Banner:

segunda-feira, 19 de maio de 2014

► Cabo Frio NÃO tem UTI INFANTIL: é o 'GOVERNO VAGABUNDO' de Alair Corrêa que continua em Cabo Frio.

Menino sendo transferido para UTI de São Gonçalo,
140 km
distante de Cabo Frio
Enquanto o prefeito Alair Corrêa, administrador do "GOVERNO VAGABUNDO" em Cabo Frio fica preocupado com inauguração de uma "porcaria" de pista de skate, famílias precisam viajar para tratamento de seus filhos em Hospital para crianças na cidade do Rio de Janeiro. E tem coisa pior do que isso: a cidade de Cabo Frio NÃO tem UTI para crianças. O "Blog Cartão Vermelho" que gosta tanto de falar do sistema de Saúde do município vizinho, São Pedro D'Aldeia, com certeza não vai dizer que o "GOVERNO VAGABUNDO", que tanto defende, NÃO disponibiliza, sequer, uma UTI infantil. A informação foi divulgada hoje, segunda-feira (19/05), através da reportagem da INTERTV, afiliada da Rede Globo em Cabo Frio. Um acidente na noite do último sábado (17/05), vitimou gravemente uma criança de 04 anos em Cabo Frio, cujo automóvel em que estava colidiu com um poste e acabou arremessando o menino, sem cinto, para fora do veículo, causando traumatismo craniano.

O que é isso?
Prefeito e secretário de saúde de Cabo Frio?
O menino foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e transferido para o Hospital São José Operário, mas retornou para a UPA, por falta de UTI infantil. Na verdade, o Hospital São José Operário não te, sequer, UTI para adulto. O que tem lá é a tal UPG (Unidade de Paciente Grave), com apenas 03 leitos, criada para tratar de pacientes mais graves, sem a necessidade de um médico plantonista especialista, o que é EXIGIDO em uma UTI. É um subterfúgio para que os "GOVERNOS VAGABUNDOS" de Cabo Frio não invistam dinheiro na saúde para os seus munícipes. Uma vergonha... coisa de "POLÍTICOS VAGABUNDOS" mesmo. Em reposta quanto ao questionamento sobre a FALTA de UTI infantil na cidade de Cabo Frio, o "GOVERNO VAGABUNDO" de Alair Corrêa disse que não tem prazo ainda para que os munícipes tenham este respaldo no atendimento em Cabo Frio. Estão vendo como é uma "ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA"? É desse jeito!

A "Justiça" interesseira?
Escrevo também, com muita tranquilidade, que o "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio, administrado por Alair Corrêa, continua NÃO cumprindo ORDEM JUDICIAL e que conta com a complacência do próprio Judiciário para tal feito. Aliás, o Judiciário do Rio de Janeiro é uma "caixa preta" que precisa ser "investigada a fundo". A benevolência, a tolerância, o retardo em se mandar cumprir uma decisão judicial ou de se fazer cumprir a LEI é algo muito estranho e que deve esconder, possivelmente, um "CONLUIO PODRE" entre magistrado e político. Posso escrever isso com muita tranquilidade mesmo, porque DOCUMENTO não faltará para provar o que escrevo aqui, quando for necessário. Inclusive, uma AÇÃO JUDICIAL será feita por mim nesse sentido, contra o Estado, por atuação com muita LENIÊNCIA por parte de determinado juiz.


►►► CLIQUE AQUI para ver a reportagem do "PORTAL G1" sobre a transferência do menino de 04 anos de Cabo Frio para um hospital de São Gonçalo, por falta de UTI infantil.

►►►   CLIQUE AQUI para ver a informação no "Portal G1" de que o menino, gravemente ferido no acidente e que está em como induzido, precisará de uma cirurgia.


"A IGNORÂNCIA, A COBIÇA E A MÁ-FÉ TAMBÉM ELEGEM SEUS REPRESENTANTES POLÍTICOS." (Carlos Dummond de Andrade; poeta e cronista brasileiro, 1902-1987)

Nenhum comentário:

Postar um comentário