Banner:

quinta-feira, 27 de junho de 2013

► Quem vai pagar o aluguel do 'Clube Tamoio' para a Audiência Pública em Cabo Frio?! É nova 'ajudinha aos amiguinhos' com dinheiro público?

A 'PROPAGANDA ENGANOSA'
O Cartaz ao lado, divulgado 02 blogs de Cabo Frio (Cartão Vermelho e Cabo Frio Legal), divulga a AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no Clube Tamoio em Cabo Frio, no próximo dia 03/07. Clube no qual o atual prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, está acostumado a realizar eventos políticos diversos. Enquanto ele está pagando o aluguel, tudo bem. Mas quando se utiliza recurso público, a situação é diferente. Embora o interesse seja público, existe o auditório do prédio da prefeitura. Mesmo sendo maior do que o auditório  da Prefeitura, o salão social do Clube Tamoio não abriga a quantidade de pessoa necessária para a audiência. O referido Clube é utilizado para tradicionais encontros da ELITE de Cabo Frio. Boa parte da ELITE HIPÓCRITA, isso sim. A POPULAÇÃO de TAMOIOS, Segundo Distrito, fica de fora?

Prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera,
sentada em frente à prefeitura ouvindo os
manifestantes

(O prefeito de Cabo Frio prefere Clube da Elite HIPÓCRITA)
Além disso, o tal cartaz, que não está no site oficial do Município de Cabo Frio, traz uma INFORMAÇÃO MENTIROSA. Cabo Frio não é a "primeira cidade" brasileira a fazer uma audiência pública. E para fazer audiência pública não precisa de formalidade e cartaz de propaganda para o governo, como é costume do GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio, comandado pelo AUTORITÁRIO prefeito Alair Corrêa, que gosta de "fechar" a cidade para fazer as suas manifestações interesseiras, como ocorreu com os royalties, que não serviu para nada, a não ser para dar prejuízo ao município. A prefeita de Ribeiro Preto/SP, se reuniu com os manifestantes em frente à Prefeitura da cidade, sentada no chão, para conversar com as pessoas, ouvindo as solicitações, conforme reportagem do PORTAL G1, do dia 26/06/2013. Certos blogs em Cabo Frio tentam "florear" informações sobre GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio, tentando mostrar que o atual (des)GOVERNO de Cabo Frio é uma "maravilha" e que faz tudo "direitinho" e primeiro, antes de todo mundo. Dá vontade de rir!

Jornalistas 'INDEPENDENTES'
no GOVERNO de Cabo Frio?
Quando?
O blog "Cartão Vermelho" não gostou muito quando escrevi sobre uma matéria publicada naquele blog, escrita por um jornalista que também é CONTRATADO do GOVERNO VAGABUNDO, para escrever "notícias boas" no site oficial do Município de Cabo Frio. Com a minha crítica e as VERDADES aqui escritas, o blog "Cartão Vermelho" retirou o link que dava acesso a este blog. Essa é a "democracia" que eles "pregam". Depois da retirada, o acesso a este humilde blog AUMENTOU. Ou seja, de nada adiantou o artifício.  Se os "apoiadores" do governo estão preocupados com o que escrevo aqui, denunciando o GOVERNO VAGABUNDO, do qual eles fazem parte, é preciso que eles mesmo ajudem o prefeito de Cabo Frio a aumentar o acesso ao blog dele, já que, mesmo sendo prefeito e com um monte de CONTRATADOS no referido governo, que possivelmente, são os mesmos que fazem elogio no blog do prefeito, o acesso é muito menor.


 CLIQUE AQUI para ver a postagem publicada neste blog sobre a "proposta" feita pelo jornalista CONTRATADO do governo de Cabo Frio.


EM TEMPO: será que o clube da ELITE HIPÓCRITA não cobrou nada para a utilização do seu salão de festas para a audiência pública? Ou o dinheiro público é mais uma confirmação "ajudinha" aos "amiguinhos" correligionários do prefeito Alair Corrêa?

EM TEMPO 2: a audiência pública deve ser feita em PRAÇA PÚBLICA, para que o maior número de pessoas participe. Utilizar clube da ELITE BURGUESA de Cabo Frio mostra o jeito AUTORITÁRIO de administrar do prefeito Alair Corrêa, possivelmente, gastando dinheiro público desnecessariamente e para ajudar os possíveis "amiguinhos" da ELITE HIPÓCRITA.

EM TEMPO 3: o horário marcado (10h00), mostra também que o prefeito NÃO está preocupado com a PARTICIPAÇÃO POPULAR, já que  a POPULAÇÃO TRABALHADORA estará em horário de trabalhando e não poderá ir ao citado evento. Sem falar que o local é pequeno. Confirma que o evento será para a ELITE HIPÓCRITA, que lá estará para ser fotografada e divulgada nos blogs daqueles que possivelmente defendem o (des)GOVERNO em troca de CARGOS.


"A HIPOCRISIA PODE CONSEGUIR TUDO, EXCETO SER MODERADA." (Emanuel Wertheimer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário