Banner:

sábado, 15 de janeiro de 2011

Mais uma rápida viagem para Ipatinga-MG.


Gostaria de postar um novo assunto hoje, mas, com a viagem marcada para Ipatinga, não tive tempo de fazer a postagem. E como só chegarei de volta em Cabo Frio no início da madrugada de segunda-feira (17/01), se Deus permitir, farei a postagem do assunto novo somente no início da próxima semana. Porém, posso adiantar o tema:  será sobre os vários mandatos que possui o novo presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, vereador Silas Bento, que não se cansa de falar dos 05 mandatos que tem. Assim, vamos ver qual foi o trabalho significativo que ele desenvolveu durante todo este período. E como o trabalho dos vereadores é um ato público, não estarei escrevendo nenhuma novidade. De qualquer forma, como o Silas Bento não gosta muito de que comentem a atuação dos vereadores (ou dele, Silas), talvez ele queira ingressar na justiça para impedir que eu publique o referido assunto neste Blog, relatando o seu "trabalho" neste longo período de vereança (nem tente, Silas, não vai conseguir). Sem esquecer, é claro, da tal "PERSEGUIÇÃO" que ele sempre disse ter pela PRESIDÊNCIA da Câmara de Cabo Frio, cargo que passará a ocupar após o recesso, em fevereiro/2011.

Na viagem, passarei por Petrópolis - cidade que também sofre com a tragédia dos deslizamentos na Região Serrana -, pois sairei da Rodoviária Novo Rio direto para Ipatinga, em ônibus comercial. A notícia que tenho é de que a passagem está normal pelo itinerário da empresa. Vamos com DEUS!

Um abraço a todos e um ÓTIMO final de semana!

Osmar Filho.

"OS HOMENS, QUANDO NÃO SÃO FORÇADOS A LUTAR POR NECESSIDADE, LUTAM POR AMBIÇÃO!" (Nicolau Maquiavel; historiador, poeta, diplomata e músico italiano, 1469-1527)

Um comentário:

  1. CONVITE
    Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
    Abraços de verdade e, fique com DEUS

    ResponderExcluir