Banner:

terça-feira, 27 de maio de 2014

► PT tenta ajudar os CORRUPTOS CONDENADOS do partido, mas NÃO consegue.

CorruPTos PRESOS, agora querem trabalhar!
O
corruPTo do centro está doente
E o Partido dos Trabalhadores, também conhecido na internet como o partido dos "PETRALHAS", bem que tentou ajudar os políticos CORRUPTOS do partido que foram condenados no processo do MENSALÃO, mas ficaram frustrados com a decisão do ministro Marco Aurélio, do STF, a Corte Máxima do País. Com uma tal Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental, o famigerado PT tentou fazer com o STF mudasse a decisão do presidente da Corte, Joaquim Barbosa, quando negou que os CORRUPTOS do PT PRESOS pudessem trabalhar SEM que tivessem cumprido 1/6 da pena imposta. Não bastasse o presidente do partido ter chamado todos os correligionários para ajudarem no pagamento da multa aplicada aos corruPTos, agora o partido tentar ajudar aos mesmos corruPTos, contrariando a LEI PENAL e os próprios fundamentos articulados na Peça Inicial. Se a peça fosse corrigida pela banca organizadora da OAB, o resultado seria nota ZERO.

O ministro relator dos autos, Marco Aurélio, em sua DECISÃO DENEGATÓRIA, confirmou que a própria defesa dos corruPTos já mencionaram a jurisprudência pacificada há uma década no STJ (Superior Tribunal de Justiça), também em Brasília. Ainda, o ministro Marco Aurélio, no último parágrafo da decisão, antes de indeferir a inicial, orientou à defesa que a peça para fazer o pedido exposto na inicial seria o HABEAS CORPUS e AGRAVO REGIMENTAL. Com isso, o ministro Marco Aurélio não decidiu o mérito do pedido, mas tão somente, INDEFERIU A INICIAL. Repito: na prova da ORDEM, a nota seria ZERO. Pior do que isso, é ler um pedido para o STF mudar a execução da Lei Penal para favorecer simplesmente os corruPTos do PT. Seria cômico se não fosse trágico! E vejam bem o nível do partido que administra o BRASIL.

O VOTO é a "arma";
o
PROTESTO também!
É necessário que a POPULAÇÃO BRASILEIRA, que todos os CIDADÃOS DE BEM, BRASILEIROS, tenham a consciência do dano, do prejuízo que está sendo para todos, com o PT no Poder. É preciso que a resposta seja dada de forma SIGNIFICATIVA nas eleições de outubro/2014, que está próximo. A "dublê" de presidente, que nada faz, além de aumentar a "esmola" para o povo de baixa renda ou sem renda nenhuma, quer apenas, possivelmente, continuar na "POLITICAGEM", oferecendo cargos aos partidos "apoiadores", "sanguessugas" para, por consequência, DESTRUIR o país. E ainda, o partido da atual presidente, o PT, tenta ajudar os comprovadamente corruPTos em detrimento ao que diz claramente a LEI, que é para TODOS e deve ser ainda mais severa para qualquer corruPTo, de qualquer partido político.


►►► CLIQUE AQUI para ver o assunto publicado no blog do Fernando Rodrigues, do "PORTAL UOL".

►►► CLIQUE AQUI  para ver a decisão completa do ministro Marco Aurélio, do STF.


"COMO AS COISAS ANDAM, A POLÍTICA NADA MAIS É QUE CORRUPÇÃO." (Jonathan Swift; escritor irlandês, 1667-1745)

Nenhum comentário:

Postar um comentário