dificilmente chega à final. Aliás, pelo que foi apresentado, SEM "ajuda externa", sequer passa da fase de grupos.

 EM TEMPO 2: e para não dizer que o tal "legado" não ficará para o povo brasileiro, a compensação será que alguns estádios poderão ser transformados em PRESÍDIOS para que os POLÍTICOS CORRUPTOS deste País sejam "enjaulados". O estádio de Brasília, inclusive, já tem esta característica, por causa das pilastras que se assemelham às celas prisionais. Bem projetado para caracterizar os corruptos da Capital Federal, que não são diferentes do resto do País, inclusive, dos POLÍTICOS CORRUPTOS aqui de Cabo Frio.



"DINHEIRO PÚBLICO É O DINHEIRO QUE O GOVERNO TIRA DOS QUE NÃO PODEM ESCAPAR E DÁ AOS QUE ESCAPAM SEMPRE." (Millôr Fernandes; desenhista, humorista, dramaturgo, escritor e jornalista brasileiro, 1923-2012)

2 comentários:

  1. Palavras bem colocadas Osmar, é triste...é vergonhoso, e digo mais se houvesse justiça num local chamado "congresso" todos os novos estádios seriam presídios...para suportar a demanda dos condenados de todo o nosso país!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim Prezada leitora,



    Não tenho dúvida que a demanda para acolher PRESIDIÁRIOS CORRUPTOS nos estádios que seriam transformados em presídios após a copa seria muito grande.



    Grato por sua participação e um abraço!



    Osmar Filho.

    13/06/2014

    ResponderExcluir