Banner:

quarta-feira, 26 de junho de 2013

► FALTA DO QUE FAZER: vereador e sobrinho do prefeito de Cabo Frio aparece na TV para anunciar PRÉ-candidatura a deputado estadual.

Não voto em
Paulo Henrique Corrêa
O vereador de Cabo Frio, Paulo Henrique Corrêa, que é sobrinho do atual prefeito Alair Corrêa, apareceu hoje (26/06 - quarta-feira), na TV Litoral News, canal 11 a cabo, em Cabo Frio, no Programa do radialista Sidnei Marinho, pela manhã, para tentar divulgar ou fortalecer a sua pré-candidatura ao cargo eletivo de deputado estadual do Rio de Janeiro. Em época eleitoral em 2012, escrevi aqui no blog a relação de candidatos a vereador em quem eu NÃO votaria, com comentários de cada um. E Paulo Henrique Corrêa estava na lista em 2012 e continua na minha lista de candidatos em quem eu NÃO votarei, mesmo sendo um amigo de infância (não sei se ele considera assim, diante desta publicação e do que já foi publicado). Espero que com essas minhas declarações ele não me convide mais para apoiá-lo em novas eleições, dizendo que apoiando o titio dele eu "também estaria bem". Essa é a política dos "apoiadores" do prefeito Alair Corrêa.

E para confirmar o que aqui escrevo, quem assistiu a participação do Paulo Henrique Corrêa, percebeu que o referido político, que anda a "reboque" do titio prefeito, tentar força a sua futura candidatura e ter o apoio do prefeito Alair Corrêa, já que este tem outros candidatos em mente para apoiar. Paulo Henrique, que nada fez no seu mandato de 2005 a 2008, não conseguiu a reeleição ao final do mandato. Somente em 2012, com o apoio político do titio Alair Corrêa, possivelmente com "promessas e promessas" de cargos/portarias, é que conseguiu ser eleito. Inclusive, na participação do citado programa acima, o vereador Paulo Henrique comentou sobre a "tristeza" de ter que ver tantos "amigos de campanha" serem demitidos pelo titio Alair Corrêa. É assim a POLITICAGEM em Cabo Frio, infelizmente. Sendo "politicamente correto", Paulo Henrique alegou que as demissões dos "amiguinhos portariados" seria um bem para o "futuro de uma Cabo Frio melhor". Seria um futuro de mais "amiguinhos" devidamente empregados pelo titio prefeito? É preciso explicar isso bem, vereador Paulo Henrique Corrêa.

Reforma Política para impedir a
POLITICAGEM
Percebam bem o VÍCIO dos políticos e que Paulo Henrique Corrêa segue "fielmente": está exercendo um mandato e já se preocupa com campanha eleitoral para tentar eleição em outro cargo eletivo no meio de seu mandato. Isso é uma ABERRAÇÃO que é os políticos ou POLITIQUEIROS amam, veneram. E a tal REFORMA POLÍTICA precisa acabar com essa "MAMATA". A sugestão é de que políticos eleitos sejam proibidos de participarem de eleições no meio do seu mandato ou que, se participarem e não forem eleitos, que percam o mandato do qual precisou se licenciar para participar de outra eleição. E, tratando-se de Paulo Henrique Corrêa, ele, primeiro, tem que se preocupar em efetivamente trabalhar no cargo que atualmente ocupa, já que nos seus 04 anos de mandato (2005-2008), ele não fez absolutamente NADA. Seu nome nem aparece no site da Câmara Municipal de Cabo Frio em projetos aprovados. No entanto, na mesma época, carros novos e uma casa construída, foram os seus "grandes feitos" particulares enquanto vereador.


 CLIQUE AQUI para verificar que o nome de Paulo Henrique Corrêa NÃO aparece no site da Câmara Municipal de Cabo Frio em projetos aprovados, depois de 04 anos e 06 meses de mandato. Depois do acesso escolha a "opção 4".


EM TEMPO: sendo amigo de infância, digo, desde a adolescência, de Paulo Henrique Corrêa, isso não me impede de escrever sobre o mesmo, sendo político. Já dizia o "filósofo": "uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa". O que mais prezo é a minha TOTAL LIBERDADE, goste o político ou não; sendo ou continuando amigo, ou não.

EM TEMPO 2: quero dizer ao Paulo Henrique Corrêa que o tio dele foi eleito para ser prefeito e trabalhar pela cidade. Os "amiguinhos" do citados prefeito e vereador não podem ser "beneficiados" por que votaram nele, prefeito, ou no próprio vereador. Por isso também é que NÃO voto e NÃO votarei em nenhum dos dois políticos citados nesta postagem (vereador e prefeito).

EM TEMPO 3: o prefeito eleito, Alair Corrêa, não faz nenhum favor trabalhando e fazendo obra em Cabo Frio, porque ele é pago para isso e faz com o dinheiro público e não dele, como ele possivelmente pensa. Além disso, o prefeito tem que parar de GASTAR dinheiro público com propaganda do governo na TV e investir na cidade. Também por isso eu chamo o governo de Alair Corrêa de VAGABUNDO.


"HOJE EM DIA SE FAZ MUITA POLITICAGEM DO QUE A PRÓPRIA POLÍTICA." (Thiago Lucas Correia; brasileiro e internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário