Banner:

sábado, 28 de abril de 2018

► Marcos Mendes, prefeito de Cabo Frio, foi CASSADO. CORRUPTO pode disputar as eleições suplementares???

Marcos Mendes - MDB, feliz por CORROMPER
nas eleições e ENGANAR mais de 44 mil eleitores em 2016?!
No dia 24/04/2018 o TSE - Tribunal Superior Eleitoral, cassou o mandato do "dublê" de prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes, do MDB, mesmo partido do presidente do Brasil e de outro CORRUPTO e presidiário, Sérgio Cabral Filho, ex-governador do Rio de Janeiro. Acusado e condenado por improbidade administrativa, Marcos Mendes estava com seus direitos suspensos e NÃO poderia concorrer nas eleições de 2016. O INÚTIL político foi denunciado por "compra de votos" com a distribuição "gratuita" de cestas básicas em época eleitoral e também, pelo elevado número de funcionários contratados, sendo superior ao número de concursados. Esse medíocre político gosta de "fazer graça" com dinheiro público.

Ministro Luiz Fux, presidente do TSE, foi quem anunciou
a decisão de
7x0 pela cassação do CORRUPTO
;
GOL DA ALEMANHA!!!
O julgamento, que foi adiado do dia 17/04 para o dia 24/04, por decisão do próprio TSE, era muito aguardado em Cabo Frio. A situação, que já se arrastava há alguns anos, finalmente foi decidida pela Corte Máxima Eleitoral. Cabe recurso ao STF - Supremo Tribunal Federal, também em Brasília, mas o CORRUPTO CASSADO terá de aguardar fora do cargo e dificilmente reverterá a decisão. Depois de cassado, procurado pela imprensa local, o político Marcos Mendes não respondeu as questões sobre as acusações que lhe foram imputadas e pelas quais foi condenado. Limitou-se a dizer que "trata-se de denúncia vazia feita por opositores eleitorais, sem qualquer comprovação". Com isso, entende-se que os 07 ministros que votaram pela CASSAÇÃO de Marcos Mendes, talvez, sejam "analfabetos", mas estão na Corte Eleitoral??? É uma "piada" o que fala o "dublê" de político Marcos Mendes ou ele zomba da inteligência alheia.

Marcos Mendes e Sérgio Cabral, do MDB
de mãos dadas, mostrando "UNIÃO NA CORRUPÇÃO"
O cassado Marcos Mendes fala em "injustiça" na sua cassação, mas INJUSTIÇA mesmo é Cabo Frio ser administrado desde no final da década de 90 por Alair Corrêa, que criou essa insignificância de político de nome Marcos Mendes. Agora, a partir da notificação da decisão do TSE que será feita ao presidente da Câmara de Cabo Frio, Aquiles Barreto, outro INÚTIL político, será aberto prazo para ocorrer ELEIÇÕES SUPLEMENTARES, da qual, o infeliz Marcos Mendes NÃO poderá participar. É certo que ele vai insistir na sua participação do pleito eleitoral suplementar, mas ele será o primeiro a disputar uma eleição suplementar cujo político cassado que deu causa, jamais disputou? É o que veremos em breve. Sinceramente, está na foto acima, o inútil político Marcos Mendes que eu gostaria de ver na CADEIA, "abraçando" o seu amigo CORRUPTO, Sérgio Cabral Filho.


=== CLIQUE AQUI e veja a reportagem do PORTAL G1 sobre a cassação do inútil político Marcos Mendes e o vídeo onde ele NÃO explica nada e ainda deixa de responder pergunta objetiva. É realmente um POLÍTICO MEDÍOCRE, sem dúvida nenhuma!


EM TEMPO: já existem "apoiadores" querendo a participação do político cassado nas eleições suplementares, para que os mais de 44 mil eleitores façam o mesmo. É aguardar para ver se a sociedade cabo-friense também continuará apoiando a continuação da CORRUPÇÃO.


"O GROSSO DA CORRUPÇÃO NO BRASIL PASSA PELAS CAMPANHAS ELEITORAIS. É PRECISO DISCIPLINÁ-LAS." (Antonio Ermírio de Moraes; empresário, engenheiro e industrial brasileiro; 1928-2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário