Banner:

quinta-feira, 15 de maio de 2014

► E a 'dublê' de presidente aumenta o valor do 'BOLSA ESMOLA' para ver se mantém os 'VOTOS DE CABRESTO'?!

Os políticos: criador e criatura
DUAS "PORCARIAS"
Sem saber o que fazer o cargo de presidente, inventado pelo seu antecessor, que também é amiguinho dos corruPTos presos no processo do "MENSALÃO", a Dilma Rousseff resolveu aumentar o valor do "BOLSA FAMÍLIA", ou "BOLSA ESMOLA", no final do mês de abril/2014. Observando a sua queda nas pesquisas eleitorais, a Dilma se "desesperou" e procurou um jeitinho para tentar aumentar o "gosto" dos eleitores que recebem ESMOLAS do governo federal. Com isso, a "dublê" de presidente demonstra que deseja ser reeleita a QUALQUER CUSTO; nem que para isso tenha que gastar o dinheiro público da maneira mais "rasteira" possível, como é o atual governo federal, bem RASTEIRO, RALÉ mesmo.

A tentativa de
"políticos vagagundos"
para manter o PODER
E na véspera do DIA DO TRABALHADOR, no último dia 01/05, a "dublê" de presidente fez um pronunciamento oficial à Nação, com o mesmo BESTEIROL costumeiro dos políticos PROFISSIONAIS, sem qualquer novidade, com promessas e promessas. A queda nas pesquisas tem afetado fortemente o cérebro da "dublê" de presidente, que não consegue pensar direito e NÃO sabe o que fazer para alavancar nas pesquisas, que não seja gastar dinheiro público em ESMOLAS para as pessoas que precisam de TRABALHO, isso sim. "Vomitando" uma conversa ensaiada na TV, Dilma Rousseff mostra que é MAIS do MESMO e que a MESMICE faz parte do GOVERNO "VAGABUNDO" FEDERAL também. Sendo informações deste governo, 36 milhões recebem a "ESMOLA FEDERAL"; ou seja, quase 1/5 da população do Brasil. Que ABSURDO!

Objetivo "politiqueiro":
VAGABUNDO
igual a tais POLÍTICOS
Na mesma oportunidade, a "dublê" de presidente resolveu anunciar também a alteração na tabela de Imposto de Renda, que, segundo ela, "irá favorecer aqueles que vivem da renda do seu trabalho".  O pior é que ela, presidente, recebe sem mostrar a que veio; ou ainda, veio para mostrar que NÃO serve para PORCARIA NENHUMA, exceto, "torrar" dinheiro público de forma IRRESPONSÁVEL, já que tais gastos poderiam ser revertidos em investimentos no país, na criação de empregos e na formação profissional de muitos jovens para o ingresso no mercado de trabalho, tendo, por consequência, valorização profissional e uma ajuda considerável à família, com o rendimento do seu trabalho. ESMOLA deveria ser paga à presidente, ao invés de ganhar quase R$ 30 mil reais por nada, absolutamente nada.


►►► CLIQUE AQUI  para ver a reportagem do PORTAL UOL referente ao pronunciamento da "dublê" de presidente Dilma Rousseff.


"É NECESSÁRIO QUE OS PRINCÍPIOS DE UMA POLÍTICA SEJAM JUSTOS E VERDADEIROS." (Demóstenes; orador e político grego de Atenas, 384 a. c - 322 a. C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário