Banner:

domingo, 16 de junho de 2013

► Dilma Rousseff é vaiada em estádio de futebol que pode virar 'ELEFANTE BRANCO' em Brasília.

Presidente Dilma Rousseff,
ladeada por
Joseph Blatter, presidente da FIFA;
e
José Maria Marin, presidente da CBF
(Abertura da Copa das Confederalções)
Reconhecidamente "manipuladora", sobre o evento de abertura da Copa das Confederações em Brasília, no sábado que passou (15/06), A Rede Globo de Televisão não incluiu a sonora VAIA para a presidente Dilma Rousseff no Estádio Nacional Mané Garrincha. É o mesmo estádio que depois de ser pouco utilizado na Copa/2014 aqui no Brasil, possivelmente se transformará em um grandioso "ELEFANTE BRANCO". Já escrevi aqui no blog várias vezes que o estádio pode ser usado como PRESÍDIO, já que neste País existem muitos políticos corruptos espalhados por vários Estados. Aqui mesmo em Cabo Frio, cidade do Estado do Rio de Janeiro, existem POLÍTICOS CORRUPTOS que poderão ter uma vaga garantida naquele grandioso estádio, se for transformado em PRESÍDIO FEDERAL. Inclusive, a sua estrutura, com várias colunas na sua fachada, caracteriza muito bem uma cela/cadeia. Acho até que foi uma forma de homenagear os POLÍTICOS LADRÕES tupiniquins, não é mesmo Lula?!

Eduardo Paes, prefeito do RJ e
Sérgio Cabral, governador, com o
presidente da FIFA.
(Sorrindo e com dinheiro)
E o presidente da FIFA, Joseph Blater, tentou "puxar a orelha" dos espectadores do Estádio, que vaiaram com muita satisfação a sua intervenção também. Importante seria ele, Joseph Blater, explicar como de repente ele conseguiu ser o único candidato a presidir a entidade máxima no Futebol Mundial. Poderia explicar também a POLITICAGEM existente na entidade que comanda. Aliás, CORRUPÇÃO e POLITICAGEM comandam a administração do dinheiro público "TORRADO" para a famigerada Copa/2014, onde famílias do Piauí comem ratos para substituir a carne, já que o dinheiro para isso não existe lá. E no Rio de Janeiro, a informação que se tem é que após a Copa das Confederações, o Estádio do Maracanã sofrerá novas reformas ainda para a Copa /2014. Mais dinheiro indo para o "ralo" ou para o "BOLSO dos supostos administradores", quem sabe?!

Muitos acham deselegante a vaia no evento em Brasília, outros acreditam na liberdade e a manifestação feita é uma característica do povo brasileiro, quando tem a oportunidade de expressar o descontentamento. Para mim, a VAIA foi boa, mas poderia ser ainda maior. Melhor mesmo seria uma manifestação praticamente considerada UTÓPICA: o boicote aos jogos, deixando os ingressos encalhados na FIFA. Isso sim, seria uma manifestação autêntica, demonstrando a verdadeira insatisfação por tudo que acontece nesse PAÍS de POLÍTICOS CORRUPTOS. Além da vaia dentro do estádio, manifestantes protestaram próximo ao estádio de Brasília, queimando pneus e causando transtorno no entorno do estádio, palco da abertura da Copa das Confederações. Fato é que toda essa suposta festa futebolística é para "maquiar" a situação do país. Além disso, o que foi prometido para deixar de "legado" NÃO será cumprido. A melhoria no transporte público nas cidades que serão sede da Copa/2014 dificilmente será realizado. Para o povo, os políticos fazem propaganda enganosa, com dinheiro público, aproveitando-se dele para continuarem no Poder, custe o que custar. Dinheiro para isso tem... e muito!!!


 CLIQUE AQUI e veja a reportagem sobre a vaia para a presidente do Brasil, Dilma Rousseff e presidente da FIFA, Joseph Blater.

 CLIQUE AQUI para ver a reportagem sobre a NÃO inclusão do vídeo com as vaias como momentos de destaque para a toda a imprensa. A forma de manipulação da Rede Globo.


"A MONOPOLIZAÇÃO, MANIPULAÇÃO E A CONTEMPLAÇÃO DOS INTERESSES OCULTAM AS MAIORES REVELAÇÕES." (Pastor Everardo Alves, brasileiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário