Banner:

sexta-feira, 21 de junho de 2013

► Comandado pela presidente Dilma Rousseff, 'GOVERNO FEDERAL VAGABUNDO' admite CORRUPÇÃO GERAL em discurso.

Lula e Dilma
O ex e a atual representante do 'GOVERNO FEDERAL VAGABUNDO'
(será que a Dilma acha que ela é representantA?)
Sem ter como contestar a grande MANIFESTAÇÃO NACIONAL contra a CORRUPÇÃO, o mau uso do dinheiro público e a falta de investimento em políticas sociais, a presidente Dilma Rousseff, leu um discurso na terça-feira (18/06) em um evento em Brasília. O vídeo está no PORTAL G1Com a HIPOCRISIA "estampada" no rosto, além do discurso "politicamente correto", Dilma Rousseff elogiou as manifestações. E Dilma acabou admitindo que a CORRUPÇÃO é um mal existente em todas as esferas, inclusive no 'GOVERNO FEDERAL VABAGABUNDO' que ela comanda ou (des)comanda. Mas não ficou somente nisso: a Dilma foi "correndo" buscar "socorro" ao "padrinho" político, o populista e ex-presidente BILIONÁRIO Lula. Em São Paulo, Dilma se reuniu com Lula e com o prefeito da cidade, o imcompetente "petista", Fernando Haddad. A atitude de Dilma demonstra o quão é manipulada pelo "chefinho" Lula, seu "inventor".

39 ministros + 1 presidente = 40
Parece roteiro de filme?
E o 'GOVERNO FEDERAL VAGABUNDO' está "perdido" com a grande manifestação feita pelos brasileiros em centenas de cidades pelo Brasil. Com viagem marcada a Salvador e para o Japão, no final deste mês de junho/2013, ela teve que cancelar os compromissos agendados. Desta forma, convocou reunião EMERGENCIAL para hoje, sexta-feira (21/06), com o objetivo de ouvir os ministros do seu (des)governo. E por falar em ministros, ela deve fazer uma "filtragem" para ouvir os 39 ministros do 'GOVERNO FEDERAL VAGABUNDO' que ela administra. Deve ouvir o Ministro da Justiça, além do diretor da Polícia Federal. E se pensam que a Dilma está preocupada com a situação do País, nada disso. A preocupação da CORJA política é com as eleições e a queda nas pesquisas eleitorais futuras, já que a eleição presidencial será no próximo ano, 2014.

POLÍTICOS VAGABUNDOS
E para piorar a situação, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, numa mistura de oportunismo e insanidade, talvez, segundo reportagens, publicou em sua conta no "Twitter" um convite para seus eleitores se juntarem aos protestos nas ruas de São Paulo. Representantes do Palácio do Planalto, em Brasília, ficaram preocupados com a possível reação dos manifestantes contra a presença de pessoas com bandeiras do PT nas manifestações, o que evidentemente seria RIDÍCULA. Não deu outra: pessoas do PT foram agredidas e bandeiras do Partido foram queimadas em São Paulo. O DESESPERO dos líderes políticos e seus correligionários sanguessugas é notório. O princípio de uma "revolução" leva MEDO e DESCONTROLE aos POLÍTICOS VAGABUNDOS em todas as esferas (municipal, estadual e federal). Aqui em Cabo Frio não é diferente.


*OBS.: clique nos links em azul abaixo com a tecla "shift" pressionada para abrir o assunto em nova tela, sem precisar sair do blog.

 CLIQUE AQUI para ver o vídeo com a reportagem e o discurso da presidente Dilma Rousseff, no blog do jornalisa Gerson Camarotti, do "Portal G1".

 CLIQUE AQUI para ver uma reportagem do "Portal UOL" sobre a preocupação de políticos do PT com a convocação do presidente do PT, Rui Falcão, para eleitores petistas se juntarem aos manifestantes.


 EM TEMPO: não houve Sessão Plenária na quinta-feira (20/06) na Câmara Municipal de Cabo Frio. Vereadores COVARDES estão com MEDO das manifestações. Hoje, sexta-feira, às 10h00, estive na Câmara Municipal para buscar cópias de documentos que solicitei  formalmente à presidência da Câmara, mas o funcionário da portaria informou que não havia funcionários na secretaria para atender.

► EM TEMPO 2: o medo da "máscara" cair é GRANDE por parte de muitos vereadores de Cabo Frio. Se as cópias dos documentos solicitados não forem disponibilizados administrativamente, os documentos serão solicitados JUDICIALMENTE. E tudo será postado neste blog.


"NUNCA IREI A UMA MANIFESTAÇÃO CONTRA A GUERRA; SE FIZEREM UMA PELA PAZ, CHAMEM-ME." (Madre Tereza de Calcutá; missionária católica; 1910-1997)

Nenhum comentário:

Postar um comentário