Banner:

terça-feira, 3 de abril de 2018

► E o CORRUPTO Lula declarou: 'Temos uma SUPREMA CORTE ACOVARDADA'. Vamos aguardar a CONFIRMAÇÃO ou NÃO?!

Manifestação em frente ao STF,
a Suprema Corte que o CORRUPTO Lula
disse ser COVARDE
Dia 04/04/2018, no STF - Supremo Tribunal Federal, será o julgamento do famigerado Habeas Corpus que a defesa do CORRUPTO Lula, aquele que gosta de ser chamado de "presidente". Com o cargo máximo deste País chamado BRASIL, o MEDÍOCRE POLÍTICO aproveitou para CORROMPER e "LAVAR DINHEIRO", junto com muitos dos seus asseclas, igualmente CORRUPTOS (praticamente um pleonasmo). Depois de condenado em 2ª instância pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região - TRF-4, de Coritiba-PR, em 2017 e sem possibilidade de recursos, diante da derrota também por UNANIMIDADE no Recurso de Embargos de Declaração, dia 24/01/2018, a defesa do CORRUPTO conseguiu um "salvo-conduto" para o seu destruído político que continua dizendo ser "honesto".


O "honesto' resiste em ser PRESIDIÁRIO;
o sonho é continuar sendo CORRUPTO livre,
porque está no BRASIL
onde tudo
 é possível para a turma do 'colarinho branco'
E o que fará o STF?! Qual será a "saída", sabendo que a decisão desagradará a uns e a outros?! A Suprema Corte Brasileira já foi ou ainda é qualificada de "Corte Política", vez que seus membros, sendo indicados por presidente da República e com sabatina pelos membros do Senado Federal, acaba por, agradar ou não, a seus "padrinhos". E isso, sobre o consentimento da CONSTITUIÇÃO FEDERAL. Mas quem colocou isso na CARTA MAGNA??? Foram os POLÍTICOS, claro... INTERESSEIROS??? Estão "legislando em causa própria"??? Fato é que os "CIDADÃOS COMUNS BRASILEIROS", aqueles que NÃO têm a proteção do FORO PRIVILEGIADO, sofrem as consequências imediatas de seus ERROS. Mas quem criou o "imundo" FORO PRIVILEGIADO? Os POLÍTICOS... que "coincidência"!!!

Carmen Lúcia, presidente do STF, declarou
que
rediscutir regra de prisão em 2ª instância
é 'APEQUENAR' o
STF
A presidente do STF, Carmen Lúcia, que estrategicamente deixou de apresentar em plenário as ADC's (Ações Declaratórias de Constitucionalidade), que estão em sua mesa, aguardando julgamento do plenário, com 11 ministros. Tudo porque a pressão de alguns dos seus colegas de toga do STF para que as ditas ADC's fossem levadas ao plenário para o citado julgamento. A leitura que muitos fazem deste momento foi de que, acuada, a ministra lançou mão de uma jogada de "Xeque-mate": colocou todos os ministros da Suprema Corte o "olho do furacão", para que mostrem a "cara" ou o VOTO, a favor ou contra a PRISÃO do CORRUPTO Lula após trânsito em julgado de condenação em 2ª instância, em julgamento colegiado. 

O atual CORRUPTO Lula,
falando 'baixinho' no ouvido do
agora 'protetor' e ministro do STF,
Gilmar Mendes, possivelmente,
o
'libertador' de CORRUPTOS
Veremos se a estratégia dará certo... porque um tal ministro do STF, o Gilmar Mendes, o que gosta de ir para Portugal para atender a interesses pessoais e de sua instituição de ensino brasiliense (Faculdade), sempre declara que o STF não deve ceder à pressão externa. Em sua recente declaração, o ministro que gosta de libertar CORRUPTO, disse: "ter um ex-presidente da República, um 'asset' (ativo) como o Lula, condenado, é muito negativo para o Brasil...". Com isso, o que podemos esperar é um possível SALVO-CONDUTO "ad eternum" (para sempre, eterno). Enfim, a Constituição Federal, como bem diz o senador Magno Malta, não é única, é conforme o entendimento de cada ministro do STF. Claro, isso só podia ser no..., no... brasil, claro... e com "b" minúsculo mesmo.


=== CLIQUE AQUI e veja a postagem do jornalista Josias de Souza, colocada em seu blog, no Portal UOL, descrevendo o "interessante" cenário feito para o julgamento do Lula e a manifestação do ministro Gilmar Mendes, dentre outras coisas.


"TODA A ARTE COMEÇA NA INSATISFAÇÃO FÍSICA (ou na tortura) DA SOLIDÃO E DA PARCIALIDADE." (Ezra Pound; poeta, músico e crítico literário norte-americano, 1885-1972)

Nenhum comentário:

Postar um comentário