Banner:

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

► Secretário de administração do 'GOVERNO VAGABUNDO' de Cabo Frio ficou ALTERADO com a crítica.

Prefeitura de Cabo Frio
Sede das "Capitanias Hereditárias" da família Corrêa?
Eu, Osmar Filho, cidadão cabo-friense, sou um dos poucos críticos dos governos de Cabo Frio e que me identifico, sem medo de represálias dos políticos ou de qualquer tipo de ameaça. O senhor Axiles Francisco Corrêa, despreparado emocionalmente para o cargo ao qual foi nomeado, que é a secretaria de administração, hoje, terça-feira, 10/11, mostrou o despreparo e quis me agredir, talvez, pensando que eu faça parte dos seus. Ledo engano! Axiles, totalmente desequilibrado, agrediu-me verbalmente e, junto com um funcionário igualmente DESPREPARADO, aos empurrões, tentou colocar-me para fora das dependências de sua secretaria, na sede da Prefeitura de Cabo Frio. O funcionário do setor eu não consegui identificar, porque não o conheço, é certo também que não vai se identificar, porque é COVARDE, igualmente ao possível "chefinho". Os dois "correram" do local após acionada a POLÍCIA MILITAR. O fato foi relatado por telefone a um advogado representante da OAB de Cabo Frio, que aguardará a ocorrência para atuar no caso, já que a agressão foi contra um advogado que estava em local público e a trabalho. A atitude de tais pessoas mostra claramente a MEDIOCRIDADE do GOVERNO VAGABUNDO ao qual sempre me refiro aqui neste blog. Aliás, MEDIOCRIDADE e GOVERNO VAGABUNDO é praticamente um pleonasmo.

Em Cabo Frio o NEPOTISMO é EXPLÍCITO,
principalmente no Governo de Alair Corrêa
O ato tresloucado do senhor Axiles Corrêa, talvez tenha ocorrido após a minha identificação para a funcionária da secretaria de administração, ao anunciar-me, já que eu sou o único em Cabo Frio que denomino o anterior e o atual governo de "VAGABUNDO". A minha crítica é ao GOVERNO e não às pessoas, quaisquer que sejam, sendo correligionários, "portariados" ou comissionados, como é o caso do senhor Axiles Corrêa, que está lá porque é "irmãozinho" do prefeito e este comete o crime de NEPOTISMO EXPLÍCITO, nomeando diversos familiares sem que o Ministério Público tome qualquer providência sobre o assunto. Bem, ao responder de forma provocativa a uma pergunta minha sobre o prazo para entrega de um requerimento meu, na respectiva secretaria, o secretário Axiles Corrêa ouviu, pessoalmente, que é também por isso que ele, Axiles Corrêa, faz parte de um GOVERNO VAGABUNDO. A partir de então, o tal secretário partiu para a agressão verbal e apontando o dedo próximo ao meu rosto, o qual retirei imediatamente, com a mão, sem agredi-lo. Daí, partiu o funcionário despreparado tentando retirar-me do local aos empurrões.


Caça-palavras para Axiles Corrêa achar o termo "VAGABUNDO",
característica do governo do qual ele faz parte.
(não tenho certeza se ele conseguirá achar a palavra)
Após a chegada da polícia, os agressores e participantes do GOVERNO VAGABUNDO sumiram, evadiram-se do local, mostrando como são COVARDES. Já escrevi aqui neste blog que as críticas incomodam aos que fazem parte deste atual GOVERNO VAGABUNDO, que comprovadamente é, diante da INEFICÁCIA GOVERNAMENTAL, da péssima administração e do desperdício de dinheiro público em OBRAS QUE NÃO SÃO PRIORIDADE para o município de Cabo Frio, além da elevada nomeação de familiares do prefeito Alair Corrêa em cargos públicos. A minha crítica continuará, ainda mais "FEROZ", como bem gosta de falar o atual secretário de esportes, Alfredo Gonçalves, que também não gosta do termo "VAGABUNDO", quando dirijo-me ao governo do qual ele também faz parte. Se estas pessoas NÃO estão satisfeitas e não gostam de ouvir as críticas, eu não posso fazer nada além de continuar com as críticas, porque NÃO estou acostumado com BAJULAÇÃO. Deixo isso para os possíveis "portariados" e os muitos comissionados, incluindo os que são parentes do prefeito, que estarão com os dias contados nos respectivos cargos a partir de hoje.


EM TEMPO: a atitude do senhor Axiles Corrêa, irmão do Prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, já é o suficiente para que seja EXONERADO de forma SUMÁRIA do cargo que ocupa. Porém, como é "irmãozinho" do prefeito, presumo que o tal secretário, emocionalmente despreparado, permanecerá no cargo. Sendo assim, a EXONERAÇÃO acontecerá por via judicial. Mas não será somente ele, claro. A família do prefeito Alair Corrêa "empregada" na Prefeitura de Cabo Frio é grande. Família Corrêa, AGUARDE!

EM TEMPO 2: Axiles Corrêa, com a atitude arrogante, sendo irmão do prefeito de Cabo Frio, "pediu" e já falei, pessoalmente, que ele faz parte de um GOVERNO VAGABUNDO. E acho que ele nem sabe o que é isso, mas irá saber o que significa o termo após consultar um dicionário, se conseguir, claro. Porém, se eu tiver a oportunidade de conversar com o prefeito e receber o mesmo tratamento dado pelo irmão, ouvirá a mesma coisa, com a diferença de que é o "chefe" do GOVERNO VAGABUNDO.

EM TEMPO 3: sobre prazos administrativos, Axiles Corrêa disse que está tudo na LEI e eu deveria saber, sendo advogado. Repliquei que a LEI existe e eu NÃO sou obrigado a  memorizar todos os prazos, principalmente, os prazos administrativos. Além disso, existe LEI e existe ORDEM JUDICIAL que o GOVERNO VAGABUNDO do qual ele faz parte IGNORA e NÃO obedece. Ouvindo isso, pessoalmente, fez com que o referido secretário ficasse sem resposta, partindo para a agressão verbal tresloucada, mostrando seu despreparo emocional.


"ESSA HISTÓRIA DE NEPOTISMO É COISA PARA FRACASSADOS E DERROTADOS QUE NÃO SOUBERAM CRIAR SEUS FILHOS." (Severino Cavalcanti, 1930, ex-deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados que renunciou ao mandato em 2005 para escapar do processo de cassação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário