Banner:

quinta-feira, 8 de maio de 2014

► Deputado federal Jean Wyllys quer 'LIBERAÇÃO DA MACONHA' e ANISTIA para TRAFICANTES. Legislando em CAUSA PRÓPRIA novamente?!

Peço novamente desculpas aos ilustres leitores pela ausência de atualização no blog. Período difícil, mas o blog está novamente atualizado e com uma relação grande de assuntos para serem postados. Hoje, o assunto é sobre um tal projeto de autoria do deputado federal que tentou legislar em causa própria, na criação de lei contra uma possível "homofobia", defendendo a causa dos homossexuais.

Sorrindo por tentar legislar
em
CAUSA PRÓPRIA novamente?
Ou é
"ANISTIADOR"
de
traficantes?
A situação de hoje merece um destaque especial porque trata-se do polêmico Projeto de Lei 7270/2014, de autoria do atual deputado federal, Jean Wyllys (foto ao lado), que antes participou do "BBB" - o famigerado "Big Bosta Brasil", da "Rede Bobo de Televisão". O citado e também famigerado projeto visa regular a produção, a industrialização de "Cannabis", derivados e produtos da "Cannabis", além de política públicas sobre drogas. Se o Brasil não consegue administrar ou gerir corretamente os recursos para IMPORTANTES ÁREAS sociais, que é a SAÚDE, EDUCAÇÃO e MORADIA, vai controlar a tal MACONHA, "sonho" ou realidade de muitos "engomadinhos" por aí? Parece que o tal inútil deputado quer ajudar na liberação da "erva querida". Para eles ou os seus amiguinhos? Perguntar, novamente NÃO ofende, claro! Além de tudo isso, o tal deputado quer ANISTIAR os traficantes. Que bonito!

A MEDICINA aceita a
erva para tratamentos?
O tal projeto está em tramitação, com proposição sujeita à Apreciação do Plenário, em caráter ordinário. Ou seja, será demorado o "negócio" entre os deputados de Brasília. Quanto à liberação da MACONHA para usos medicinais, alguns cientistas já "levantaram a bandeira" sobre essa possibilidade, com tratamentos terapêuticos, incluindo obesidade, esclerose múltipla, doença de Parkinson, ansiedade, depressão, dor crônica, alcoolismo, epilepsia, dependência de nicotina, etc. Mas de que forma isso seria feito?Ora, ora ora... quem diria... a MACONHA tratando quem tem dependência de nicotina. Seria cômico, se não for TRÁGICO. Uma "erva" que causa grande danos à milhares de famílias da sociedade, agindo a favor? Quando? Onde? Em que País? Se isso acontecer, vamos enviar os possíveis deputados ou políticos maconheiros para lá, claro!

Entendo que muitos políticos não estejam preocupados com uma sociedade mais protegida, que possibilite o crescimento do País de forma a extirpar todo e qualquer mal que destrua grandes realizações em prol de um povo que clama por igualdade, recebendo todos os benefícios que devem ser dado, já que pagam impostos, muitos impostos. Querer LEGALIZAR a droga chamada MACONHA, como fim medicinal ou com o ralé argumento de que o álcool mata mais do que a tal erva, é de uma "pobreza" enorme. Não controlam o aumento de vítimas por uso do álcool simplesmente porque as LEIS aqui neste País, chamados Brasil, de muitos POLÍTICOS LADRÕES, beneficiam os infratores. E olha que muitos políticos são advogados... talvez mais preocupados em proteger seus possíveis clientes... ou não? De qualquer forma, a MACONHA tem mexido com o imaginário de muitas pessoas influentes, dentro ou fora o meio político. Legalizando a tal droga, já não seriam mais chamados de MACONHEIROS, não é mesmo? E os traficantes não existiriam mais? "Enganam-me... que eu gosto!" 



►►► CLIQUE AQUI para ver a reportagem sobre o tal Projeto de Lei 7270/2014, inclusive com a possível anistia para traficantes, o que é outro ABSURDO.

►►► CLIQUE AQUI para ver o Projeto de Lei 7270/2014 no site da Câmara dos Deputados, com a sua respectiva tramitação naquela Casa Legislativa.

►►► CLIQUE AQUI para ver uma postagem sobre os possíveis tratamentos com a maconha, segundo cientistas, publicado no blog "Racional News", EM 2010.


"A ÚNICA COISA QUE A MACONHA FAZ POR MIM É CONSEGUIR QUE EU DEIXE DE PENSAR. TENHO UM CÉREBRO QUE ÀS VEZES PRECISA DESLIGAR." (Justin Timberlake; cantor, compositor e dançarino americano, 1981)

Nenhum comentário:

Postar um comentário