Banner:

quarta-feira, 19 de junho de 2013

► 'GOVERNO VAGABUNDO' de Alair Corrêa 'TORRA' dinheiro de Cabo Frio com aluguéis de veículos.

01 ambulância do Estado, 02 alugadas
e 01
ambulância velha de Cabo Frio

(01 ambulância do Distrito de Tamoios)
O tal jornalista que aceitou uma "boquinha" para escrever "coisas boas" no site oficial do município de Cabo Frio, não gosta muito do termo que utilizo aqui neste blog, que é meu e não dele, para caracterizar a administração do prefeito Alair Corrêa. Aliás, pouco importa o que ele ou outros possíveis correligionários do citado prefeito pensam, já que não têm LIBERDADE para falar do governo, porque estão "atrelados" ao salário que recebem e outros possíveis interesses políticos, claro. Tanto é que os apoiadores ou "súditos" do referido prefeito divulgaram em seus respectivos blogs, a entrega de ambulâncias e outros veículos no Distrito de  Tamoios, em fotos, com os veículos à distância, sem mostrar as placas. Dinheiro de Cabo Frio sendo "jogado no lixo" em aluguéis de ambulâncias para, possivelmente, retribuir o apoio de empresários que "contribuíram" na campanha eleitoral municipal de 2012.

Ambulância velha de Cabo Frio
(essa não é alugada)
E para completar a possível "ajuda" aos empresários "amiguinhos" do prefeito Alair Corrêa, também foram alugados veículos modelo "saveiro", da Volks, para serem utilizados na COMSERCAF, empresa pública da área de limpeza, criada pelo prefeito para substituir a famigerada SECAF. E assim como a SECAF era, a COMSERCAF continua a ser um "cabide de emprego" para possíveis "votos de cabresto". Com o dinheiro de Cabo Frio indo para o "ralo" com aluguéis de ambulâncias e tantos outros veículos, Alair Corrêa prefere dizer que o aumento dado ao funcionalismo público no novo Plano de Cargos e Salários é que atrapalha a administração pública. Afinal de contas, entende-se que o dinheiro não está indo para os empresários "amiguinhos" do prefeito, o que pode estar deixando Alair Corrêa "tristinho". Parece que a prioridade é ajudar os seus "patrocinadores" com cargo de secretário e aluguéis de veículos.

A POLÍTICA SUJA do prefeito de Cabo Frio,
Alair Corrêa, com Administração VAGABUNDA
Além disso, parece que alguns pastores estão diversificando a sua "renda". A limpeza do bairro Braga, em Cabo Frio, por exemplo, é feita por uma empresa de propriedade de um conhecido pastor e líder da Assembléia de Deus em Cabo Frio. Certamente o ex-vereador e atual vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento sabe o nome do "abençoado". A política do Alair Corrêa não foge à regra: "é dando que se recebe". Já no bairro Jardim Flamboyant, a prioridade para "ganhar" dinheiro público na suposta limpeza de Cabo Frio, fica por conta de um parente do prefeito Alair Corrêa, proprietário de um restaurante próximo à Padaria Remmar. Desta forma os "negócios" ficam em "família", com uma distribuição de renda agradável ao "grupinho político". É assim a "ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA" do prefeito Alair Corrêa funciona em Cabo Frio.


EM TEMPO: utilizando ambulâncias alugadas, o GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio tem que pagar vários PEDÁGIOS no trajeto percorrido em viagens, podendo gastar mais de R$ 100,00 por viagem, somente em pedágio, dependendo do Hospital onde o paciente precisa ser internado. Despesa poderia diminuir se as ambulância fossem compradas pelo município. Mas desta forma, como a ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA do prefeito Alair Corrêa  poderia "ajudar" os "empresários amiguinhos"?


► CLIQUE AQUI  e veja a publicação feita neste blog sobre o jornalista que propôs oferta de cargos para silenciar a crítica e/ou opositores.
 CLIQUE AQUI   e DIGITE a placa LQS-3518, para ver o registro da ambulância de TAMOIOS, com placa do Rio de Janeiro, que é arrendada e foi alugada pelo prefeito Alair Corrêa. Dados do site do DETRAN/RJ.

► CLIQUE AQUI  e DIGITE a placa LKN-2169, para ver o registro da ambulância de Cabo Frio, da empresa LIMPATECH, com placa de Rio Bonito, que é arrendada e foi alugada pelo prefeito Alair Corrêa. Dados do site do DETRAN/RJ. 

► CLIQUE AQUI  e DIGITE a placa KVY-6601, para ver o registro da ambulância de Cabo Frio, placa do Rio de Janeiro, que é arrendada e foi alugada pelo prefeito Alair Corrêa. Esta ambulância foi usada para levar a minha mãe ao Rio de Janeiro em maio/2013. Governo de Cabo Frio precisou pagar pedágio porque a placa é cinza (particular). Dados do site do DETRAN/RJ.

 CLIQUE AQUI e DIGITE a placa KWW-4032, para ver o registro da ambulância de Cabo Frio, com placa do Rio de Janeiro, que é arrendada e foi alugada pelo prefeito Alair Corrêa. Dados do site do DETRAN/RJ.

► CLIQUE AQUI e DIGITE a placa KXU-5815, para ver o registro do veículo saveiro, adesivada pela COMSERCAF, a ambulância de Cabo Frio, com placa do Rio de Janeiro, que é arrendada e foi alugada pelo prefeito Alair Corrêa da empresa ECOMIX. Dados do site do DETRAN/RJ.


"A POLÍTICA É A CONDUÇÃO DOS ASSUNTOS PÚBLICOS PARA O PROVEITO DOS PARTICULARES." (Ambrose Bierce; escritor e jornalista americano; 1842-1914)

Um comentário:

  1. OBRIGADO POR SUAS INVESTIGAÇÕES, CONCORDO CONTIGO, ESTE GOVERNO É CORRUPTO E ALIMENTADO POR UM BANDO DE PUXA SACOS E SANGUE SUGAS. o PIOR NÃO É ALAIR, É A CORJA QUE VEM ATRÁS DO MESMO. ESTAMOS MAUS NO ESTADO DO RJ, ENTRE SÉRGIO CABRAL E GAROTINHO, ALAIR E MARQUINHOS.UM ESPELHO DO OUTRO. VOU VOTAR SEMPRE EM BRANCO.

    ResponderExcluir