Banner:

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

► Editorial do ANO NOVO 2014.

Outro ano surgindo e novos projetos a serem encaminhados. Enquanto o POVO aguarda novas perspectivas em todas as áreas, os políticos aproveitam o tempo para "arquitetar" alianças políticas para um ano eleitoral bem interesseiro. Os POLÍTICOS PROFISSIONAIS superam  vontade de fazer alguma coisa em prol da sociedade. Em Cabo Frio, em discurso político de fim de ano, o atual prefeito Alair Corrêa e o seu sobrinho vereador, Paulo Henrique Corrêa, o destaque foi a HIPOCRISIA, mais uma vez. Na TV a cabo local, os dois, bem ensaiados, desembolsam dinheiro para pagar pelos discursos demagógicos de final de ano. O ritmo é acompanhado por outros políticos ou possíveis políticos, que espalham "outdoor" pela cidade para divulgação maior do seu nome, buscando espaço político em 2014. Para tais políticos ou possíveis políticos, a HIPOCRISIA continua em alta e com a utilização do nome de Deus, inclusive.

O ex-prefeito Marcos Mendes, derrotado nas últimas eleições municipais, também aproveitou o momento para destilar a HIPOCRISIA comum de muitos políticos. Aliás, os dois participaram de programa de TV de canais diferentes na manhã de segunda-feira (30/12) para falarem mal um do outro, talvez para simulando uma separação. Marcos Mendes é uma criação do Alair Corrêa. Este, POLÍTICO PROFISSIONAL, com longa carreira, falhou em seus vários empreendimentos empresariais. O último empreendimento, o parque aquático, teve as obras aceleradas tão logo o Alair Corrêa assumiu o seu mandato de prefeito. Coincidência?!

Ao assumir o mandato, Alair Corrêa quis logo fazer obras para turistas verem. A nova orla da Praia do Forte e a obra da Avenida Joaquim Nogueira, entrada da cidade, foi o "empreendimento" público para agradar a possíveis empreiteiros amigos. A cidade de Cabo Frio, por sua vez, sem plano turístico, receberá apenas 05 transatlânticos em todo verão de 2014. Com três pessoas comandando a secretaria do turismo, parece que a INCOMPETÊNCIA é multiplicada por três... ou quatro, incluindo o prefeito, claro. Enquanto isso, muitos turistas chegam a Cabo Frio em ônibus e mais ônibus com bagageiros lotados de caixas de produto "Seara", melancias e sacos de batata, além de muita bebida, claro. É o turismo que o prefeito Alair Corrêa possivelmente gosta e patrocina. Por falar em bebida, há quem diga que nem mesmo as latinhas de cerveja e refrigerante tais turistas NÃO deixam na cidade. Acabam levando para suas cidades de origem para venderem mais caro, falando que é da famosa Cabo Frio. Brincadeira ou não, fato é que o chamado "turismo de qualidade" está bem longe de Cabo Frio.



Um 2014 livre de POLÍTICOS HIPÓCRITAS, DEMAGOGOS
e PROFISSIONAIS da "ARTE"
de ENGANAR o POVO,
 que teima em QUERER ser ENGANADO!!!
  

"A POLÍTICA TALVEZ SEJA A ÚNICA PROFISSÃO PARA A QUAL NÃO SE JULGA NECESSÁRIA UMA PREPARAÇÃO." (Robert Louis Stevenson; novelista, poeta e escritor de roteiro de viagem)

2 comentários:

  1. Osmar

    Feliz 2014, feliz vida, muitas realizações e as mais ricas bençãos de DEUS para você, sua família e todos os leitores.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida professora Abigail,

      Forte abraço para você e todos os seus!

      Muita SAÚDE neste novo ano.

      Felicidades e obrigado por tudo!!!

      Osmar Filho.
      31/12/2013

      Excluir