Banner:

quarta-feira, 23 de abril de 2014

► VERGONHA: governo INCOMPETENTE de Cabo Frio NÃO faz manutenção de pontos turísticos da cidade.

O prefeito Alair Corrêa é o indicado principal, claro.
Uma
INCOMPETÊNCIA rara!
Escrevi na postagem anterior que os GOVERNOS INCOMPETENTES de Cabo Frio, incluindo o atual, lógico, comandado pelo político "dinossauro" e atual prefeito EGOCÊNTRICO, Alair Corrêa, não conseguem planejar o turismo em Cabo Frio, nem mesmo com o que a região oferece na forma natural, que são as praias. Repito que NÃOsinalização adequada para que os turistas transitem em Cabo Frio com facilidade e os pontos turísticos que a cidade tem, NÃO recebem manutenção por parte do poder público. Porém, o citado prefeito "TORROU" dinheiro público à vontade na orla da Praia do Forte, logo no seu primeiro ano de mandato. Os empreiteiros agradeceram, claro. O dinheiro gasto na orla é questionável, já que o montante contrasta com uma obra que não apresenta nada demais, além dos quiosques novos, com muitos vidros e uma cozinha no subsolo com diversos equipamentos, aumentando e muito a manutenção por parte dos quiosqueiros, que já reclamaram. Mas esta questão será tema de outro assunto aqui no blog.

Boulevard Canal ABANDONADO
Deck apresenta perigo para moradores e turistas
O Boulevard Canal, por exemplo, ponto turístico à beira do Canal Itajuru, apresenta um deck terrivelmente defeituoso, com madeiras soltas e pregos. Em 2013 eu já tinha fotografado o local e publicado aqui. No último dia 19/04, sábado, o RJTV da Inter TV, afiliada da Rede Globo em Cabo Frio, publicou uma reportagem sobre o local mostrando que a situação está pior, muito pior. Para a manutenção do local, o valor a ser gasto é bem menor do que as obras faraônicas que o prefeito Alair Corrêa gosta de fazer e que os empreiteiros gostam, conforme já escrevi. O trabalho de manutenção parece que não agrada ao citado prefeito. Depois eu falo que a qualidade do governo é "VAGABUNDA", o irmãozinho do prefeito e seus correligionários BAJULADORES não gostam.


O preço da INCOMPETÊNCIA é alto!
No último dia 22/04 (terça-feira), a reportagem do RJTV mostrou novamente a precariedade em que se encontra o Boulevard Canal, após mostrar a desorganização e a FALTA DE FISCALIZAÇÃO na Praia do Forte. Pessoas jogando futebol ou frescobol próximo à agua, na praia. Os supostos "FISCALIZADORES" que andam com camisa amarela pelo calçadão, foram contratados para FISCALIZAR, mas não o fazem ou NÃO foram orientados para isso. Por qual motivo? parece que estão satisfeitos com o contrato. Ou a quantidade de fiscalizadores é proporcional ao possível interesse político de formar apenas uma "tropa de votos de cabresto"? Repito, perguntar não ofende!


Shopping da Gamboa na Rua dos Biquinis
Local hoje está ABANDONADO 
A conhecida "RUA DOS BIQUINIS", que se transformou em um Shopping com diversas lojas que vendem biquinis em Cabo Frio, também está abandonada e os turistas ficam espantados com a falta de manutenção do local. O local é de responsabilidade do município e a promessa do prefeito Alair Corrêa, conforme informações, disse que até o final de 2014 a reforma do local será feita. O prefeito, após a reportagem do dia 22/04, que mostrou os flagrantes de desrespeito aos banhistas na Praia do Forte, respondeu, em nota, que irá intensificar a fiscalização na praia. Quanto à manutenção do Boulevard Canal, aquele que se diz "administrador", informou que irá fazer a obra no local, mas NÃO disse em que século isso será feito.


EM TEMPO: parece que o "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio terá de aumentar a cota de propaganda na TV para possível "silêncio" da imprensa, impedindo as reportagens que mostram claramente a INCOMPETÊNCIA desses políticos. E os proprietários de TV gostam do dinheiro de propaganda governamental, inclusive os da TV a Cabo da cidade, porque é MUITO DINHEIRO PÚBLICO. Com isso, também aproveitam para uma possível BAJULAÇÃO do prefeito, que possivelmente ficará satisfeito. Dinheiro gasto de forma IRRESPONSÁVEL, diante das verdadeiras necessidades do município.


►►► CLIQUE AQUI para ver a postagem do RJTV sobre o abandono do Boulevard Canal em Cabo Frio.

►►► CLIQUE AQUI para ver o vídeo com a reportagem do RJTV do dia 22/04/2014 sobre as irregularidades na Praia do Forte em Cabo Frio por falta de fiscalização e informação.

►►► CLIQUE AQUI para ver o vídeo com a reportagem do RJTV sobre o ABANDONO do Shopping da Gamboa, que fica na conhecida Rua dos Biquinis, em Cabo Frio. Moradores, turistas e comerciantes reclamam do abandono na manutenção do local pelo poder público.


"MUITOS POLÍTICOS BRASILEIROS SÃO OS MAIORES RELIGIOSOS DO MUNDO; EM CADA OBRA ELES LEVAM UM TERÇO." (Autor desconhecido; com adaptação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário