Banner:

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

► Cartaz mostra o AUTORITARISMO do atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio.

Cartaz do GOVERNO AUTORITÁRIO de Cabo Frio
Punição apenas para os
MUNÍCIPES
O governo de Cabo Frio, através da Secretaria de Saúde, INEFICIENTE, mesmo com a troca constante na pasta da referida secretaria, agora quer agir de forma AUTORITÁRIA, punindo, de forma ABSURDA, os munícipes que porventura faltem à consulta médica marcada, sem que justifique, antecipadamente, no prazo de 24 horas, a respectiva falta. Ora, qual foi o "inteligente" que criou essa MEDIDA PUNITIVA UNILATERAL para prejudicar ainda mais os CIDADÃOS de Cabo Frio? Será que foi o atual secretário de saúde, Dirlei Pereira? Interessante é saber se os MÉDICOS FALTOSOS e que NÃO JUSTIFICAM ANTECIPADAMENTE a sua FALTA, terão ALGUMA MEDICA DISCIPLINAR também, já que existem MÉDICOS que ATRASAM, telefonam avisando que NÃO irão trabalhar e os munícipes ficam como BOBOS aguardando, tendo que fazer a remarcação da consulta. Acho que tais médicos pensam que os CIDADÃOS que precisam de consulta médica são empregados deles ou do município.

Dois pesos e duas medidas
Não poderia esperar outra coisa de um
GOVERNO AUTORITÁRIO
Quanto à medida, ela é TÃO ABSURDA, sem qualquer sentido, que se não retirarem aquela placa de lá em uma semana, irei ingressar judicialmente para que tal medida seja extinta, diante da impossibilidade de se avisar, 24 horas antes, de algo extraordinário que pode acontecer no dia da consulta às pessoas que teriam de comparecer à mesma. Além do mais, a suposta PUNIÇÃO UNILATERAL aos munícipes, afronta o princípio da IGUALDADE DE TRATAMENTO, já que aos médicos NÃO são exigidos que avisem ANTECIPADAMENTE as suas respectivas e possíveis faltas. Exemplo claro aconteceu comigo hoje, que estava agendado uma consulta médica com um clínico e pela segunda vez, o médico não foi e esperei por uma hora, desistindo da consulta e fazendo a remarcação. O documento de agendamento, já com a devida cópia, vai servir para instruir a possível Ação Judicial ou pedirei para a OAB intervir no caso, se a secretaria de saúde não retirar aquela placa FAJUTA e extinguir o procedimento igualmente FAJUTO de BLOQUEAR MARCAÇÃO DE CONSULTA para os munícipes que não avisarem com 24 horas de antecedência a sua possível falta. Simplesmente RIDÍCULO esse governo!


EM TEMPO: farei uma reclamação formal contra os dois MÉDICOS que FALTARAM e NÃO avisaram antecipadamente sobre as suas respectivas faltas e pedirei a punição para os mesmos, sem a devida justificativa, no prazo de 24 horas. A IGUALDADE de tratamento deve ser respeitada.

EM TEMPO 2: com tais medidas FAJUTAS, ainda reclamam quando denomino o anterior e o atual governo de "VAGABUNDO". O termo é devidamente correto. Verdadeiramente um GOVERNO INFERIOR, MUITO RUIM mesmo. Os FATOS NEGATIVOS comprovam!

► EM TEMPO 3: "A PARTIR", utilizado com crase na placa da primeira imagem deste assunto, está ERRADO. Antes da aprovação da placa, os responsáveis que solicitaram a faixa deveriam estudar um pouco a gramática para escreverem corretamente.


"A AUTORIDADE QUE NÃO É EQUILIBRADA É TIRANA." (Cesare Cantú; historiador, escritor e intelectual italiano, 1804-1895)

Nenhum comentário:

Postar um comentário